Re: Que séries veêm? Quais recomendam?

07 Set 2014, 23:59 [#221]
Comecei hoje a temporada 4 do Breaking Bad.
Não cheguei a ver quando a série decorria e não queria começar a ver a meio.
Estive para parar logo na primeira temporada pois estava a ser um pouco parada e não me estava a puxar muito à atenção, mas decidi dar-lhe mais uma tentativa e continuar a ver.
Ainda bem que não parei. A partir da segunda temporada não consegui deixar de gostar da série.
Uma das melhores que já vi e claramente uma das minhas preferidas !

Btw , a título de curiosidade , durante a 3ª temporada o Jesse e o Walt falaram sobre Ébola , no episódio da mosca no laboratório , sem grande importância e hoje em dia é o que se vê.

13 Nov 2014, 00:14 [#225]
The Blacklist, sem duvida. Vejo séries aos montes, visto que não vejo tv à noite, e de momento nenhuma me agarra como esta.
Depois tens as top do momento que toda a gente gosta (e eu também, não sou hipster e dizer que não gosto por ser mainstream) como Game of Thrones, House of Cards, etc.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Dez 2014, 23:04 [#231]
Bem como o Naruto está para chegar ao fim, quer dizer o anime ainda vai durar mas já se sabe quando o fim, decidi procurar um novo anime e puxou-me a atenção o "Sword Art Online" pela história, porque pela caracterização e afins parece mais "abonecado" que o Naruto. Deixo aqui a sinopse, faz lembrar jogos como o Metin2 e assim... quem gosta de MMO's pode ser bom para ver...
Wareztuga Escreveu:A história passa-se num famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, assim sendo uma morte no jogo equivale a uma morte na vida real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas foram aprisionadas há dois anos atrás, mas actualmente apenas 6 mil sobrevivem. A história centra-se em Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo.

24 Dez 2014, 11:04 [#232]
TugaPT Escreveu:The 100. Eu gosto.
Falei no outro tópico que a CW anda a surpreender cada vez mais, pessoal que gosta de Arrow (eu) ou quem não gostam que comece a acompanhar The Flash, a série está fantasticamente bem produzida e a nível de história acho até melhor que a do Arrow, vai em 9 episódios mas fez paragem como a CW já nos habituou e volta com o décimo capítulo a 20 de Janeiro, mal posso esperar, porque o conjunto de acontecimentos e pistas que se dá em cada episódio é muito entusiasmante, porque são sempre reveladas pequenas pistas sobre as personagens influentes da série, que me deixam a pensar. Também já fizerem 2 episódios envolvendo Arrow e The Flash.
Imagem

Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

30 Abr 2015, 15:04 [#234]
Actualmente ando a seguir estas:

• Penny Dreadful (vai começar a season 2);
• Game of Thrones ;
• Shameless (comédia/drama brilhante; season 6 só em 2016);
• Hannibal (óptima série; season 3 a caminho);
• Banshee (vai para a season 4 em 2016);
• The Walking Dead ;
• Vikings (sigo-a desde o início; uma das surpresas mais agradáveis, em termos de séries, dos últimos anos. Vai para a season 4 em 2016);
• Black Sails ;
• Downton Abbey ;
• Homeland ;
• Outlander ;
• The Strain

Também via, mas desisti de Sleepy Hollow, Helix, Forever e Bates Motel.

01 Mai 2015, 11:21 [#236]
Pessoal que gosta do Arrow e das séries da CW tem de ver o The Flash. Desdeo Mid Seoson Finaçe que a série está com episódios do caraças, faz-te pensar que acontecerá algo, mas acontecerá alho muit omais impressionante e imprevisível. A meu veu eu que vejo Arrow às vezes, prefiro o Flash (neste momento está melhor), faltam 3 eps para p o final, está no 20 saíu quarta. E caraças se não gostam das séries da CW, deviam gostar. (Arrow, Flash, The 100) Tal como o Arrow Flash também dá na RTP.
Imagem

04 Mai 2015, 13:05 [#238]
Laker Escreveu:Vou ver se começo a ver Brooklyn99 e The Last Man on Earth
Já ouvi falar bem de Last Man on Earth, mas ainda não tentei ver um episódio. Pode ser que o faça em breve. ;)
SMatos Escreveu:Pessoal que gosta do Arrow e das séries da CW tem de ver o The Flash. Desdeo Mid Seoson Finaçe que a série está com episódios do caraças, faz-te pensar que acontecerá algo, mas acontecerá alho muit omais impressionante e imprevisível. A meu veu eu que vejo Arrow às vezes, prefiro o Flash (neste momento está melhor), faltam 3 eps para p o final, está no 20 saíu quarta. E caraças se não gostam das séries da CW, deviam gostar. (Arrow, Flash, The 100) Tal como o Arrow Flash também dá na RTP.
Já tentei seguir Arrow, mas não me captou a atenção... :/

The Flash pareceu-me um pouco mais "levinho", mas também não consegui gostar. Gosto bastante de filmes de super-heróis, mas ainda não houve uma série que eu conseguisse ficar viciado. ;)
TugaPT Escreveu:The Last Ship, Breaking Bad, Better Call Saul, Under The Dome, são series muito boas, com o maior destaque para BB e BCS.

EDIT: Alguém daqui vê Daredevil da Marvel? Tem 9.1 no IMDb, acabei de ver agora o primeiro episódio e gostei muito.
Breaking Bad é fenomenal! Já acabei de ver a série há bastante tempo, mas faço tenção de vê-la pelo menos mais uma vez. :)

Comecei a ver Better Call Saul e vou no 4º episódio. Até agora, excelente! ;)

Como disse mais acima, ainda está para chegar uma série de super-heróis que me prenda a atenção... ainda não vi Daredevil, mas de repente ainda experimento... quem sabe? :)

04 Mai 2015, 15:28 [#240]
Flash viciou-me é a minha série favorita, a seguir vem The 100 (volta em Junho com 3 temporada :yay:). Estou a ver estas 2 e Black Sails (vou agora começar a ver 2ª temporada). Tenho de arranjar tempo para ver Arrow todo (vi aos bocados) e também nova aposta da CW que é Messengers (acho que aparece o Diogo Morgado lá) e também já me recomendaram iZombie tabém da CW.
Imagem