Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

21 Jun 2015, 16:13 [#262]
TugaPT Escreveu:Vejam Vikings. A primeira temporada é agradável, mas nada mais. A segunda é boa. A Terceira está ao nível das grandes séries, impressionante como a série evoluiu sempre.
Jals Escreveu:Bem verdade. Está uma das minhas séries preferidas.
Como já tinha dito há uns posts atrás, é uma série que sigo desde o início e é, sem dúvida alguma, uma das surpresas mais agradáveis de que me lembro nos últimos anos.
Cristiano Escreveu:Vejam Wayward Pines, estou a adorar a série. É muito intrigante, ainda não consegui perceber nada do que poderá vir a acontecer.
Também já sigo Wayward Pines e estou exactamente como tu! xD

Há muitos caminhos por onde o enredo pode seguir, realmente... resta-nos esperar para ver.

Série muito bem conseguida!

21 Jun 2015, 19:30 [#263]
Kakerlakk Escreveu:
Cristiano Escreveu:Vejam Wayward Pines, estou a adorar a série. É muito intrigante, ainda não consegui perceber nada do que poderá vir a acontecer.
Também já sigo Wayward Pines e estou exactamente como tu! xD

Há muitos caminhos por onde o enredo pode seguir, realmente... resta-nos esperar para ver.

Série muito bem conseguida!
Exato! Podemos pensar que vai acontecer algo, mas se pensarmos de outra perspectiva, o que pensamos antes não tem lógica nenhuma! O meu único medo relativamente a esta série, é que se limite apenas a Wayward Pines (cidade) e se torne numa espécie de Walking Dead, o que penso que iria estragar a série, apesar de adorar o Walking Dead.

30 Jun 2015, 15:35 [#276]
TugaPT Escreveu:
sportingboy Escreveu:Acabei o Game of Thrones (até onde deu) e vou na segunda temporada de Breaking Bad.
Andaste a fazer o quê até agora? xD
Não posso responder, tenho de ver mais um episódio. #SemDormir #NaoSaioDeCasa #Ajudemme #NaoDurmoHaDoisMeses #NaoComoHaDuasSemanas #BebiAMinhaUrina #TenhoBarba