Vejam Wayward Pines, estou a adorar a série. É muito intrigante, ainda não consegui perceber nada do que poderá vir a acontecer.
Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV
21 Jun 2015, 16:13 [#262]TugaPT Escreveu:Vejam Vikings. A primeira temporada é agradável, mas nada mais. A segunda é boa. A Terceira está ao nível das grandes séries, impressionante como a série evoluiu sempre.
Como já tinha dito há uns posts atrás, é uma série que sigo desde o início e é, sem dúvida alguma, uma das surpresas mais agradáveis de que me lembro nos últimos anos.Jals Escreveu:Bem verdade. Está uma das minhas séries preferidas.
Também já sigo Wayward Pines e estou exactamente como tu!Cristiano Escreveu:Vejam Wayward Pines, estou a adorar a série. É muito intrigante, ainda não consegui perceber nada do que poderá vir a acontecer.
Há muitos caminhos por onde o enredo pode seguir, realmente... resta-nos esperar para ver.
Série muito bem conseguida!

21 Jun 2015, 19:30 [#263]Exato! Podemos pensar que vai acontecer algo, mas se pensarmos de outra perspectiva, o que pensamos antes não tem lógica nenhuma! O meu único medo relativamente a esta série, é que se limite apenas a Wayward Pines (cidade) e se torne numa espécie de Walking Dead, o que penso que iria estragar a série, apesar de adorar o Walking Dead.Kakerlakk Escreveu:Também já sigo Wayward Pines e estou exactamente como tu!Cristiano Escreveu:Vejam Wayward Pines, estou a adorar a série. É muito intrigante, ainda não consegui perceber nada do que poderá vir a acontecer.![]()
Há muitos caminhos por onde o enredo pode seguir, realmente... resta-nos esperar para ver.
Série muito bem conseguida!
21 Jun 2015, 20:24 [#264]Também estou a ver Wayward Pines. É uma série boa, mas não acho nada de mais.
23 Jun 2015, 14:41 [#265]Under The Dome, comecei a ver à um mês por falta de séries para ver e despachei logo as duas temporadas.
Retrata bem o que as pessoas fazem para sobreviver e em especial o papelão do Dean Norris !
Retrata bem o que as pessoas fazem para sobreviver e em especial o papelão do Dean Norris !

23 Jun 2015, 16:51 [#266](Mais vale tarde que nunca) Estou agora a acabar a segunda temporada do Game of Thrones...
23 Jun 2015, 16:55 [#267]Só comecei a ver a série ontem ...sportingboy Escreveu:(Mais vale tarde que nunca) Estou agora a acabar a segunda temporada do Game of Thrones...

24 Jun 2015, 10:19 [#268]O que já vi e ando a ver.
The Flash
The 100
Black Sails
Daredevil
iZombie
Messengers (5º EP)
The Flash
The 100
Black Sails
Daredevil
iZombie
Messengers (5º EP)

24 Jun 2015, 14:54 [#269]CW power 
Messengers é horrível, nossa senhora. The Flash não gosto, The 100 gosto, Daredevil adoro e Black Sails nunca vi.
Tens que ver Vikings
Messengers é horrível, nossa senhora. The Flash não gosto, The 100 gosto, Daredevil adoro e Black Sails nunca vi.
Tens que ver Vikings
24 Jun 2015, 16:19 [#270]Eu gosto de Messengers. Flash é bom. Daredevil é a melhor. 
A surpresa foi a iZombie. Para uma aposta bem secundária da CW e uma temporada com 13 eps a evolução da série foi muito boa, o final é enorme.
A surpresa foi a iZombie. Para uma aposta bem secundária da CW e uma temporada com 13 eps a evolução da série foi muito boa, o final é enorme.

27 Jun 2015, 18:35 [#272]É uma série um bocado "girly" mas vê-se.SMatos Escreveu:A surpresa foi a iZombie. Para uma aposta bem secundária da CW e uma temporada com 13 eps a evolução da série foi muito boa, o final é enorme.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
28 Jun 2015, 00:15 [#273]Alguém daqui acompanha a série Tyrant? Já saiu a segunda temporada.
30 Jun 2015, 15:17 [#274]Acabei o Game of Thrones (até onde deu) e vou na segunda temporada de Breaking Bad.
30 Jun 2015, 15:30 [#275]Andaste a fazer o quê até agora?sportingboy Escreveu:Acabei o Game of Thrones (até onde deu) e vou na segunda temporada de Breaking Bad.
30 Jun 2015, 15:35 [#276]Não posso responder, tenho de ver mais um episódio. #SemDormir #NaoSaioDeCasa #Ajudemme #NaoDurmoHaDoisMeses #NaoComoHaDuasSemanas #BebiAMinhaUrina #TenhoBarbaTugaPT Escreveu:Andaste a fazer o quê até agora?sportingboy Escreveu:Acabei o Game of Thrones (até onde deu) e vou na segunda temporada de Breaking Bad.
30 Jun 2015, 17:20 [#277]#BitchPleasesportingboy Escreveu:#TenhoBarba

04 Jul 2015, 00:00 [#278]Eu vejo, mas na FOX online.TugaPT Escreveu:Alguém daqui vê Gotham?
Mas actualmente não vi uns 3 episódios (Época dos Santos Populares)
04 Jul 2015, 00:02 [#279]Recomendas?BScorpion Escreveu:Eu vejo, mas na FOX online.TugaPT Escreveu:Alguém daqui vê Gotham?
Mas actualmente não vi uns 3 episódios (Época dos Santos Populares)
04 Jul 2015, 00:39 [#280]Vale a pena, se és fã de descobrir como era Gotham antes de haver Batman.
Acho uma série filosófica, e que muitos não gostarão por ser parada.
Por acaso é desse género que procuro, com um guião a ser seguido à risca, e sem falhas.
Acho uma série filosófica, e que muitos não gostarão por ser parada.
Por acaso é desse género que procuro, com um guião a ser seguido à risca, e sem falhas.