Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

30 Nov 2015, 16:24 [#364]
Quando tenho mais algum tempo disponível, para além das séries que vejo habitualmente, tento ver alguns episódios de All in the Family (em português, Uma Família às Direitas).

Para quem não conhece, foi feita entre 1971 e 1979 e passou na RTP nos anos 80. É uma das séries da minha infância e retrata, como nunca mais vi igual, um típico conservador/racista/xenófobo americano e a sua família. Mesmo com todos estes defeitos, o actor era fenomenal e hilariante e uma das coisas que mais me impressiona, ao rever a série hoje, é que grande parte dos problemas abordados há quase 45 anos ainda existem e que ainda há pessoas como o Archie Bunker.

Se tiverem ocasião de ver, nem que seja um só episódio, não percam tempo. Há vários sítios onde se pode encontrar facilmente e gratuitamente a série completa.

19 Dez 2015, 01:29 [#365]
Aconselho a ver "The Man in The High Castle". "Estreou" este ano na amazon prime e e a melhor serie de estreia do ano, melhor ate mesmo que Mr. Robot, na minha opiniao.
A serie basicamente e sobre se os Nazis e o Japao tivessem ganho a segunda guerra mundial. A europa era toda dos Nazis, assim como a maioria da Africa (escravos) e os EUA estariam divididos em tres partes. A costa do pacifico, que pertence ao Japao, A parte Este, que pertence aos nazis, e no centro a Zona Neutra.
So este conceito fez-me assistir a serie, mas a serie e muito mais que isto e surpreendeu-me em todos os aspetos, e o final entao :venia: . Daqueles finais de por iinternet a criar teorias. Estou ansioso por ver a segunda temporada. Nao quero dar spoilers por isso nao posso falar muito mais. Ah e o Hitler aparece, e sempre interessante ve-lo. :)

25 Dez 2015, 13:26 [#369]
Jals Escreveu:Já vi os 10 episódios e gostei, apesar de ter achado o final do último um bocado estranho. Fico à espera de mais.
Spoiler
O Final ja tem muitas teorias na internet, para mim o Hitler e o The Man in The High Castle e com aqueles filmes ele consegue ver o futuro, por isso e que ele sabia que o outro ia mata-lo porque viu num filme e por isso e que ele ganhou a guerra, porque tinha esses filmes. E o Ministro do Comercio do Japao consegue ver o mundo alternativo atraves de "visoes", so nao tenho a certeza se ele ve o mundo alternativo ou o futuro. O final soa estranho a primeira, mas se pensares bem muita coisa faz mais sentido assim.

06 Jan 2016, 01:09 [#373]
TugaPT Escreveu:Provavelmente falta de audiencia... Tambem nao era la daquelas series, mas e sempre chato uma serie ser cancelada quando a estas a acompanhar...
O problema é esse. Estava a adorar a série...
E sim, a série perdeu audiência na 3 temporada, não sei porquê... a história não ficou mais pobre nem nada. Para não falar que esta série era dirigida por um senhor que sabeee muito: Spielberg.
É uma pena... ainda por cima os fãs da série não vão ficar a saber o seu final, isso é o que irrita mais.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

06 Jan 2016, 22:02 [#375]
TugaPT Escreveu:O Spielberg apesar de ser dos maiores cineastas de todos os tempos nos ultimos anos nao fez nada de jeito, por isso nao e grande coisa. Disseram-me que o filme "Bridges of Spies" deste ano e muito bom, mas ainda nao vi.
Esta série dele tinha vindo a ser um sucesso até aos ultimos episodios da terceira temporada, até que toda a gente se desligou... se a visses irias gostar, concerteza.

Em relaçao ao filme, ainda não o vi por isso não posso opinar sobre o assunto. Mas em breve o irei ver, nem que tenha de o ver aos bocados.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Jan 2016, 19:02 [#376]
http://troposfera.pt/index.php/no-camin ... /episodios

Série (documentário) que começou ontem online, uma equipa portuguesa de caça tornados que foi para os EUA e agora montou uma série sobre essa "aventura". Já apreciava este tipo de "hobbie", por isso foi fácil cativar-me. Há outra série, essa americana, mas de outro nível que é a "Storm chasers" que chegou a ser transmitida no discovery channel, é difícil encontrar os episódios online.

17 Jan 2016, 11:38 [#379]
sportingboy Escreveu:É de longe, mesmo muito longe, a minha série preferida neste momento.
Toda a gente que conheço que viu, ficou apaixonada.
Me too. Mas há outras que a meu ver estão ao nível de Narcos, são elas o MR Robot e o The Man in the high castle que é mindfuck para caralho também.
Imagem