Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

07 Ago 2013, 16:17 [#541]
A Marvel será sempre superior à DC Comics, pela simples razão que a Marvel tem as personagens mais emblemáticas e conhecidas, poucas são as personagens que a DC Comics tem conhecidas. Eu, pessoalmente, acho os filmes Marvel muito mainstream, isto pelo que tenho visto e demasiados efeitos, que por vezes até já nem acho piada, por exemplo o Avengers, não achei assim algo extraordinário como pensava que fosse, é um filme longo, se bem me recordo, mas um pouco enfadonho e sem miolo interessante. Ao contrário da rival que pelo menos o do Super Homem gostei e muito, tem uma boa banda sonora, efeitos muito bem realizados e história bem mais interessante, o Batman também não foge à regra, aquele relvado a explodir ainda me vem à mente. Acho que o que falta é maior divulgação das personagens, como Flash, Sub-Zero, etc. A DC Comics com uma aposta mais cinematográfica ia mais longe e não falo nos filmes em banda desenhada. Com isto não quero dizer que a Marvel é má, até porque aprecio também o filmes deles. A Marvel é superior mas a DC Comics por vontade própria poderia estar a par dela.

10 Ago 2013, 17:18 [#542]

Nota: 2/10

Que aborto cinematográfico. Só não dou nota mais baixa porque me ri com duas ou três cenas...e a gaja tinha um cu do caraças. :twisted: Tem altos fails como por exemplo eles colocarem o mesmo personagem ao mesmo tempo(o serial killer com e sem a mascara) e claro metem partes que seriam cortes para o final do filme e até fariam rir um bocado, eles metem no meio e não tem piada nenhuma...

10 Ago 2013, 17:47 [#543]
Imagem
Nota: 6/10

Filme bastante interessante, com um argumento igualmente interessante, mas que de tão longo aborrece. É pena. Se este filme tivesse mais acção, se não fosse tão secante no seu geral, seria muito melhor, pois a ideia é boa.
Última edição por CFC em 11 Ago 2013, 17:32, editado 1 vez no total.

11 Ago 2013, 01:45 [#544]
CFC Escreveu:http://4.bp.blogspot.com/-SBosTkU3wVA/U ... ublado.jpg

Nota: 6/10

Filme bastante interessante, com um argumento igualmente interessante, mas que de tão longo aborrece. É pena. Se este filme tivesse mais acção, se não fosse tão secante no seu geral, seria muito melhor, pois a ideia é boa.
Já não me lembro muito dele, mas curtia a personagem do da máscara, rouco e aquela cena na cara sempre a mexer. grin Também o achei aborrecido.

18 Ago 2013, 14:57 [#548]
RSantos Escreveu:

8/10
Bom filme, dá para dar umas grandes gargalhadas. As comédias do Adam Sandler são baseadas em piadas fáceis e estupidez (puxa bastante ao nosso lado perverso). Às vezes resulta, outras vezes não, mas desta vez resultou em cheio. Sou fã do Adam Sandler!
Concordo.
Ri-me bastante com o filme.
Mais para o fim estava a ver que o Cavanaugh ia acabar por lhe dar uma sova , mas por não ter feito recebeu uma boa prenda. :oops2:

25 Ago 2013, 00:42 [#550]
Imagem
Classificação: 6/10

Fui ver o filme ao cinema e fiquei um bocado desiludido, admito.
O filme é bastante extenso (122 minutos de duração) e mesmo assim o tempo é muito mal aproveitado. Aprofundaram imenso os primeiros anos da criação da Apple propriamente dita e depois foram dando cada vez menos tempo ao resto, fazendo com que o filme acabe de uma forma prematura, parece que ficaram sem tempo. (Tal e qual quando na primária começavamos a escrever um título com letras gordas e depois íamos fazendo a letra mais pequena porque não ia caber! :mrgreen: )
Quanto à pessoa em si, Steve Jobs, e acreditando que o filme retrata a realidade, pareceu-me uma pessoa bastante exigente e que dava muita atenção aos detalhes mais pequenos, mas também uma pessoa bastante áspera, dando até a ideia de ser uma pessoa má às vezes. (Basicamente está ali um eduardextreme. Just kidding... :mrgreen: :mrgreen: )

25 Ago 2013, 09:13 [#553]
@RSantos, oh diabo, se é um eduardextreme vem ai nova marca para o mercado é ficar já colado a ele para arranjar emprego mais facilmente depois. grin jk

@stockii, como já te tinha dito estes filmes costumam sair 1/2 meses depois de sair no cinema. Só alguns é que conseguem chegar antes da estreia porque já saíram em vários países.

@Stinson, aqui é raro ver nota 10 também. O RSantos meteu 6/10, mas a nota é 6, o 10 significa o máximo que pode dar. x)

25 Ago 2013, 14:05 [#555]
Dá & Leva
Comédia, Crime (2013)
- "Pain & Gain"
O aclamado realizador Michael Bay apresenta “Dá & Leva”, uma comédia de ação com Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie nos principais papéis. “Dá & Leva” baseia-se na inacreditável história verídica de um grupo de personal trainers que, na década de 90 em Miami, ao perseguir o Sonho Americano acaba envolvido numa iniciativa criminosa que corre terrivelmente mal.
NOTA: 8.5 / 10

28 Ago 2013, 12:30 [#556]
Aposto que já tinham saudades minhas, vou lançar a lista dos últimos filmes que vi.

3/10

Uma história fora do habitual, um quanto aborrecida. Pelo trailler e atrizes inseridas no filme esperava algo melhor.

5/10

Um filme mais para crianças, se bem que aquele puto em cima do carro é um autêntico terrorista. Algumas partes fazem lembrar um ressaca, por exemplo.

5/10

Não gostei muito da história do filme, depois os ambientes que eles criavam por amor de deus, destaco principalmente onde meteram o gajo em cativeiro, um pouco macabro também. Valeu algumas piadas e as partes sensuais. 8)

8.5/10

Gostei bastante do filme, apesar de não superar o 1º Iron Man. Eu gosto de tudo no personagem Tony Stark, humor, carisma, só peca por ser conhecido por ser o homem de ferro. Neste amei os vilões, muito porreiro os efeitos no corpo humano e a parte final está muito bem feita com aquele mini-exército. xD

7/10

Uma história bem interessante, talvez não seja do género de alguns daqui, mas gostei. Uma personagem bem feita do "Mud". Este é um filme que dava um bom livro.