Re: [Série] The Walking Dead

21 Out 2013, 22:18 [#561]
Spoiler
Fazem do Rick uma personagem demasiado 'sensível' , podiam variar de vez em quando ...
Também estou curioso para ver quem será a pessoa que está a tramar aquilo tudo.
Suspeito daquele que ficou preso na estante das bebidas no primeiro episódio.
Aquela miúda é um pouco 'creepy' ( a filha do careca que morreu logo no início ). xD

22 Out 2013, 00:19 [#562]
marcioo Escreveu:
Spoiler
Episódio fixe mas um grande erro, walkers de minutos ou horas em que já se pode pisar como um tomate xD
Quem será o 'inimigo'?
Acabaram-se os agricultores, voltaram os matadores xD
Spoiler
O inimigo não é ninguém. Se falas dos ratos à beira da vedação, foi a pita cujo o pai morreu que domesticou um walker e alimentava-o. :facepalm:

A moça chorou mais a morte do walker do que a do pai. Logo agora que acabaram com o puto cowboy com a mania, introduziram uma versão feminina psicopata dele.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Out 2013, 23:07 [#563]
Padrão Escreveu:
marcioo Escreveu:
Spoiler
Episódio fixe mas um grande erro, walkers de minutos ou horas em que já se pode pisar como um tomate xD
Quem será o 'inimigo'?
Acabaram-se os agricultores, voltaram os matadores xD
Spoiler
O inimigo não é ninguém. Se falas dos ratos à beira da vedação, foi a pita cujo o pai morreu que domesticou um walker e alimentava-o. :facepalm:

A moça chorou mais a morte do walker do que a do pai. Logo agora que acabaram com o puto cowboy com a mania, introduziram uma versão feminina psicopata dele.
Spoiler
Também pensei nisso mas alguém terá morto os 2 com gripe ;)

22 Out 2013, 23:28 [#564]
marcioo Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Falas de quem os queimou? É que o puto morreu com a queda na banheira depois de ter perdido os sentidos por causa da gripe. A sócia ia morrer pela gripe e mataram-na antes.

Para mim, quem os queimou foi o preto que ficou preso no supermercado, mas é esperar para ver.

23 Out 2013, 00:24 [#565]
Padrão Escreveu:
marcioo Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Falas de quem os queimou? É que o puto morreu com a queda na banheira depois de ter perdido os sentidos por causa da gripe. A sócia ia morrer pela gripe e mataram-na antes.

Para mim, quem os queimou foi o preto que ficou preso no supermercado, mas é esperar para ver.
Spoiler
Sim, os que deram no fim...

25 Out 2013, 20:08 [#566]
Spoiler
É normal as mortes pela doença, viram bem o que davam de comer aos porcos? Quanto à personagem que dá de comer, penso que deu as mãos da pessoa e não eram de criança. Na minha sincera opinião tem alguém lá dentro a mando do governador, afinal eles parecem ter uma vida muito descansada mesmo com inimigos a poucos km dali que sabem a sua localização. Estúpido foi também a cena do portão com a Michone. A ideia do Padrão do preto também posso concordar, algo não me agrada nele, desde aquela parte dele a ver metade de um corpo de um walker.
marcioo lá vamos à festa dia 1!!! :P

28 Out 2013, 16:16 [#568]
Spoiler
A temporada passada andaram a rejeitar pessoas só porque sim e de repente aceitam uma comunidade inteira.

A Carol é das mais fortes no grupo em termos de sobrevivência e faz o que for preciso para o núcleo duro sobreviver.

O puto cowboy finalmente está a acalmar e gostaria de ver o que vai dar a pita que toma conta sempre da bebé. Ela sempre que morre alguém, ignora e mantém-se focada, não vai demorar até explodir.

28 Out 2013, 22:13 [#569]
Padrão Escreveu:
Spoiler
A temporada passada andaram a rejeitar pessoas só porque sim e de repente aceitam uma comunidade inteira.

A Carol é das mais fortes no grupo em termos de sobrevivência e faz o que for preciso para o núcleo duro sobreviver.

O puto cowboy finalmente está a acalmar e gostaria de ver o que vai dar a pita que toma conta sempre da bebé. Ela sempre que morre alguém, ignora e mantém-se focada, não vai demorar até explodir.
Spoiler
Ela já começou a chorar ;)

28 Out 2013, 23:03 [#570]
Spoiler
Fui só eu a achar demasiado irrealista o facto do Ty ser o super-homem ?
Anteriormente um tipo levava com um walker e já não se mexia , este leva com uma carrada deles e não leva nenhum dano.

A Carol depois de ter perdido a filha ficou mais 'fria' , facto que a tornou mais forte em termos de sobrevivência.

02 Nov 2013, 22:04 [#571]
Spoiler
Sinceramente achei que a afirmação da Carol um pouco fraquinha e convincente de que o teria feito, se não fosse aquela atitude com o barril de água eu bem teria dito que ela estaria a encobrir alguém.

Está tudo a armar-se em corajoso, o Hershel vai para o meio dos doentes, o Ty é super-homem, como no outro dia vi uma imagem, só falta os sabres do star wars para acabar com o apocalipse.

04 Nov 2013, 21:45 [#572]
Spoiler
Adorei o início deste episódio.
Até pode não ter sido nada de especial, mas adorei a forma como mostraram a Carol a falar com a miúda e o Rick a pensar no que ia fazer.

Não pensei que o Rick fosse mandar a Carol embora , mas quando o Ty descobrisse seria pior.
No entanto , não me parece que tenha sido ela. Parece-me mais que ela está a encobrir alguém ...
Cada vez gosto menos daquele de cor , que só quer bebida , que raio de ignorante. O Daryl devia ter dado cabo dele ! xD
Estou curioso para ver se iram mostrar mais alguma parte da Carol , e ainda me pergunto onde andará o Governador ... sim porque no Walking Dead , enquanto não mostrarem a pessoa a morrer , então temos de pôr a hipótese dela estar viva !

04 Nov 2013, 21:54 [#573]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Adorei o início deste episódio.
Até pode não ter sido nada de especial, mas adorei a forma como mostraram a Carol a falar com a miúda e o Rick a pensar no que ia fazer.

Não pensei que o Rick fosse mandar a Carol embora , mas quando o Ty descobrisse seria pior.
No entanto , não me parece que tenha sido ela. Parece-me mais que ela está a encobrir alguém ...
Cada vez gosto menos daquele de cor , que só quer bebida , que raio de ignorante. O Daryl devia ter dado cabo dele ! xD
Estou curioso para ver se iram mostrar mais alguma parte da Carol , e ainda me pergunto onde andará o Governador ... sim porque no Walking Dead , enquanto não mostrarem a pessoa a morrer , então temos de pôr a hipótese dela estar viva !
Spoiler
Eu fiquei com pena da Carol, estava a gostar desta personagem cada vez mais, que transformação que ela teve desde a 1ª temporada, era preciso alguem no grupo como ela, as causas morais já foram à muito tempo ;) Ainda por cima ela com o Darryl dava uma grande dupla xD
O Ty anda burro ou o caraças... Que morresse para a Carol voltar :P
O outro preto tambem devia morrer, só pensa na bebida... Mas tem de haver estes problemas sociais num apocalipse zombie xD
E agora, só estão 4 do primeiro grupo, eram 5 com a Carol, mas ela volta ;)

05 Nov 2013, 14:59 [#574]
Spoiler
Gostei bastante do episódio.
Adorei a "vergonha" do gajo que roubou aquela garrafa, eu até gosto dele. :)
Parece-me que a Carol foi bem "expulsa", agora quero ver a reacção do resto da malta.

E acho que a realização está cada vez melhor, aquele início é prova disso. :)
Imagem

13 Nov 2013, 02:50 [#577]
Spoiler
E já demorava a aparecer, três episódios sem vingar-se até parece que teve a tirar férias. O episódio foi bom, finalmente o puto a ter mais liberdade, aposto que o pai vai morrer e ele vai tomar conta do grupo mas daqui a umas temporadas lá para a frente. xD
Acreditei-me que a rapariga (não me lembro do nome) ia matar o namorado Glenn. Mas pronto, lógico que ele ia ser salvo e por incrível que pareça eles chegam na hora em que quase todos morrem e os já conhecidos são salvos mais alguns novos.
Curti a parte do gajo que saca da arma e foi mordido por trás, suponho que fosse o filho. :up: