7.5/10
A 1ª metade do filme é um pouco aborrecida, como eles estão a tentar capturar o Bin Laden, precisam de fazer pesquisas e isso por isso esta parte não foi muito cativante. Já a 2ª metade do filme em que começam as perseguições e a sua captura, gostei muito mais e valeu esta nota, mas até agora dos filmes que foram candidatos ao óscar, este talvez tenha sido o pior. Já vi django, vida de pi e argo, próximos serão flight e lincoln.
7/10
Filme de animações são muito dificeis de ter nota alta para a idade que já temos, porém há sempre alguns que nos surpreendem pela positiva como Shrek, Madagascar... Relativamente a este, achei porreiro, com algumas partes engraçadas, o Ozzy é de partir a rir e a lesma e o caracol também, agora falham-me os nomes. Quanto à história muita fantasia, mas qual é o filme de animação que não é?
7/10
Este filme fez-me lembrar o filme "O Vingador" da MARVEL se não estou em erro. Basicamente a 1ª metade do filme é um pouco mais drama e dá a introdução ao que viria desencadear na 2ª. Não achei em nenhum momento o filme aborrecido, a parte final é alto massacre do qual não esperava que a personagem principal fosse capaz de o fazer, quando o via a se preparar, pensava que era para matar apenas o corretor e o dono das empresas. Gostei muito do ponto de viragem em que ele passa a ser a vítima e consegue escapar, brilhante mesmo.
8/10
Acho o filme muito bom mas pecou em alguns aspectos, como o 2º espectáculo que eles fizeram, elevaram muito a fasquia depois do 1º. Gostei daquele truque inicial que por acaso acertou na carta que também tinha escolhido, mas também saber como funciona não é muito difícil, tiro a cartola ao realizador por ter feito um filme em que interagiu com o publico, se bem que foi só por 1 vez. A escassez de personagens para a parte final que teve também foi um pouco desilusão, se bem que não estava à espera quem fosse a pessoa que realmente estava por detrás de tudo. Não digo brilhante, mas acho que podia ter sido, não fosse alguns erros que falei acima. Aconselho a qualquer um.