Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

29 Ago 2013, 16:07 [#561]

5/10

O filme é interessante, dá para rir nalgumas partes, mas é um bocado chocante pensar naquilo como uma história verídica... Ainda assim, devo dizer que o filme não é mau.
Imagem
7.5/10
Bastante porreiro. Gostei bastante do filme. Não tem muitas partes chatas, e tem uma história interessante. O super-herói é bastante bem trabalhado. Recomendo.
Última edição por CFC em 29 Ago 2013, 16:38, editado 1 vez no total.

31 Ago 2013, 11:59 [#568]

7.5/10

A 1ª metade do filme é um pouco aborrecida, como eles estão a tentar capturar o Bin Laden, precisam de fazer pesquisas e isso por isso esta parte não foi muito cativante. Já a 2ª metade do filme em que começam as perseguições e a sua captura, gostei muito mais e valeu esta nota, mas até agora dos filmes que foram candidatos ao óscar, este talvez tenha sido o pior. Já vi django, vida de pi e argo, próximos serão flight e lincoln.

7/10

Filme de animações são muito dificeis de ter nota alta para a idade que já temos, porém há sempre alguns que nos surpreendem pela positiva como Shrek, Madagascar... Relativamente a este, achei porreiro, com algumas partes engraçadas, o Ozzy é de partir a rir e a lesma e o caracol também, agora falham-me os nomes. Quanto à história muita fantasia, mas qual é o filme de animação que não é?

7/10

Este filme fez-me lembrar o filme "O Vingador" da MARVEL se não estou em erro. Basicamente a 1ª metade do filme é um pouco mais drama e dá a introdução ao que viria desencadear na 2ª. Não achei em nenhum momento o filme aborrecido, a parte final é alto massacre do qual não esperava que a personagem principal fosse capaz de o fazer, quando o via a se preparar, pensava que era para matar apenas o corretor e o dono das empresas. Gostei muito do ponto de viragem em que ele passa a ser a vítima e consegue escapar, brilhante mesmo.

8/10

Acho o filme muito bom mas pecou em alguns aspectos, como o 2º espectáculo que eles fizeram, elevaram muito a fasquia depois do 1º. Gostei daquele truque inicial que por acaso acertou na carta que também tinha escolhido, mas também saber como funciona não é muito difícil, tiro a cartola ao realizador por ter feito um filme em que interagiu com o publico, se bem que foi só por 1 vez. A escassez de personagens para a parte final que teve também foi um pouco desilusão, se bem que não estava à espera quem fosse a pessoa que realmente estava por detrás de tudo. Não digo brilhante, mas acho que podia ter sido, não fosse alguns erros que falei acima. Aconselho a qualquer um.

02 Set 2013, 21:25 [#571]
invictuzz Escreveu:

8/10

Acho o filme muito bom mas pecou em alguns aspectos, como o 2º espectáculo que eles fizeram, elevaram muito a fasquia depois do 1º. Gostei daquele truque inicial que por acaso acertou na carta que também tinha escolhido, mas também saber como funciona não é muito difícil, tiro a cartola ao realizador por ter feito um filme em que interagiu com o publico, se bem que foi só por 1 vez. A escassez de personagens para a parte final que teve também foi um pouco desilusão, se bem que não estava à espera quem fosse a pessoa que realmente estava por detrás de tudo. Não digo brilhante, mas acho que podia ter sido, não fosse alguns erros que falei acima. Aconselho a qualquer um.
Aconselho vivamente. Dos filme que vi este ano, foi o que mais gostei até agora.
Muito bem pensado, e com suspense e emoção até ao fim... Para mim, leva um 9/10 :)

03 Set 2013, 17:05 [#573]
pdomingues Escreveu:
invictuzz Escreveu:

8/10

Discordo da tua crítica. Para mim, o filme está perfeito, e o suspense e dramatismo, e toda a ilusão por detrás de que cada cena chave são algo que me fascinou. O amigo que me aconselhou a ver este filme, o nejihyuuga, disse que este filme estaria no top5 dele de filmes. Está no meu também, sem dúvida. For me, 10/10

03 Set 2013, 22:53 [#576]
CFC Escreveu:
pdomingues Escreveu:
invictuzz Escreveu:

8/10

Discordo da tua crítica. Para mim, o filme está perfeito, e o suspense e dramatismo, e toda a ilusão por detrás de que cada cena chave são algo que me fascinou. O amigo que me aconselhou a ver este filme, o nejihyuuga, disse que este filme estaria no top5 dele de filmes. Está no meu também, sem dúvida. For me, 10/10
Spoiler
O filme foi tão bom que o fim nem teve explicação, "ah e tal vamos ao olho", sobem para um carrocel e .... :facepalm: Em tão poucas personagens e quando soubemos que o tal era o Mark Ruffalo, fiquei surpreendido e ao mesmo tempo não fiquei fascinado, não acrescentou grande coisa, o que o filme realmente tratava, que era o tal "olho" que os 4 mágicos se juntaram para descobrir, acabamos por não ter qualquer informação sobre o que isso era e desiludiu-me.