Spoiler
Re: [Série] Family Guy
27 Nov 2013, 11:25 [#64]“The producers have confirmed that the ‘special announcement from Brian’ website is a hoax and was not created by anyone connected to the show, studio or network."
Esquece.
Esquece.

27 Nov 2013, 12:00 [#65]Só gente parva é que deixa de ver a série porque o Brian morreu e acha que vão trazê-lo de volta por causa disso.
Como se a série não primasse pelo "f*ck the rules", como aconteceu com a gag da FCC.
Não faltavam haters do FG e irão continuar a haver.
Se o Brian tiver de voltar, como o Stewie reconstruir a máquina do tempo ou algo género, volta. Se não voltar, a série continua, e agora com novas possibilidades devido à nova personagem.
Eu gostei da nova personagem.
Como se a série não primasse pelo "f*ck the rules", como aconteceu com a gag da FCC.
Não faltavam haters do FG e irão continuar a haver.
Se o Brian tiver de voltar, como o Stewie reconstruir a máquina do tempo ou algo género, volta. Se não voltar, a série continua, e agora com novas possibilidades devido à nova personagem.
Eu gostei da nova personagem.

27 Nov 2013, 12:47 [#66]Eu não gostei muito da nova personagem e fiquei irritado pelo Brian ter morrido porque era uma das minhas personagens favoritas, menos que o Stewie
Mas não é isso que me vai fazer não ver a série.
Mas agora não sei que rumo o Stewie terá com o Vinnie. Teremos uma dupla igual ao Roger e Steve?! Isso não vai ter piada nenhuma ter duas duplas idênticas em 2 cartoon shows diferentes.
Mas agora não sei que rumo o Stewie terá com o Vinnie. Teremos uma dupla igual ao Roger e Steve?! Isso não vai ter piada nenhuma ter duas duplas idênticas em 2 cartoon shows diferentes.
27 Nov 2013, 18:33 [#67]O problema de terem substituído o Brian é que das duas uma: Ou o Vinny é visto como um "novo Brian", uma cópia do original e, portanto, odiado. Ou então vêem-no como não sendo o Brian, não é a mesma coisa, e odeiam-no na mesma. (Isto para os haters)
Eu vou continuar a ver a série. Fiquei triste e desiludido por ter sido o Brian a morrer (e também pela forma como desapareceu). Espero que a série consiga manter o nível que manteve até então.
A dinâmica Stewie e Brian é que se perdeu e será dificilmente substituída (pelo menos com sucesso).
Eu vou continuar a ver a série. Fiquei triste e desiludido por ter sido o Brian a morrer (e também pela forma como desapareceu). Espero que a série consiga manter o nível que manteve até então.
A dinâmica Stewie e Brian é que se perdeu e será dificilmente substituída (pelo menos com sucesso).
27 Nov 2013, 22:51 [#68]Alguém sabe quando é o funeral do vira-latas?

Legendary Striker... is back again 
28 Nov 2013, 00:46 [#69]Quem fazia a voz do Brian foi atropelado segundo vi numas notícias...
28 Nov 2013, 07:51 [#70]É o Seth Macfarlane que faz a voz do Brian...RQDV7 Escreveu:Quem fazia a voz do Brian foi atropelado segundo vi numas notícias...
28 Nov 2013, 18:03 [#72]Já foiFlexi Escreveu:Alguém sabe quando é o funeral do vira-latas?![]()
28 Nov 2013, 18:56 [#73]Já ia alugar um avião para a DTL toda ir lá...e afinal...marcioo Escreveu:Já foiFlexi Escreveu:Alguém sabe quando é o funeral do vira-latas?![]()
Legendary Striker... is back again 
16 Dez 2013, 10:38 [#76]I don't give a f*** idea e não quero saberCoentrão Escreveu:Já vi isso.
Mas ... e o Vinny ?
17 Dez 2013, 16:23 [#79]Agora só falta o Brian do Fast&Furious voltar.
Spoiler

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!