Re: [SÉRIE] The Walking Dead

27 Out 2015, 18:58 [#681]
TugaPT Escreveu:
Spoiler
Eu acho que ele esta morto, mas seria um plot twist muito bom. Mas tenho quase a certeza que esta morto. Eu quero e ver o Rick...
Edit:
Spoiler
So queria dizer uma coisa, mudei de ideias xD . Eu espero bem que ele nao volte, que esteja morto. Nao porque eu nao goste do Glen, e uma das minhas personagens favoritas. Mas iria estragar a serie, so ia mostrar que os realizadores nao tem tomates para matar personagens relevantes. E esta morte foi bem feita, faz sentir tudo mais realista, uma situacao que poderia acontecer a qualquer um. Eu nao sei, mas se ele estiver vivo talvez desista da serie.
Spoiler
Seria realista ? Realista seria eles terem subido as escadas ao lado deles. xD
E não entendo o porquê de não ser realista ele estar vivo. Na primeira temporada eles também não se encherem de orgãos e sangue para os walkers não os detectarem ? É muito difícil acreditar que ele morreu. Já para não falar que lá nos EUA quando uma personagem morre o actor/atriz vão ao Talking Dead, fazem um género de vídeo de "memorial" e não fizeram nada disso com o Glenn. xD
E quanto aos "tomates para matarem personagens relevantes" , bem , o Hershel morreu. Daqui a pouco queres que matem o Rick ... :geek: xD

27 Out 2015, 19:35 [#682]
Coentrão Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Spoiler
Eu acho que ele esta morto, mas seria um plot twist muito bom. Mas tenho quase a certeza que esta morto. Eu quero e ver o Rick...
Edit:
Spoiler
So queria dizer uma coisa, mudei de ideias xD . Eu espero bem que ele nao volte, que esteja morto. Nao porque eu nao goste do Glen, e uma das minhas personagens favoritas. Mas iria estragar a serie, so ia mostrar que os realizadores nao tem tomates para matar personagens relevantes. E esta morte foi bem feita, faz sentir tudo mais realista, uma situacao que poderia acontecer a qualquer um. Eu nao sei, mas se ele estiver vivo talvez desista da serie.
Spoiler
Seria realista ? Realista seria eles terem subido as escadas ao lado deles. xD
E não entendo o porquê de não ser realista ele estar vivo. Na primeira temporada eles também não se encherem de orgãos e sangue para os walkers não os detectarem ? É muito difícil acreditar que ele morreu. Já para não falar que lá nos EUA quando uma personagem morre o actor/atriz vão ao Talking Dead, fazem um género de vídeo de "memorial" e não fizeram nada disso com o Glenn. xD
E quanto aos "tomates para matarem personagens relevantes" , bem , o Hershel morreu. Daqui a pouco queres que matem o Rick ... :geek: xD
Spoiler
Primeiro. Hershel nao era em nada relevante em comparacao com o Glenn (que ja morreu na BD). Daquele grupo, Glenn, Daryl, Michonne, a namorada do Glenn (nao me lembro do nome), Carl, Carol, ninguem morre, devem ser imortais ou invenciveis. Com a morte do Glenn sinto a serie a tomar um outro rumo e nao ficar sempre na mesma formula.
E quanto a camuflagem, eles so fazem isso se for sangue e carne podre, com a do Nicholas nao da porque esta fresca, caso nao saibas e disso que os Walkers gostam. E quanto a escada, com aquele monte de walkers ate parece que tinham temo de tirar o armario que la estava antes que eles la chegassem (ja estavam praticamente la).
Se ele sobreviver vai ser a gota de agua para esta serie. A nao ser que apareca um gajo com um camiao e atropele aqueles walkers todos. :geek:
EDIT: fui ver as imagen das escadas e realmente tens razao, mas isso nao retira o facto que seria ainda mais irrealista se ele sobrevivesse.

27 Out 2015, 20:27 [#684]
Jals Escreveu:
Spoiler
Lol, vocês fazem cada filme. Então vê-se a camisola dele a ser rasgada e ele a gritar quando lhe arrancam a tripa e estão a comer o outro? Lol. xD
Spoiler
Eu nao estou a fazer filme nenhum, eu acho que ele esta morto, ate porque acho que os escritores nao iam ser burros o suficiente para se meter numa encrencada dessas. Entao como e que orapaz ia escapar? Nem a Melissandre o salvava ahah xD

23 Nov 2015, 17:27 [#689]
TugaPT Escreveu:
Spoiler
TugaPT Escreveu:
Spoiler
Nahh, ele esta morto, tal como na BD, so morre de maneira diferente. Era impossivel ele escapar daquilo.
E o Rick foi mordido na mao, vai ter que corta-la.
Jals Escreveu:
Spoiler
Lol, vocês fazem cada filme. Então vê-se a camisola dele a ser rasgada e ele a gritar quando lhe arrancam a tripa e estão a comer o outro? Lol. xD
Imagem
Spoiler
Não estou a dizer que concordo com a maneira como trataram a situação, mas era previsível.

23 Nov 2015, 19:57 [#691]
Spoiler
Coisa mais estupida a maneira que ele sobreviveu... Mas enfim o episodio foi bom.
Se o Glenn nao morreu aposto que vai morrer alguem importante no proximo episodio. Nao faco a minima quem, mas acho que vai. Ate agora nas mid-season finale tem sempre morrido alguem importante.
Mas com isto da muralha a cair o Negan ja nao aparece nestes 8 episodios.

24 Nov 2015, 01:16 [#694]
É um progresso, vou saltando até que chega a uma semana e puff... "nah, não me apetece fazer o download deste episódio" e deixo de ver. Já esteve mais longe.

Defendi a série já com amigos pois achava que a série não devia ser uma série de acção, o apocalypse não deixa de ser o dia-a-dia mas isto já nem é desenvolvimento de personagens, é encher chouriços à força toda.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!