Re: [SÉRIE] The Walking Dead

07 Mai 2016, 22:31 [#708]
Coentrão Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Spoiler
Wtf, Strand é gay.
Spoiler
I know right?
Não pensei que fosse ser algo mas assim, estava mais à espera de um cartel ou algo do género. xD
Spoiler
Pensei que fosse dono e responsável por algo muito grandioso, mas agora isto? :D
Estiveram bem!
Mas sinceramente já dava a entender que isto acontecesse. Quando o Strand e o outro gajo deram as mãos (fiquei tipo: ''queres ver... :O '' )
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

22 Ago 2016, 20:36 [#711]
fearthewalkingdeadEP08
Confesso que achei muito morno este episódio, estava à espera demais. Senti falta de narrativa neste episódio, esta ideia de apenas uma personagem tornou-o aborrecido. Para a semana à mais. Pode ser que seja como o The Walking Dead, um menos bom e o seguinte espectacular.

No entanto, deu para perceber um bocado da história dele, Nick, antes de tudo isto acontecer, o que é positivo na minha opinião. São gostos, eu prefiro mais acção xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

25 Out 2016, 12:53 [#719]
TugaPT Escreveu:Excelente episodio. So acho que este episodio encaixava muito melhor como o ultimo da ultima temporada do que como premiere, mas pronto.
Spoiler
Ou deixavam uma morte para cada episódio. Matavam o Abraham no último e sem ninguém esperar matavam o Glenn neste.