Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

31 Jul 2017, 10:19 [#545]
Também gostei bastante de Taboo.
Além disso aconselho vivamente Fargo, que para já são três temporadas de grande qualidade e uma excelente homenagem aos irmãos Cohen.
Em relação a comédia, estive bastante tempo à procura de uma nova série, que necessitava desde a "morte" de Charlie Sheen em Two and a Half Men e do final de How I Met Your Mother (Só Big Bang Theory sabe a pouco).... Encontrei-o em Community. Muito boa mesmo!

Já agora, alguém já viu Making a Murderer?

31 Jul 2017, 15:07 [#548]
Coentrão Escreveu:Sim. Tem uma dinâmica completamente diferente do Walking Dead mas está muito boa.
A primeira temporada não foi má mas, pelo menos para mim, ficou um pouco aquém das expectativas. A segunda e esta terceira temporada foram bem melhores. :up:
Spoiler
É muito estranho o refúgio que o Troy tinha com os soldados e o pai dele tinha, só não tinham gado porque de resto era bem melhor as condições e não tinham o Thaka. A série morreu um pouco com a morte do Travis, até pensei que ele voltasse porque estava a ser uma das melhores personagens desde a morte do filho. Questões à parte, esta série é o que mais me parece aproximar de um apocalipse.

31 Jul 2017, 15:13 [#549]
invictuzz Escreveu:
Coentrão Escreveu:Sim. Tem uma dinâmica completamente diferente do Walking Dead mas está muito boa.
A primeira temporada não foi má mas, pelo menos para mim, ficou um pouco aquém das expectativas. A segunda e esta terceira temporada foram bem melhores. :up:
Spoiler
É muito estranho o refúgio que o Troy tinha com os soldados e o pai dele tinha, só não tinham gado porque de resto era bem melhor as condições e não tinham o Thaka. A série morreu um pouco com a morte do Travis, até pensei que ele voltasse porque estava a ser uma das melhores personagens desde a morte do filho. Questões à parte, esta série é o que mais me parece aproximar de um apocalipse.
Spoiler
Acho que o actor que fazia de Travis teve outra série e foi mais por aí que o mataram. Eu também fiquei um pouco à toa com a morte dele e sem ser o Nick também não estava a ver grande rumo na série, mas acho que conseguiram resolver bem o problema aumentando a importância da Madison e da Alicia. Comecei a gostar mais da dinâmica dos 3 como família, e até vejo um pouco de Rick na Madison. Ah, e para mim o Strand continua a ser uma das melhores personagens da série assim como o Daniel.

03 Mar 2018, 13:04 [#558]
Fomos dois invictuzz, também vi tudo duma vez. xD
A série está muito fixe e nunca acontece o que um gajo pensa que vai acontecer. Para mim o único "não" foi o final, em que todos escapam e nem se percebe como nem para onde vão. Não é propriamente fácil sair dum país quando se é tão procurado, acho que podiam ter aproveitado isso para mais uns episódios.
Imagem

03 Mar 2018, 13:11 [#559]
Jals Escreveu:
03 Mar 2018, 13:04
Fomos dois invictuzz, também vi tudo duma vez. xD
A série está muito fixe e nunca acontece o que um gajo pensa que vai acontecer. Para mim o único "não" foi o final, em que todos escapam e nem se percebe como nem para onde vão. Não é propriamente fácil sair dum país quando se é tão procurado, acho que podiam ter aproveitado isso para mais uns episódios.
A série em si teve dificuldades em financiamento e mesmo nas filmagens... Tanto que a série foi somente comprada pela NetFlix depois de já ter vindo a ser transmitida em Espanha, caso tivesse a mão deles na altura da sua produção era bem possível que tudo fosse diferente, até por motivos de marketing e outros interesses.

Pode ser que venha a haver, os produtores não escondem que poderá haver uma nova temporada. Sendo que os mesmo disseram numa entrevista que a série era o assalto em si e não após, logo daí mais uma desculpa para não terem alongado tanto nisso. Acredito que com o sucesso, sintam alguma necessidade de dar um "desfecho" mais pormenorizado e ao nível da série, até porque o elenco também continua muito ligado nas redes sociais à serie e algo me diz que isto vai ter mais!

O Berlin é um papel do c@#$%&...

03 Mar 2018, 14:45 [#560]
A serie e muito boa, tem um bom ritmo e nao me aborreceu em parte nenhuma. O unico problema que tenho com ela sao as decisoes estupidas que muitos personagens tomam, tipo quando a Toquio muda de personalidade de um momento para o outro e toma as decisoes mais estupidas que existem.