Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

19 Jun 2018, 00:03 [#585]
Jals Escreveu:
19 Jun 2018, 00:00
Alguém está a acompanhar Westworld? Queria discutir um bocado o episódio 9. xD
EU!!!
Spoiler
Eu juro que fiquei completamente em choque quando o William matou a filha... Historia drastica, perdeu-se no meio do mundo ficticio. O Teddy foi boss, a Dolores a sofrer do seu proprio veneno.
Episodio brutal, temporada brutal. Mal posso esperar pelo ultimo episodio.

26 Jun 2018, 22:55 [#588]
Jals Escreveu:
26 Jun 2018, 22:16
Season Finale
Spoiler
O quê, o William já estava morto e aquilo era só a mente dele num host como ele fez com o pai da mulher? Fuck it. xD
Entendeste mal
Spoiler
Essa cena e no futuro, provavelmente dezenas de anos no futuro. O parque esta destruido, e eles provavelmente estao a tentar recriar o William e aquilo e um teste feito pela inteligencia artificial da filha dele.

11 Ago 2018, 00:37 [#591]
Vejam Penny Dreaful, The Frankestein Chronicles, The Lizzie Borden Chronicles (minisérie) e Alias Grace (também minisérie).

(não contém qualquer tipo de spoiler o que se encontra abaixo, penso já ter falado de Penny Dreadful neste tópico mas a série é tão boa que nunca é demais)

Penny Dreadful é uma série que retrata vários clássicos, como Dorian Gray, o doutor Victor Frankestein, o Lobisomem e até Drácula. A actriz principal é muito boa também. Todas estas enormes personagens inseridas numa só história, portanto, o enredo só pode ser incrivelmente espantoso. O produtor aqui esmera-se totalmente na escrita do texto. Textos profundos e para quem gosta de bons actores, bons monólogos e um roteiro afinadinho, esta é a série perfeita. Confiem.

The Frankestein Chronicles tem como actor principal Sean Bean, que protagoniza a excelente série "Game of Thrones" e também das maiores triologias de sempre "The Lord of The Rings". É inspirado também no clássico do Doutor Frankestein (como se pode constatar no título da série) e é Sean Bean (com o nome de John Marlott) quem tenta desvendar os crimes. Um misterioso crime onde nós vamos desvendando juntamente com a personagem principal as peças do puzzle. Conta agora com 2 temporadas, esperando agora a 3ª.

The Lizzie Borden Chronicles, é sobre uma das irmãs que parece uma santinha mas que na verdade é uma serial killer... que mata qualquer um e nunca é apanhada, acabando os outros por ser culpados em vez dela. É também uma série divertida. É preciso não levar a série tão a sério em algumas ocasiões e facilmente te vais divertir. Como é uma minisérie, é fácil de ver.

Alias Grace é baseado no romance de Margaret Atwood. Um doutor chega a uma Penitenciária com o intuito de estudar a mente desconcertante de Grace Marks, uma assassina condenada. Terá ela tido culpa ou terá sido vítima? Ninguém sabe, nem ela própria. Foi diagnosticada com Amnésia.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017