Re: [Série] Family Guy

27 Nov 2013, 01:05 [#61]
Spoiler
tinha deixado de ver e agora já deixarei de ver

O Seth McFarlane já tinha dito qe iria morrer alguém no Comicon do ano passado.
Nos Simpsons tiveram de retirar a Ms.K, porque a pessoa que fazia o papel faleceu, daí ter lógica.
O Brian não, é o próprio Seth que dá a voz.

27 Nov 2013, 12:00 [#65]
Só gente parva é que deixa de ver a série porque o Brian morreu e acha que vão trazê-lo de volta por causa disso.
Como se a série não primasse pelo "f*ck the rules", como aconteceu com a gag da FCC.
Não faltavam haters do FG e irão continuar a haver.

Se o Brian tiver de voltar, como o Stewie reconstruir a máquina do tempo ou algo género, volta. Se não voltar, a série continua, e agora com novas possibilidades devido à nova personagem.
Eu gostei da nova personagem.
Imagem

27 Nov 2013, 12:47 [#66]
Eu não gostei muito da nova personagem e fiquei irritado pelo Brian ter morrido porque era uma das minhas personagens favoritas, menos que o Stewie xD Mas não é isso que me vai fazer não ver a série.

Mas agora não sei que rumo o Stewie terá com o Vinnie. Teremos uma dupla igual ao Roger e Steve?! Isso não vai ter piada nenhuma ter duas duplas idênticas em 2 cartoon shows diferentes.

27 Nov 2013, 18:33 [#67]
O problema de terem substituído o Brian é que das duas uma: Ou o Vinny é visto como um "novo Brian", uma cópia do original e, portanto, odiado. Ou então vêem-no como não sendo o Brian, não é a mesma coisa, e odeiam-no na mesma. (Isto para os haters)

Eu vou continuar a ver a série. Fiquei triste e desiludido por ter sido o Brian a morrer (e também pela forma como desapareceu). Espero que a série consiga manter o nível que manteve até então.
A dinâmica Stewie e Brian é que se perdeu e será dificilmente substituída (pelo menos com sucesso).
Imagem

17 Dez 2013, 13:39 [#78]
Spoiler
Há um episódio , na mesma temporada, em que o stewie viaja até o futuro para comprar uma prenda natal no shopping da cidade, não sei se se lembram. Ora , no mais recente episódio, o stewie do presente encontra o stewie do passado nesse mesmo shopping e arranja uma maneira de lhe roubar a máquina do tempo. Feito isto, ele regressa ao passado, mas antes fala com o vinnie e explica-lhe que se regressar ao passado e salvar o Brian , o vinnie é que como se nunca existisse. Despedem-se e o diabito regressa ao passado e salva o Brian.
End of story.

No fundo , a morte inesperada do Brian foi uma excelente estratégia de marketing e foi deixar de ver a série porque o vinnie tinha piada.
Imagem