[SÉRIE] Naruto Shippuden

08 Set 2011, 21:07 [#1]
Naruto: Shippuden é uma continuação da série de mangá Naruto por Kishimoto, e conta com as reviravoltas da Akatsuki, Jinchuurikis e a busca por Sasuke Uchiha como enredo principal passados 2 anos e meio no universo imaginário de Naruto.
Tudo se passa á volta de Naruto que procura pelo seu melhor amigo, Sasuke.
Naruto tambem sonha um dia se tornar Hokage então tudo se bazeia nessas duas coisas.

deixovos com Naruto vs Sasuke so para verem um pouco como é a coisa :)
Última edição por ManKy em 08 Set 2011, 21:27, editado 2 vezes no total.

Re: [SÈRIE] Naruto Shippuden

06 Nov 2011, 21:28 [#18]
wAZ0R Escreveu:
MankY Escreveu:Naruto para mim é o melhor anime que existe :D
vê Death Note e alteras logo a tua opinião ;)
Death Note é tão "Ocidental" que assim não ofende o pessoal do Ocidente

e o melhor pode não ser o maior
lembro-me de grandes animes que muitos nunca tiveram a hipótese de ver como GOSICK, Monster, Baccano (grande histórias) que de Shounens não são (Shounen é a típica série juvenil com muita ação e pouca história)

Re: [SÈRIE] Naruto Shippuden

06 Nov 2011, 22:08 [#19]
BScorpion, para mim o Death Note é o melhor anime dos que eu já vi,

a ideia da história é simplesmente soberba... eu quando vi o 1º episódio fiquei logo: WTF ? como é que se lembraram de tal coisa?!

AMEI!

mas cada um tem os seus gostos né ? ;)

é como o HOTD, adorei....

os desenhos, a parte da acção tudo mt bem.. mas a história não é nada de mais..
mas vi uns episódios atrás de outros porque entretiam.. tirando as partes mais hentais que às x eram abusadas ahah LOL ^^

Naruto para muita gente é dos melhores Animes mas penso que seja exagero.. é um bom anime.. boa história.. alias mt complexa até.. mas em Anime está repleta de fillers sem sentido em que mais parece uma série de comédia (o pior é que são com piadas japonesas)... -.-'
#GVERREIROSAC PRINCE