Re: [SÈRIE] Naruto Shippuden

16 Jan 2013, 09:19 [#21]
Naruto Shippuden Ep. 295
Parece que chegou ao fim o filler, até que gostei bastante, não foi seca comparado a outros. Ao que parece o Naruto conseguiu controlar a kyuubi antes do "ritual" que fez para a controlar definitivamente. Agora estou ansioso pelo regresso da guerra, vai ser alto estrondo Naruto na guerra! xD

16 Jan 2013, 12:02 [#22]
invictuzz Escreveu:
Naruto Shippuden Ep. 295
Parece que chegou ao fim o filler, até que gostei bastante, não foi seca comparado a outros. Ao que parece o Naruto conseguiu controlar a kyuubi antes do "ritual" que fez para a controlar definitivamente. Agora estou ansioso pelo regresso da guerra, vai ser alto estrondo Naruto na guerra! xD
like! Mesmo finalmente que acabou ainda tenho para ver desde o 292 ate o actual :P xD+

17 Jan 2013, 12:49 [#26]
Candeias7 Escreveu:Espero bem que sim, e espero que o Naruto e o Killer Bee cheguem a guerra o mais rápido possível, quero ver como é que vão derrotar o Obito/Madara/Tobi/sei lá eu que mais lhe chamar visto que o homem já foi confundido com metade da serie

like! Não percas o próximo episódio porque eu também não eheh grin

18 Jan 2013, 16:57 [#28]
Naruto Shippuden Ep. 296
YOOOOOOO, Naruto a partir tudo!!! Mini rasenchuriken xD Curti bués do ataque em que ele pega nos zetsus brancos e manda-os contra um rasengan enorme formado pelas caudas. Batalha na areia começou, vai ser alto estrondo, mas cheira-me que o belhote vai morrer. Bem deu para abrir o apetite, já estou à espera do próximo.

25 Jan 2013, 13:59 [#29]
Naruto Shippuden Ep. 297
Pouca acção :( Falou muito da história do Gaara, curti o Gaara a atacar, ao que parece já foram 3 kages, mas acredito que o outro vai dar muita luta. Acho que não vai ser assim tão fácil. A areia fazer a forma da mãe a protegê-lo ficou porreiro também :) Próximo veremos mais luta espero eu.

04 Fev 2013, 20:09 [#31]
Naruto Shippuden Ep. 298
Foi interessante este episódio, Nagato e Itachi em acção :P Finalmente percebi porque raio o Naruto tinha ficado com aquele corvo xD Na altura fiquei indignado. Bem agora vamos lá ver o que vai acontecer, aquele jutsu do Nagato no fim não sei não, mas faz-me lembrar o jutsu que o 3º hokage usou para tentar matar o Orochimaru. Espero pelo próximo. Rodaz vejo no Naruto Project.

15 Fev 2013, 00:10 [#33]
Naruto Shippuden Ep. 300
Bem, gostei do episódio. Teve o seu lado cómico contra o kage da névoa, eles a tentarem adivinhar o raio do marisco xD Depois a morte do kage múmia, foi brilhante, entrada do naruto bestial!!! Para acabar veio aquilo que eu já tinha pensado que ia ocorrer, a morte do oonoki, ele já era velho, sendo assim não deixa saudades e previa-se que morresse na guerra. Venha o próximo que vai dar a luta do Naruto contra o Raikage :P

22 Fev 2013, 12:30 [#34]
Naruto Shippuden Ep. 301
Mais um bom episódio, combate complicado entra Naruto e o terceiro Raikage, que cómico a razão como o Raikage tinha aquela cicatriz, atacar-se a si próprio xD Foi bem visto pelo Naruto, o problema é que deve estar desgastado para o que ainda vem da guerra. Ainda nos minutos finais voltaram à luta do Gaara, vamos ver como será o fim deste kage.

28 Fev 2013, 19:55 [#38]
Naruto Shippuden Ep. 302
Este episódio foi razoável, mostrou o que vem ai, refiro-me ao kage que afinal não morreu e aos possíveis ninjas do som que "raptaram" o sasuke logo no início do anime em edo tensei, será grande regresso de personagens que passaram um pouco ao lado. Quanto à luta, afinal o poderoso kazekage já estava em cima da situação, gostei muito também como foi derrotado o kage. A parte do fim desanimou um pouco, foi mesmo para gastar tempo neste episódio. grin