Chuck

Sei que já foi realizada há muito tempo, mas comecei a ver há uma semana, e viciei-me. Não só pela história do próprio protagonista, que recebeu um e-mail com imagens codificadas, que lhe passaram para o cérebro, todos os segredos da CIA e da NSA, e assim sempre ele capta algo importante, isso estimula um flash que lhe dá toda a informação sobre o objecto ou pessoa, esta capacidade é utilizada na resolução de vários crimes e na captura de vários criminosos.
Visto esta capacidade, ser muito importante, Chuck é protegido por dois agentes, Casey (homem) Sarah (mulher). Sendo assim, ele tem uma relação falsa com Sarah para disfarce, mas no fundo parecem que gostam um do outro, e é isso que me motiva a ver cada vez mais esta serie.
Concluindo, quero recomendar-vos esta série, acho que deviam ver, é muito boa...
Visto esta capacidade, ser muito importante, Chuck é protegido por dois agentes, Casey (homem) Sarah (mulher). Sendo assim, ele tem uma relação falsa com Sarah para disfarce, mas no fundo parecem que gostam um do outro, e é isso que me motiva a ver cada vez mais esta serie.
Concluindo, quero recomendar-vos esta série, acho que deviam ver, é muito boa...
(Esta serie tem 5 temporadas, neste momento, vou na segunda)