Re: [SÉRIE] Game of Thrones

28 Ago 2017, 18:10 [#281]
Spoiler
Está tudo muito fantasioso demais, já não me puxa tanto a série infelizmente... para além do Padrão ter razão em tudo o que disse. E aquele Jon e Dany...
do nada estão os dois no "iu-iu" só porque sim.

A série está a caminhar para um lado que eu não queria de todo... nunca fui fã de filmes tipo Harry Potter justamente por ser tudo muito irreal e GoT neste momento tem tudo menos de real. Verei a última temporada porque já agora acabo a série.. mas a minha vontade neste momento não é nenhuma xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

28 Ago 2017, 20:02 [#284]
Voces sao tao piquinhas. ahah Eu gostei da temporada no geral, e sim, acho que o Jon e a Daenerys tem quimica. A unica coisa que me incomodou foi que a temporada foi muito acelerada incomodando muito quando se via um personagem a ir de A para B no mesmo episodio. Nao consigo perceber porque e que esta temporada sao sete episodios e a proxima 6, quando poderiam as duas ter 10 episodios na boa.

28 Ago 2017, 20:25 [#285]
É verdade que "apressaram" as coisas mas é porque só tens mais uma temporada e muito para contar. E esta temporada teve 7 episódios mas 2 ou 3 foram com quase uma hora e meia. Isso dá quase 2 episódio em apenas um.
É uma falsa questão. Acho bem, estava farto de episódio de encher chouriços.

"... o Jon e a Daenerys têm química" só se tiveram físico-química juntos na escola.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Ago 2017, 20:31 [#286]
É que o Jon ao menos tinha-lhe dado logo um beijo mal ela abria a porta, ahah. Nah, deixa-me entrar pelo quarto a dentro já. xD
Spoiler
Esta cena foi bue estranha. Na altura nem percebi, mas vendo o post do Coentrão olha que até pode ter havido mesmo algo acordado com a Cersei na conversa entre os dois...
Imagem

29 Ago 2017, 00:48 [#288]
TugaPT Escreveu:
29 Ago 2017, 00:45
Btw, o ator que fez de Rhaegar nao e o que fez de Viserys. Eles sao e parecidos, sao irmaos, normal. xD
Isso para mim é completamente cagativo. Não trás nada para a história xD
Spoiler
O que me despoletou mais interesse neste episódio foi mesmo as cenas na arena. Isso é para mim o Game of Thrones!
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017