Top Gear

02 Mai 2012, 17:27 [#1]
Top Gear é um programa de televisão dedicado a automóveis apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. O programa é também cómico pelas piadas que os apresentadores fazem acerca dos carros ou dos seus colegas. É produzido pela BBC e transmitido em mais de 100 países de todo o mundo, incluindo Portugal.
Estou agora a visualizar a temporada 17.
Penso que mais gente assiste a isto, espero que partilhem bons momentos e indiquem episódios engraçados (são todos, mas uns mais que outros grin ).
Episódio
Um colega meu falou-me de um episódio em que eles vão fazer o percurso dos Reis Magos, e até ocorre uns incidentes em que eles têm que andar com ligaduras, depois têm que ir comprar mirra,incenso e ouro para entregar ao menino Jesus que neste caso é um Stig bebé.
Alguém me sabe indicar de que temporada é este episódio? E se souberem o número do episódio também agradecia pois gostaria muito de o ver.
Se já existir um tópico peço o favor que movam este conteúdo para lá ;)

Re: Top Gear

02 Mai 2012, 17:57 [#2]
Adoro o Top Gear! Já vi todos os episódios das temporadas 15, 16, 17 e 18. :D

Quanto a isto:
Andr3 Escreveu:
Episódio
Um colega meu falou-me de um episódio em que eles vão fazer o percurso dos Reis Magos, e até ocorre uns incidentes em que eles têm que andar com ligaduras, depois têm que ir comprar mirra,incenso e ouro para entregar ao menino Jesus que neste caso é um Stig bebé.
Alguém me sabe indicar de que temporada é este episódio? E se souberem o número do episódio também agradecia pois gostaria muito de o ver.
É um episódio especial. O 1º episódio da temporada 16 - Middle East Special.
Imagem

02 Mai 2012, 21:30 [#5]
Isso é simplesmente a minha segunda série favorita (A primeira é o "How I Met Your Mother".
Já vejo o Top Gear à uns 5 anos xD Mas só à dois anos atrás é que comecei a ver com frequência. E sim já vi esse episódio e é espetacular!
Imagem

17 Jan 2013, 15:25 [#7]
Este tópico estava morto e enterrado mas cá estou eu, com a pá na mão, para o trazer de volta à vida.
Os bilhetes já estão disponíveis para assistir às filmagens do primeiro episódio da nova série do Top Gear do Reino Unido a 23 de janeiro. Dado que o Top Gear é emitido geralmente ao domingo, isto pode significar que a nova temporada do melhor programa de automóveis da televisão em todo o mundo regresse no dia 27 de janeiro. Num tweet no ano passado, Jeremy Clarkson referiu que o programa iria emitir o especial de Natal em fevereiro devido a conflitos de agenda. A espera por mais episódios do Top Gear está quase a chegar ao fim.
fonte: Top Gear UK regressa no final de janeiro

27 Jan 2013, 20:40 [#15]
Rodaz Escreveu:Isso passa em algum canal Tuga ????Se sim onde e quando ?
A nova temporada muito provavelmente passará na Discovery Channel, resta saber é quando (eu pelo menos não vi nada sobre isso).

27 Jan 2013, 20:47 [#17]
Rodaz Escreveu:Tenho esse canal :) Quando der avisem aqui para eu agendar a gravação para eu ver a ver se gosto :)
Aqui tens os horários:

Emissão: Quartas às 21h00
Redifusão: Quintas às 14h50; Sábados às 17h25; Domingos às 22h55;