[SÉRIE] White Collar

30 Mar 2013, 18:49 [#1]
Comecei a ver esta série no início das férias da Páscoa e já estou no final da 3ª temporada. Estou completamente viciado. Alguém mais vê?

Neal Caffrey (Matt Bomer), é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke (Tim DeKay), FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.

Re: [Série] White Collar

30 Mar 2013, 19:38 [#4]
Coentrão Escreveu:Também vejo , e gosto bastante.
Quem é a tua personagem favorita ?
Aposto que é o Jones ou o Mozzie. :geek: grin
Curto milhões do Mozzie. É ele o meu favorito. Também gosto muito da Elisabeth e da June.
Rodaz Escreveu:Isso passa em que canal em Portugal ?
Acho que passa na TVI, mas eu vejo no PC, comprei online.

30 Mar 2013, 21:05 [#6]
CFC Escreveu:
Coentrão Escreveu:Também vejo , e gosto bastante.
Quem é a tua personagem favorita ?
Aposto que é o Jones ou o Mozzie. :geek: grin
Curto milhões do Mozzie. É ele o meu favorito. Também gosto muito da Elisabeth e da June.
Não gostas do Fowler ou do Adler ? grin
Eu gosto da Sara. :geek:

Em Portugal passa sempre episódios antigos ou repetem-nos várias vezes.
Para quem realmente se interessa pela série, é melhor ver desde o princípio para entender melhor a história. ;)

20 Out 2013, 01:37 [#14]
Back bitches ! xD
Spoiler
Episódio cheio de cenas diferentes a acontecer , no entanto não gostei do facto de terem resolvido tão facilmente o problema do Peter ser preso. Achei que podiam ter feito melhor.
O Neal volta desleixado nesta temporada. xD

20 Out 2013, 14:13 [#15]
Spoiler
Que treta de regresso. Episódio cheio de acção e de cenas interessantes, mas agora concordo com o Zé. Eles estão a começar de enrodilhar isto de tal forma que já estou a desgostar ... Ainda assim, um episódio boa :)

27 Out 2013, 10:57 [#17]
Spoiler
- O resolver do problema do Peter, mesmo dando o enredo para o resto da temporada, foi resolvido muito depressa.

- O Peter desconfiar de tudo e mais alguma coisa só porque sim, também é muito forçado.

- O positivo foi este segundo ep. sobre o Mozzie, que é a melhor personagem, e o ep foi bastante interessante.

- Agora o Neal está na mão do Hagen, o Peter vai desconfiar, vai caçá-lo, vai encontrar, o Neal explica porque é que o fez e juntos encontram uma solução.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Out 2013, 23:05 [#18]
Spoiler
A história geral para esta temporada não me parece nada de especial , para ser sincero.
Esta coisa de o Neal estar nas mãos do Hagen , e blá blá blá é demasiado repetitivo ...

No entanto gostei deste episódio em que se conhece mais sobre o Mozzie , mas gostei ainda mais do episódio em que mostra a história do Mozzie em miúdo. xD

02 Fev 2014, 19:38 [#20]
Spoiler
Depois de um início fraco , devo admitir que o resto da temporada até ao final me colou ao ecrã.
A entrada da Rebecca/Rachel deu um novo ar e foi algo diferente.
Deixaram-me novamente com uma grande vontade de ver a nova temporada , só espero que não aconteça como esta e no primeiro episódio concluam logo o que aconteceu neste final.

Sinceramente , não sei quem será responsável pelo rapto do Neal.
Vi pela internet vários palpites: alguém relacionado com a Rebecca , o pai do Neal , um irmão que ele pudesse ter , etc ...
Esperemos para ver ! :)