[SÉRIE] Revolution

22 Mai 2013, 22:04 [#1]
Toda a nossa vida depende de energia elétrica. Então o que aconteceria se ela simplesmente parasse de funcionar? Bem, um dia, como um interruptor desligado, o mundo estará subitamente de volta a idade das trevas. Aviões caem do céu, hospitais são desativados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma tecnologia moderna, que pode dizer o por quê de tudo isso? Agora, 15 anos depois, a vida está de volta ao que era antes. A vida é mais lenta e mais doce. Nas margens das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma milícia local chega e mata o seu pai, que misteriosamente – (e sem seu conhecimento) - tinha algo a ver com o apagão. Este encontro brutal define-a e dois companheiros improváveis numa jornada de amadurecimento e ousadia para encontrar as respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro.

Gostava de saber se alguém acompanha a série e o que acha dela ;)

Re: [Série] Revolution

11 Mai 2014, 11:30 [#6]
Optei por começar a ver faz um mês, vou no 5º episódio, para já acho que é uma série que custa muito ficar interessado ao início e só vendo os episódios para a frente se ficará a prestar atenção à história. Como o tbvsac disse, é porreira mas nada do outro mundo. No 1º episódio achei horrível a representação dos actores e continuo a achar por vezes, apenas passa mais ao lado devido aos acontecimentos.

31 Mai 2014, 15:25 [#7]
Spoiler
Bem vou no episódio 15, continuo sem apreciar a representação de alguns atores, aliás o Alec fez melhor papel no tempo que esteve que a protagonista Charlie. Curti muito aquela parte do pai e filho Neville, ele a pensar que ia fugir e afinal foi tramado. Cada vez fica mais interessante a história e está em constante movimento das acções.

21 Dez 2014, 22:27 [#10]
TugaPT Escreveu:Esta série foi cancelada? É que eu estava interessado nela mas parece que vou ter que procurar outra.
Eu acho que vale a pena mesmo assim ver, mas fica ao teu critério. ;)
A 1ª temporada é razoável e a 2ª temporada é top!!