[SÉRIE] The 100

08 Jun 2014, 15:45 [#1]
THE 100
Imagem
Sinópse:
Há noventa e sete anos, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a sua civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de muitos anos, a população das naves espaciais aumentou e os recursos foram escasseando, o que poderá provocar o fim dos seres humanos. Os comandantes das estações espaciais decidem enviar para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação do nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de regresso. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa de se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação.

Re: [Série] The 100

08 Jun 2014, 16:49 [#2]
Vejo a série desde que apareceu na wt.
Fui ver um bocado de pé atrás mas surpreendeu imenso pela positiva. Neste momento é uma das minhas séries favoritas, o próximo episódio é o season finale e a 2ªtemporada já está confirmada.
Imagem

08 Jun 2014, 17:07 [#3]
Sllowly Escreveu:Vejo a série desde que apareceu na wt.
Fui ver um bocado de pé atrás mas surpreendeu imenso pela positiva. Neste momento é uma das minhas séries favoritas, o próximo episódio é o season finale e a 2ªtemporada já está confirmada.
Concordo com tudo ! E já tinha essa informação também !

Tem um bom enredo para continuar uma série forte ! ;)

08 Jun 2014, 17:14 [#4]
Exato, pelo caminho que a série está a seguir, acho que podem dar uma renovação para a 2ª temporada. Novos cenários, novas personagens, conhecer mais detalhadamente os "grounders" e a sua história.
Assim a série ganha vida e não se torna repetitiva e secante.
Imagem

08 Jun 2014, 17:47 [#6]
Sllowly Escreveu:Exato, pelo caminho que a série está a seguir, acho que podem dar uma renovação para a 2ª temporada. Novos cenários, novas personagens, conhecer mais detalhadamente os "grounders" e a sua história.
Assim a série ganha vida e não se torna repetitiva e secante.
Que assim seja ! Gostava de saber um pouco mais sobre eles, nesta 2ª temporada.

Força Jals, espero que gostes ! ;)

12 Jun 2014, 00:16 [#9]
invictuzz Escreveu:Já me aconselharam, vou esperar que avance um pouco mais para não ter esperanças na série e ela ser cancelada que é o que parece que vai acontecer à Revolution. :(
The 100 acaba hoje a primeira temporada, sai amanhã no wareztuga e voltará... com a 2ª temporada, pois já foi confirmada ! :dança:

13 Jun 2014, 12:56 [#10]
Reckless Escreveu:
invictuzz Escreveu:Já me aconselharam, vou esperar que avance um pouco mais para não ter esperanças na série e ela ser cancelada que é o que parece que vai acontecer à Revolution. :(
The 100 acaba hoje a primeira temporada, sai amanhã no wareztuga e voltará... com a 2ª temporada, pois já foi confirmada ! :dança:
2 temporadas é pouco, tens o exempo da Revolution que tem duas e está em risco fazer a 3ª, talvez com quatro temporadas comece a ver a série.

15 Jun 2014, 02:28 [#11]
invictuzz Escreveu:
Reckless Escreveu:
2 temporadas é pouco, tens o exempo da Revolution que tem duas e está em risco fazer a 3ª, talvez com quatro temporadas comece a ver a série.
Só começou este ano não podes pedir já 4 temporadas. Com calma e com o seu devido sucesso, chegará lá.
Spoiler
Que grande season finale!

Não esperava nada que foi acontecer... estou curioso para saber se o Finn e o Bellamy sobreviveram, estou ansioso também por saber de onde os Homens da Montanha surgiram e porque é que o 100 foram parar a uma Quarentena do Mont Weather e será que o Chanceler vai conseguir pisar a Terra ?

Sem dúvida que a 2ª Temporada promete bastante...

15 Jun 2014, 23:54 [#12]
Spoiler
O sítio da quarentena é aquele para onde eles iam no início da temporada (missão inicial dos 100), era lá que tinham mantimentos, supostamente. Penso que os "Homens da Montanha" sejam ou daquela primeira expedição falhada, ou o motivo pelo qual a expedição falhou.
A meu ver eles vão estar em vantagem pois ali na terra parecem ser quem tem mais tecnologia, mesmo a arca que chegou agora está com poucas possibilidades.
Espero que o Fin e Bel se safem. A 2ª temporada vai ser muito interessante e mudar completamente o cenário, fico à espera.
Imagem

24 Dez 2014, 00:37 [#13]
Bem esta segunda temporada. Meu Deus, vejam.
Spoiler
Fiquei muito surpreendido com a morte do Finn. Mas mais surpreendente foi a forma como morreu, mas acho que era a melhor forma de ele morrer, sem qualquer sofrimento. Ansioso por Fevereiro, que série.

24 Dez 2014, 10:57 [#14]
Tenho de começar acompanhar... a CW anda em grande, e cada vez me surpreende mais com magníficas produções vejo Arrow e The Flash (Está incrível, vai na Season One), a The 100 ainda não vi qualquer episódio, mas o feedback que circula aí pela internet sobre a séria é igualmente muito bom.
Imagem

15 Fev 2015, 13:43 [#15]
Vi hoje o 1º episódio da S1. (Ao tempo que estava para ver)
Sem spoliers gostei, embora parece demasiado juvenil certas cenas, faço-me entender? Mas foi o suficiente para me deixar curioso e continuar a ver. Mais uma boa produção da CW, mais uma vez há sempre muitas gajas boa para "xuxu" como em qualquer série feita pela CW.
Imagem

22 Fev 2015, 20:10 [#17]
Putz! :venia:
S01 E13 Season Finale
Este season finale fez valer a série inteira, enorme!
A série no início era monótona e repetitiva. mas ao longo dos episódios desenvolveu bastante e ficou bastante interessanta, mais o aparecimento dos Grounders.
Quando à suposta morte de Bell e Finn. Não tenho dúvidades nenhumas que o Bell se safe, porque é a personagem chave da série a meu ver. Quanto ao Finn, acho que não sobrevive, para relançar uma história de amor entre Bell e Clarke. Embora ache que o Finn desse a sensação que pudesse dar mais algo à história e que ficaramcoisas poir fazer.
O fim na quarentena surpeendeu-me, e pelas condições do armamento dos "Homens da Montanha", arrisco a dizer que foi pessoal da Arca.

Para a 2ª temporada (devo começar a ver amanhã), Kane e Abby serão chaves para esta seguna temporada, a meu ver. Estou muito ansioso é com os "Homens da Montanha" e o outro povo liderado por Luna (só referido pelo Lincoln), e que parecem ser aliados e serão importates acaso aparecam.
Imagem

Re: [SÉRIE] The 100

14 Mar 2015, 13:35 [#18]
Saí quinta o season finale da S02.
TugaPT já viste?
S02 EP 16
Fantástica esta 2ª temporada, Mil vezes melhor que a 1ª, dando mais valor ao sobreviver sendo menos "juvenil" que a 1ª
Fiquei triste pelo que aconteceu ao Mount Wheater, pensei que iam salvar-se alguns, incluibdo a Maya que seria uma personagem interessante pa a 3ª temporada.
Mas oque mais surpreendeu para além da reação da Clarke de ir se embora foi a chegada à City of Light por parte do Jaha e Murhpy. Não sei se percebi bem, mas o pessoal de lá para além de virtual conterloava a arca e o que tinha acontecido na terra à 100 anos atrás?
Imagem

Re: [SÉRIE] The 100

03 Abr 2015, 11:50 [#20]
Mas que temporada!
Spoiler
Muito boa esta temporada, duvido muito que alguma temporada venha a ser melhor que esta. Um final imprevisível, não estava à espera que a Lexa fizesse aquele acordo. Também não estava nada à espera da morte da Maya. Mas acho que a reação da Clarke no final, de ir embora da arca já era previsível.
Quanto ao Jaha, cada vez percebo menos, aquilo que a "Gaja" mostrou era uma bomba né? Diz-me aí oh Sérgio.