Re: [Televisão] Eurovision Song Contest 2018

06 Mar 2018, 22:19 [#5]
Há muita gente a gostar, letra e interpretação boa mas acham que falta algo mais forte na melodia que vai crescendo mas diria que na média, Portugal tem tudo para o Top10. Pessoalmente, gosto da música, melhorava era a parte cénica em palco, um pouco morto, para morto já basta a letra.

Na minha opinião face ao que já vi a concorrência é feroz. A Espanha para mim tem tudo para ganhar, a música e o arranjo dos interpretes no palco vai chegar rapidamente ao público. Outros países fortes e por gosto pessoal que acho que vão longe, Alemanha, Holanda e Ucrânia. Continua a faltar alguns países fortes como Suécia, Rússia, etc.

06 Mar 2018, 23:07 [#6]
Acho que Portugal já pode pensar maior na Eurovisão.
A vitória do Salvador trouxe mais seriedade, já não há Homens da Luta e tudo o que é pimbalhada.
A voz da Pascoal podia ser mais acertada, mas temos uma boa canção até.

Dessas, não prestei grande atenção, mas até gostei da Bélgica. Já tinha gostado da do ano passado.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

07 Mar 2018, 09:03 [#7]
TugaPT, tenho uma que encaixa em ti, pelos vídeos que já puseste no tópico das músicas a da Hungria é perfeita para ti xD

Fora de brincadeiras, este ano eu ouvi melhores músicas. Não sei se foi por Portugal, com o Salvador ter aumentado a fasquia e os países ficarem com as lanternas ligadas, mas melhorou, isso melhorou. Vai ser difícil, mas a música é bonita e a Cláudia canta bem e tem carisma.

Concordo contigo sportingboy, o Festival da Canção já não é a pouca vergonha de anos passados cá em Portugal e, parabéns por isso. Tanto ao Salvador, como a todos os portugueses.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017