Eu acho que a voz da Haliene é brutal, mas ainda está para aparecer uma música que faça juz à voz dela.santorfo Escreveu: ↑12 Dez 2019, 14:56Gosto de todas do teu top 5, especialmente da tua TOTY
No resto não tenho muito a dizer, apenas um comentário para o Ave Maria. Como membro do coro paroquial ( ) sou grande fã do conceito mas tenho de dizer que fiquei um bocado desapontado. A música parece que ficou a meio :/
Não acho que nenhuma das músicas populares dela seja grande coisa, e ela já teve uma TOTY votada pelos ouvintes.
A Ave Maria do Markus Schulz é, para mim, a música que mais conseguiu tirar proveito da voz da Haliene.
A parte vocal é linda, ao nível dela, mas também sinto que a música não tem uma boa continuidade para além dessa parte.
Deve ser por isso que falas em desapontamento e em estar incompleta.
Esse foi o motivo pelo qual não ficou mais alto na minha classificação. Aliás, ficou em último das minhas preferidas do ano por esse motivo.
Para mim uma TOTY tem de ser boa do princípio ao fim. Tem de ser uma experiência longa.
Também achei curioso este ano votar para TOTY uma música psy/dark/industrial ao lado de músicas mainstream.
E também votar numa música TOTY dessas quando o ano passado eram progressive.