Re: [MÚSICA] - Vídeos generalistas

05 Fev 2012, 02:44 [#1161]
tbvsac Escreveu:Também. Por isso é que canais de música vejo 0. Prefiro conhecer bandas procurando por mim mesmo.
Essa música é muito boa e julgo que está nomeada para Oscar. Tenho que ver o filme.
Esta banda sonora foi nomeada para os Globos de Ouro, mas não para os Óscares. Ganhou outros prémios, porém, e foi aclamada pela crítica, tal como a primeira banda sonora que fizeram, essa sim que ganhou o Globo de Ouro e o Óscar ("The Social Network").

[video]http://www.youtube.com/embed/Df9nTcmKVYs[/video]

05 Fev 2012, 03:31 [#1162]
scpyrus Escreveu:
tbvsac Escreveu:Também. Por isso é que canais de música vejo 0. Prefiro conhecer bandas procurando por mim mesmo.
Essa música é muito boa e julgo que está nomeada para Oscar. Tenho que ver o filme.
Esta banda sonora foi nomeada para os Globos de Ouro, mas não para os Óscares. Ganhou outros prémios, porém, e foi aclamada pela crítica, tal como a primeira banda sonora que fizeram, essa sim que ganhou o Globo de Ouro e o Óscar ("The Social Network").
Está nomeada para melhor edição de som.

"Melhor Edição de Som:
- Drive
- The Girl with the Dragon Tattoo
- Hugo
- War Horse
- Transformers: Dark of the Moon"

E na melhor edição de som, escolho o Drive. E tenho pena que não esteja nomeado para melhor filme. Não ganharia, é certo, mas merecia mais do que alguns que lá estão. Assim como o Warrior.

05 Fev 2012, 16:03 [#1163]
tbvsac Escreveu:Está nomeada para melhor edição de som.

"Melhor Edição de Som:
- Drive
- Hugo
- War Horse
Mas não foram eles que fizeram a edição de som. A banda sonora não tem a ver com a edição de som. E, já agora, os nomeados foram muito mal escolhidos. Demasiadas "influências" e pouca imparcialidade. ;)

[video]http://www.youtube.com/embed/FQiT9ibMw_c[/video]

05 Fev 2012, 17:04 [#1164]
scpyrus Escreveu:

"Melhor Edição de Som:
- Drive
- Hugo
- War Horse
Mas não foram eles que fizeram a edição de som. A banda sonora não tem a ver com a edição de som. E, já agora, os nomeados foram muito mal escolhidos. Demasiadas "influências" e pouca imparcialidade. ;)
Nunca percebi muito bem a diferença, sinceramente. Concordo totalmente contigo. Estes Oscars foram muito mal escolhidos pela Academia. Um exemplo é o Moneyball... A meu ver, um filme banal e está nos nomeados. E já ouvi falar muito mal do The Tree of Life. Ainda não vi, estou a tentar ganhar coragem para ver :mrgreen:

05 Fev 2012, 18:44 [#1165]
tbvsac Escreveu:
scpyrus Escreveu:

"Melhor Edição de Som:
- Drive
- Hugo
- War Horse
Nunca percebi muito bem a diferença, sinceramente. Concordo totalmente contigo. Estes Oscars foram muito mal escolhidos pela Academia. Um exemplo é o Moneyball... A meu ver, um filme banal e está nos nomeados. E já ouvi falar muito mal do The Tree of Life. Ainda não vi, estou a tentar ganhar coragem para ver :mrgreen:
A edição de som é fazer os arranjos e a mixagem dos efeitos de som, vozes das personagens, e banda sonora, para introduzir dinâmica ao filme. ;)

[video]http://www.youtube.com/embed/lrEP3RPgEao[/video]