Ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam...
Lá que é original e catchy, é...

sem duvida que fica no ouvido :tomazz:Kakerlakk Escreveu:Ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam...

Não faz mal, patito. Sabes que eu gosto muito de ti.Quack Escreveu:Pois não, mas o nome da música é o mesmo, erro meu.scpyrus Escreveu:Não é, não.
As verdades são, efectivamente, para ser ditas. Fala quem sabe.Sceper Escreveu:sem duvida que fica no ouvido :tomazz:Kakerlakk Escreveu:Ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam...
é grande cantora, e é bem boa 8-)

é normal uma mulher apreciar a beleza doutra mulher grinKakerlakk Escreveu:As verdades são, efectivamente, para ser ditas. Fala quem sabe.Sceper Escreveu:sem duvida que fica no ouvido :tomazz:Kakerlakk Escreveu:Ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam, ram-pa-pa-pam...
é grande cantora, e é bem boa 8-)![]()

Disso sei eu, caro amigo. Daí ter dito o que disse.The_Leixonense Escreveu:é normal uma mulher apreciar a beleza doutra mulher grin

Nem mais, Sceper.Sceper Escreveu:todos concordam com o que eu disse

Excepto eu.Sceper Escreveu:todos concordam com o que eu disse
pearl jam é sempre aquela coisa 8-)Kakerlakk Escreveu:Nem mais, Sceper.Sceper Escreveu:todos concordam com o que eu disse
![]()
Já agora, aqui têm mais um vídeo de uma banda, na minha opinião, de grande valor histórico.
O tema não é dos mais antigos, mas é uma pérola, bem como o clip. Aqui fica. 8-)

lembro me desse videoclip a dar muitas vezes na mtv grinSceper Escreveu:pearl jam é sempre aquela coisa 8-)Kakerlakk Escreveu:Nem mais, Sceper.Sceper Escreveu:todos concordam com o que eu disse
![]()
Já agora, aqui têm mais um vídeo de uma banda, na minha opinião, de grande valor histórico.
O tema não é dos mais antigos, mas é uma pérola, bem como o clip. Aqui fica. 8-)

Das minhas favoritas de Foo Fighters. Grande som!The_Leixonense Escreveu: