Não é costume ser criado um tópico apenas para uma banda, partilha-se os vídeos e fica-se por aí, mas eu decidi criar para esta, já há algum tempo que tenho andadndo em dúvida se criava ou não, mas pensei, porque não, e aqui está.
Two Door Cinema Club é uma banda de rock irlandesa. Formada em 2007, a banda é composta por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird. Após lançarem a canção "Something Good Can Work" na internet, em 2009, a banda assinou com a gravadora francesa Kitsuné Music. Pela gravadora Kitsuné, foi lançado o álbum de estréida da banda, Tourist History, em 2010; álbum este, que ganhou o Choice Music Prize de Álbum Irlandês do Ano.
O álbum Tourist History fez grande sucesso, aqui estão algumas das músicas desse álbum.
Eles são considerada uma banda indie.
Eles lançaram um novo álbum neste passado dia 9 de Setembro, eu já o comprei e tenho a dizer, que em relação ao passado álbum, evoluíram muito, tornaram-se ainda mais indie do que já eram. Também já foi lançado o novo single que está incluindo no novo álbum intitulado de 'Beacon'.
Eles estiveram no Sudoeste TMN 2012, com grande pena não os pude ir ver...
Opinião pessoal? Banda favorita, amo todas as músicas, são uns amores. :heart:
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 13 Set 2012, 21:33
por RSantos
É também, neste momento, a minha banda favorita! Assim que eles lançaram o álbum "Beacon" no Soundcloud, eu ouvi inúmeras vezes todo o álbum. Os Two Door Cinema Club encaixam perfeitamente no meu gosto musical, pois as suas músicas têm um ritmo excelente, mas não exagerado. Quando ouço música deles, o dia melhora.
Ainda não comprei o álbum, mas espero fazê-lo em breve!
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 13 Set 2012, 21:49
por Quack
Não fazia ideia que gostavas! Fico contente.
RSantos Escreveu:Os Two Door Cinema Club encaixam perfeitamente no meu gosto musical, pois as suas músicas têm um ritmo excelente, mas não exagerado. Quando ouço música deles, o dia melhora.
É mesmo, são perfeitas. Qual a tua favorita até agora? Para mim são todas favoritas, mas as que ouço mais são 'Sun' e 'The World is Watching'.
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 13 Set 2012, 21:52
por RSantos
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Os Two Door Cinema Club encaixam perfeitamente no meu gosto musical, pois as suas músicas têm um ritmo excelente, mas não exagerado. Quando ouço música deles, o dia melhora.
É mesmo, são perfeitas. Qual a tua favorita até agora? Para mim são todas favoritas, mas as que ouço mais são 'Sun' e 'The World is Watching'.
Sleep Alone, Wake Up e Handshake (favorita).
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 13 Set 2012, 21:59
por Quack
Deixo aqui o vídeo do Reading Festival 2012.
É um ambiente impressionante, mal posso esperar para os ver no Sudoeste do próximo ano.
RSantos Escreveu:Sleep Alone, Wake Up e Handshake (favorita).
Também gosto bastante da Wake Up. Eles fizeram uma coisa engraçada com as músicas. Se reparares, com os nomes das músicas, por ordem, consegue-se formar uma frase, e depois nas músicas, cada uma, parece que é a continuidade da outra. Haha.
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 13 Set 2012, 22:15
por Nogueira
Faz-me lembrar um pouco música típica de um FIFA. Gosto imenso!
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 13 Set 2012, 22:17
por Quack
sportingboy Escreveu:Faz-me lembrar um pouco música típica de um FIFA. Gosto imenso!
Inclusivé, uma música deles fez parte de uma soundtrack do FIFA, foi também daí que ganharam mais fama.
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 13 Set 2012, 22:20
por Nogueira
A primeira coisa que pensei quando ouvi a música deles foi nos jogos do FIFA.
Sempre tiveram uma escolha de músicas deste género.
Epa altamente Curti ja vou passar para a pen para escutar no carro
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 14 Set 2012, 19:38
por Quack
Rodaz Escreveu:Epa altamente Curti ja vou passar para a pen para escutar no carro
Assim é que é! :mrgreen:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Sleep Alone, Wake Up e Handshake (favorita).
Eles fizeram uma coisa engraçada com as músicas. Se reparares, com os nomes das músicas, por ordem, consegue-se formar uma frase, e depois nas músicas, cada uma, parece que é a continuidade da outra. Haha.
Olha repara no que te falei. (O que está em negrito e itálico são os nomes das músicas) Next year, we will have a handshake when we wake up, when we watched the sun we thought that somedy we would sleep alone, but since the world is watching, we decided that we should settle down until the spring to climb the pyramid to eat the beacon.
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 14 Set 2012, 19:45
por RSantos
Hahahaha! Epic! :mrgreen:
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 14 Set 2012, 20:52
por R0D4Z
Next year, we will have a handshake when we wake up, when we watched the sun we thought that somedy we would sleep alone, but since the world is watching, we decided that we should settle down until the spring to climb the pyramid to eat the beacon.
Engraçado porque estou mesmo agora a ouvir e já escrevi o rascunho para o comentário em que falo das músicas.
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 24 Set 2012, 15:01
por mmoura
Ainda não tinha visto este tópico, há um ano e pouco, quando foi anunciada a vinda deles ao TMN ao vivo comecei a ouvir e tornaram-se uma das minhas bandas favoritas. Ainda não ouvi o segundo album mas do primeiro gostei bastante da "Undercover Martyn"
Ah, cheguei a ver esse concerto deles na Sala TMN, passaram na página
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
Enviado: 27 Set 2012, 20:04
por Lima
Esta é a típica banda indie-rock moderna.. O album de estreia acaba por ser ''engraçado'', mas depois o seu sucessor acaba por ser um fracasso .
O Concerto deles em Portugal foi muito fraco.