Cantinho do Joota

07 Jun 2014, 23:33 [#1]
Olá, venho aqui porporcionar um tópico onde vocês podem ouvir o top 5 de musicas rock e pop, e podem ver opiniões acerca do que a música está metida.
Aqui vai:Olá a todos, sejam bem vindos a uma edição de cantinho do Joota :D
Vou começar por o TOP 5 em:
POP:
5º lugar:
Clean Bandit - Rather Be (feat. Jess Glynne)
4ºlugar:
John Newman - Losing Sleep
3ºlugar:
Milky Chance - Stolen Dance
2ºlugar:
Klingande - Jubel
1º lugar:
Calvin Harris - Summer
Eu escolhi estas 5 músicas porque acho que vão marcar o Verão e soam bem e são muito ouvidas tanto nas rádios como nas ruas.
Top 5 Rock:
5º Lugar:
Paloma Faith - Can't Rely on You
4º lugar:
Green Day: "Know Your Enemy
3º lugar:
Guns N' Roses - November Rain
2º lugar:
Dire Straits - Brothers inArms
1ºlugar:
Pink Floyd - Another Brick In The Wall
Desculpem-me mas eu (Joota) não percebo muito de rock, fiz o melhor que sabia espero que gostem do top 5 :)
Mundial 2014
Agora vamos falar sobre a música do Mundial que esta a causar muita polémica acerca do plágio.
Como é de costume ou é a Shakira ou é o Pitbull a fazer a música do Mundial, já são duas edições seguidas que a Shakira faz a música, podia variar um bocado não? xD
Não acho nada de especial a música em si, apenas é um música para ficar no ouvido durante o mundial e para depois esquecer
Musicas:
We Are One (Ole Ola) Shakira - La La La (Brazil 2014)
Festivais:
Esteve em grande o Rock in Rio Lisboa ao atuar grandes nomes da música atual, como:
-Rolling Stones
-Jessie J
-Linkin Park
-Lorde
-Justin Timberlake
-Mac Miller

E entre outros...
Gostei muito da Jessie J e também gostei muito e sempre gostei dos Rolling Stones
Quem quiser assistir ao Rock in Rio Lisboa basta ir ao Youtube, Pesquisar-Rock in Rio Lisboa 2014 (nome do artista/banda)
The Voice Portugal e Rising Star:

Na minha opinião o The Voice Portugal é melhor pois tem melhores talentos do que no Rising Star.
Não estou de acordo acerca do Juri de ambos os programas. Do Rising Star tirava o Carlão e o Pedro Ribeiro. No The Voice tirava o Mickael e o Anselmo. Tirava esses 4 porque acho que ainda não tem muita esperiencia na música e que precisam de mais para saber o que é ser Juri.

Perguntas aos Leitores:
-O que gostaram mais
-O que gostaram menos
-Opinião da estrutura do''Cantinho''
-As músicas que não concordam no Top 5
-Opinião do Mundial
-etc...
Espero que tenham gostado :D
Cumprimentos do Joota e até ao próximo Cantinho :DDDDDDD