Re: [Discussão Geral] Tecnologias

23 Mai 2018, 16:11 [#141]
eduardextreme Escreveu:
23 Mai 2018, 16:01
Preferes portáteis grandes por ter um ecrã maior? Ou preferes portáteis mais portáteis?
Eu estava habituado a um sony vaio de 17" , dai preferir um ecrã grande, eu até ia optar por comprar um "fixo" mesmo, só que entretanto surgiu-me a oportunidade de ingressar uma empresa onde necessitava de ter um portátil para trabalho na mesma.
Em relação ao que deixei ai em cima o que dizes?


EDIT: https://www.pcdiga.com/portatil-msi-17- ... n=catalogo

Re: [Discussão Geral] Tecnologias

23 Mai 2018, 21:27 [#145]
Tu queres por motivos escolares, ele quer por motivos de trabalho.
Se for a reuniões e estiver com clientes, pode não querer usar um computador gaming.

Se o aspecto não for relevante, esse portátil que falaste é de longe a melhor escolha (https://www.pcdiga.com/portatil-msi-17- ... 8rd-213xpt).

Se não pode ter um ar azeiteiro, então aconselho os mesmos que aconselhei à minha empresa (https://www.pcdiga.com/portatil-msi-15- ... 7rd-1202pt), tem é um ecrã de 15.6'' em vez de 17''.
No entanto, se for para trabalhar em design, imagino que normalmente se trabalhe com um bom monitor ligado.
Imagem

Re: [Discussão Geral] Tecnologias

08 Jul 2018, 22:15 [#147]
Comprei um monitor novo ontem e é o mais lindo que já vi. <3

Dell UltraSharp U2518D IPS 25" QHD 16:9 60Hz

Andava à procura de um que tivesse maior resolução (Mais conteúdo no ecrã) e qualidade de imagem que o que comprei (um bocado à pressa) há uns anos. Por isso olhava principalmente para ecrãs IPS.
Cheguei a pensar se valia a pena comprar um 144Hz (ou algo semelhante) mas não achei um motivo forte para comprar um monitor, pois iria ficar muito caro caso quisesse conjugar com boa qualidade de imagem. Não só pelo aumento da resolução como também pela eventual necessidade de arranjar uma gráfica superior à que tenho (GTX 960). Também não iria tornar-se a razão nº1 para comprar um monitor pois faz-me mais diferença a qualidade de imagem na maior parte do tempo.

Depois estava indeciso entre arranjar um 2K (QHD) e um 4K. Há um 4K muito barato da LG mas é muito pequeno para a resolução que tem, o que obrigaria a escalar, e também não poderia jogar vários jogos lá por incapacidade da placa gráfica.
Por isso acabei por comprar um 2K topo de gama da Dell, que é absolutamente lindo. Recomendo. :D
Imagem
cron