Re: O meu telemovel...

03 Jul 2018, 21:07 [#921]
A pergunta era retórica.
Como raio é que tiras essa conclusão?
É como se eu dissesse que o Real Madrid é melhor que o Barcelona porque o Modric é igual ao Kroos e ambos têm muita gente a dizer que são bons.
A única forma real de provares isso seria usar os mesmos componentes com o cpu big little.
Imagem

21 Mar 2019, 14:33 [#923]
Padrão Escreveu:
21 Mar 2019, 12:51
Hey guys, fodeu.

https://expresso.pt/revista-de-imprensa ... om-rede-5G
A confirmar-se, Portugal vai fazer o que os Estados Unidos e outros países já fizeram, que é o estado não fornecer telemóveis de marca chinesa aos seus funcionários. Apenas isso, continua a estar disponível para compra, simplesmente não é marca que o estado compre.
Mas diga-se já que acho as preocupações engraçadas visto que a Huawei fabrica software ou quase só isso. Todos os smartphones são fabricados total ou parcialmente na China.
Imagem

22 Mar 2019, 08:46 [#925]
Já ouvi dizer que é muito bom em termos de qualidade/preço. Não me importava nada de ter um :P

Por enquanto continuo com o meu Redmi 4 Prime que vai fazer 2 anos. A performance está igual ao que estava quando o comprei mas agora com o Bluetooth sempre ligado por causa do meu smartwatch a bateria tem vindo a durar menos.
Imagem

22 Mar 2019, 14:14 [#926]
Eu também acho que está na altura de mudar de telemóvel..
Tenho o P9Lite à 3 anos.. Mas a bateria está a piorar a olhos vistos, a memória está-me sempre a dar problemas e não tenho praticamente nada no móvel..
Estou aqui num impasse, não sei o que fazer..
Imagem

22 Mar 2019, 14:36 [#928]
Já que é para contar a história dos telemóveis eu também conto.

Tenho o meu desde Maio de 2018. É um Huawei P20 Lite e é um espectáculo de telemóvel. Pelo menos para aquilo que necessito dele, funciona na perfeição. Chego ao final do dia com ainda 40-50% de bateria, portanto, está top. Já me esqueci de o carregar à noite e mesmo assim se gerir bem consigo chegar com ele ao final do dia nos 10%.
Tudo depende da utilização.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

22 Mar 2019, 19:35 [#929]
R.Patricio Escreveu:
22 Mar 2019, 14:14
Eu também acho que está na altura de mudar de telemóvel..
Tenho o P9Lite à 3 anos.. Mas a bateria está a piorar a olhos vistos, a memória está-me sempre a dar problemas e não tenho praticamente nada no móvel..
Estou aqui num impasse, não sei o que fazer..
Tenho o meu P9 lite há mais de 2 anos e meio e continua impecável. Melhor telemóvel que já tive. Sem problemas, crashes e afins que tinha nos anteriores.
A bateria normalmente está nos 70 e tal por cento ao final do dia.
Talvez use menos o telemóvel que vocês, ou então pode ser de só gostar de dark mode e usar menos brilho no ecrã. O ecrã é das coisas que mais bateria consome, se não mesmo a maior.

Se tivesse de comprar um novo provavelmente compraria outro Huawei.
Imagem

22 Abr 2019, 21:24 [#933]
R.Patricio Escreveu:
22 Abr 2019, 20:26
Malta, nos tempos mais recentes, melhor opções para telemóveis, alguém sabe dizer?
O santorfo irá recomendar Xiaomi. O resto irá dizer que os seus Huawei continuam a funcionar bem e que hoje comprariam outro.
Tu pelos vistos não gostas do teu, pelo que podes comprar um Xiaomi.
Também tens os OnePlus.
Pesquisa no GSM Arena pelos teus requisitos e orçamento e dá uma olhada: https://www.gsmarena.com/search.php3?
Imagem

22 Abr 2019, 21:33 [#934]
eduardextreme Escreveu:
22 Abr 2019, 21:24
R.Patricio Escreveu:
22 Abr 2019, 20:26
Malta, nos tempos mais recentes, melhor opções para telemóveis, alguém sabe dizer?
O santorfo irá recomendar Xiaomi. O resto irá dizer que os seus Huawei continuam a funcionar bem e que hoje comprariam outro.
Tu pelos vistos não gostas do teu, pelo que podes comprar um Xiaomi.
Também tens os OnePlus.
Pesquisa no GSM Arena pelos teus requisitos e orçamento e dá uma olhada: https://www.gsmarena.com/search.php3?
Eu gosto do meu, o problema está mesmo na memória..
Tenho de comprar um com 32gb ou até mesmo 64gb..
Não sou nem Huawei, nem Xiaomi.. Sou daqueles que quer o melhor negócio entre preço/qualidade..
Antigamente tinha um Samsung e subi substancialmente de qualidade com o P9 Lite..
Já tive malta a sugerir o MI 9, o PocoF1 e o p20 pro..
Imagem

22 Abr 2019, 22:09 [#936]
eduardextreme Escreveu:
22 Abr 2019, 21:40
Problemas de memória? Então e um cartão de memória novo?
Eu comprei um cartão de 128GB logo no início. Vale completamente a pena, nunca mais te preocupas se tens espaço ou não.
A verdade é que este, tirando o problema de memoria, não tem dado qualquer problema :/
Imagem

22 Abr 2019, 23:53 [#938]
R.Patricio Escreveu:
22 Abr 2019, 22:09
eduardextreme Escreveu:
22 Abr 2019, 21:40
Problemas de memória? Então e um cartão de memória novo?
Eu comprei um cartão de 128GB logo no início. Vale completamente a pena, nunca mais te preocupas se tens espaço ou não.
A verdade é que este, tirando o problema de memoria, não tem dado qualquer problema :/
Um cartão de memória SDHC ou SDXC custa entre:
32GB: 5-10€
64GB: 8-15€
128GB: 22-30€

Confirma que o telemóvel consegue ler. Os Huawei P9 Lite apenas suportam cartões até 256GB.

Se calhar devias experimentar isso antes de gastar muito mais num telemóvel novo.
Mesmo que depois troques de telemóvel, se o novo tiver espaço para cartões de memória, podes simplesmente usá-lo no novo. :up:
Imagem

15 Jun 2019, 17:52 [#939]
Bem, está na altura de comprar um móvel..
Estou muito inclinado para um telemóvel, o MI9 T (aka Redmi K20).. Queria a versão Pro mas está previsto chegar só em Setembro, e por uma diferença de 120 no processador, acho que não vale a espera.. Um 730 acho que chega perfeitamente..
Mas estou aberto a outras sugestões :)
Imagem