No meu está melhor o CM10.1 do que o CM10.marcioo Escreveu:Já saiu a rom cm 10.1 que traz a 4.2 mas não vou já actualizar porque nem a CM10 estava 100% boa
Vê os comentários da ROM

No meu está melhor o CM10.1 do que o CM10.marcioo Escreveu:Já saiu a rom cm 10.1 que traz a 4.2 mas não vou já actualizar porque nem a CM10 estava 100% boa

Link2SdTiago Marques Escreveu:O meu telemóvel é o Samsung Galaxy Gio.
Até agora, tenho as seguintes aplicações:
Facebook;
Facebook Messenger;
Skype;
FCPorto;
Flick Shot;
Quem quer ser rico;
Fruit Ninja;
Bateria;
Gostaria de saber quais aplicações me aconselham. É de notar que o meu telemóvel tem pouca memória interna (180mb, creio), e encontra-se quase cheia (150 ocupados)... :s

Já vimarcioo Escreveu:Olha que só tem 4 gigas de espaço e não podes meter cartão sd
Não compres isso!RJPR Escreveu:Eu daqui a uns meses vou investir 200€ num Sony Ericsson Xperia U.
Android 2.3.7, processador Dual-Core de 1Ghz, 8GB de memória interna, 512MB de RAM, câmara de 5MP (c/ autofocus) e flash![]()
Não preciso de mais nada
Se puseres lá música ficas sem nada, praticamente..RJPR Escreveu:Já vimarcioo Escreveu:Olha que só tem 4 gigas de espaço e não podes meter cartão sd
Mas agora tenho um SD de 2GB porque perdi o meu de 8
Por isso, é muito bom

Obrigado LeonV. Já estive a ver as especificações completas desse Xperia e parece mesmo bom. A mesma coisa praticamente, mais barato e com slot para cartão de memória.LeonV Escreveu:Não compres isso!RJPR Escreveu:Eu daqui a uns meses vou investir 200€ num Sony Ericsson Xperia U.
Android 2.3.7, processador Dual-Core de 1Ghz, 8GB de memória interna, 512MB de RAM, câmara de 5MP (c/ autofocus) e flash![]()
Não preciso de mais nada
Tens o Xperia J que é superior e já com o ICS 4.0... pelo mesmo preço praticamente (bloqueado à vodafone).

Vou por o 4.2.2 (Beta 7 deste projecto) no meu agoramarcioo Escreveu:Actualizei outra vez o meu mas agora para a 4.2.2

3.0.8Frize Escreveu:Vou por o 4.2.2 (Beta 7 deste projecto) no meu agoramarcioo Escreveu:Actualizei outra vez o meu mas agora para a 4.2.2
A minha irmã comprou um Nexus 7, brutal mesmoPor muito rápido que o meu telemóvel esteja aquilo é sempre outra competição..
Márcio, qual é a versão do kernel que tens?

Pois foi, aquele traidor...Frize Escreveu:Pois, sortudo, ao menos já tens VSync e o project butter a funcionar na totalidade. Eu tenho o 2.6.37 e sem vsync, logo no project butter
CM9 - RC4.1
CM10 - inícios de fevereiro (fazem releases por data)
CM 10.1 - Beta 7 (depois de passar pela Alpha)
Galaxy Ace, antes instalava as ROM's com o RSantos, ele agora traiu a comunidade Android pela do WP :cry: