Re: Postem o vosso desktop!

28 Jul 2011, 20:18 [#102]
Laker Escreveu:sorry nao sabia que nao podia dizer o que disse xD
São regras que temos de cumprir, não por nós, mas pelas leis que existem (Nacional e Internacional). ;)
Laker Escreveu:Entao eu sem o codigo nao posso jogar online nem posso gravar os progressos?
Não podes jogar online, mas podes gravar o progresso.
Imagem

28 Jul 2011, 20:27 [#103]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:sorry nao sabia que nao podia dizer o que disse xD
São regras que temos de cumprir, não por nós, mas pelas leis que existem (Nacional e Internacional). ;)
Laker Escreveu:Entao eu sem o codigo nao posso jogar online nem posso gravar os progressos?
Não podes jogar online, mas podes gravar o progresso.
Pois, mas nao consigo gravar :hum:
Pois não estava por dentro dessas regras sorry
Imagem

28 Jul 2011, 21:45 [#104]
eduardextreme Escreveu:Não podes jogar online, mas podes gravar o progresso.
Em relação a este jogo não dá mesmo para gravar o progresso sem estar registado no Windows Live. ;)
Laker, tu podes fazer um registo grátis no Windows Live que te vai permitir gravar o progresso, mas para jogar online é mesmo preciso ter chave de produto.
Vive o privilégio!

28 Jul 2011, 21:57 [#105]
Rubby Escreveu:Em relação a este jogo não dá mesmo para gravar o progresso sem estar registado no Windows Live. ;)
Laker, tu podes fazer um registo grátis no Windows Live que te vai permitir gravar o progresso, mas para jogar online é mesmo preciso ter chave de produto.
Exacto, esqueci-me desse "pormaior".
Obrigado Rubby. ;)
Imagem

29 Jul 2011, 21:51 [#108]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Lindo, usas o RocketDock com uns add-ons?
Há muitos.
Também pode ser o ObjectDock. :)
Eu sei, mas o RocketDock é o mais conhecido, porque é o que se usa no Mac e é o que tem mais opções no que toca ao visual ;)
Spoiler
Não quero discutir sobre Informática com um expert, desculpa lá qualquer coisinha grin grin

30 Jul 2011, 11:50 [#110]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Eu sei, mas o RocketDock é o mais conhecido, porque é o que se usa no Mac
Uma coisa não é conhecida por estar no Mac, que só vale uma migalha no bolo de computadores. :geek:

Associar computadores a bolos. :prayer:
O que queres dizer com isso? Não gostas do Mac? :roll:

30 Jul 2011, 12:06 [#111]
Quack Escreveu:O que queres dizer com isso? Não gostas do Mac? :roll:
Quis dizer que isso não é conhecido, principalmente porque os Mac têm uma pequena representação no mundo dos computadores.

Quanto ao gostar de Mac's, eu não gosto (detesto é a palavra correcta), por questões de hardware e funcionalidade.
Pode-se dizer que se o Calenulma fosse vivo, estaria feito comigo :geek:
Imagem

30 Jul 2011, 12:17 [#112]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:O que queres dizer com isso? Não gostas do Mac? :roll:
Quis dizer que isso não é conhecido, principalmente porque os Mac têm uma pequena representação no mundo dos computadores.

Quanto ao gostar de Mac's, eu não gosto (detesto é a palavra correcta), por questões de hardware e funcionalidade.
Pode-se dizer que se o Calenulma fosse vivo, estaria feito comigo :geek:
Uau, pequena representaçao? Sempre pensei que a Apple fosse a marca mais conhecida... Nunca pensei, posso-te dizer que o meu sonho é ter um Mac, com uma repartição de disco com Windows :geek:
Spoiler
O Calenulma morreu? :roll:

30 Jul 2011, 13:12 [#113]
Quack Escreveu:Uau, pequena representaçao? Sempre pensei que a Apple fosse a marca mais conhecida... Nunca pensei, posso-te dizer que o meu sonho é ter um Mac, com uma repartição de disco com Windows :geek:
A marca mais conhecida no mundo dos computadores? Por isso é que os Windows têm mais de 80% do mercado.
Mas queres o Mac para quê? Só é melhor que o windows a correr programas de criatividade, como os da Adobe. Isso é só para quem trabalha no sector do design.

Um Mac é como um Fiat Uno com uma caixa da Aston Martin.
Bonito por fora, desilusão por dentro. :geek:
Quack Escreveu:
Spoiler
LOL! Não.
Eu disse aquilo porque ele já não anda por cá. xD
Imagem

30 Jul 2011, 13:17 [#114]
eduardextreme Escreveu:A marca mais conhecida no mundo dos computadores? Por isso é que os Windows têm mais de 80% do mercado.
Mas queres o Mac para quê? Só é melhor que o windows a correr programas de criatividade, como os da Adobe. Isso é só para quem trabalha no sector do design.

Um Mac é como um Fiat Uno com uma caixa da Aston Martin.
Bonito por fora, desilusão por dentro. :geek:
Sempre pensei que fosse ao contrário...
Sim, quanto ao sector de design isso é verdade. :)
Mas não era por isso, é só que tenho alguns amigos mais velhos que tem um Mac e cada vez que vou a Fnac vou ssempre a scção da Apple. :D
Bonita expressão. :oops2:
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
LOL! Não.
Eu disse aquilo porque ele já não anda por cá. xD
Ah, LOOOL grin grin
O Calenulma não está cá, mas está o panteranegra que tem um Mac :oops2:

30 Jul 2011, 14:33 [#115]
O mais engraçado é que quando vi que o eduardextreme escreveu que "se o Calenulma fosse vivo" o Quack ia pensar que ele tinha morrido mesmo. grin grin

O Panteranegra tem um Mac, mas o Calenulma trabalha na TB Store do Colombo (acho eu) e é que manjava a sério de Mac's... ele era o rei. :P