sorry nao sabia que nao podia dizer o que disse 
Entao eu sem o codigo nao posso jogar online nem posso gravar os progressos?
Entao eu sem o codigo nao posso jogar online nem posso gravar os progressos?

São regras que temos de cumprir, não por nós, mas pelas leis que existem (Nacional e Internacional).Laker Escreveu:sorry nao sabia que nao podia dizer o que disse
Não podes jogar online, mas podes gravar o progresso.Laker Escreveu:Entao eu sem o codigo nao posso jogar online nem posso gravar os progressos?

Pois, mas nao consigo gravar :hum:eduardextreme Escreveu:São regras que temos de cumprir, não por nós, mas pelas leis que existem (Nacional e Internacional).Laker Escreveu:sorry nao sabia que nao podia dizer o que disse
Não podes jogar online, mas podes gravar o progresso.Laker Escreveu:Entao eu sem o codigo nao posso jogar online nem posso gravar os progressos?

Em relação a este jogo não dá mesmo para gravar o progresso sem estar registado no Windows Live.eduardextreme Escreveu:Não podes jogar online, mas podes gravar o progresso.
Exacto, esqueci-me desse "pormaior".Rubby Escreveu:Em relação a este jogo não dá mesmo para gravar o progresso sem estar registado no Windows Live.![]()
Laker, tu podes fazer um registo grátis no Windows Live que te vai permitir gravar o progresso, mas para jogar online é mesmo preciso ter chave de produto.

Lindo, usas o RocketDock com uns add-ons?Capfca Escreveu:Isto não é de desktop?Spoiler
Há muitos.Quack Escreveu:Lindo, usas o RocketDock com uns add-ons?

Eu sei, mas o RocketDock é o mais conhecido, porque é o que se usa no Mac e é o que tem mais opções no que toca ao visualeduardextreme Escreveu:Há muitos.Quack Escreveu:Lindo, usas o RocketDock com uns add-ons?
Também pode ser o ObjectDock.
Uma coisa não é conhecida por estar no Mac, que só vale uma migalha no bolo de computadores.Quack Escreveu:Eu sei, mas o RocketDock é o mais conhecido, porque é o que se usa no Mac

O que queres dizer com isso? Não gostas do Mac? :roll:eduardextreme Escreveu:Uma coisa não é conhecida por estar no Mac, que só vale uma migalha no bolo de computadores.Quack Escreveu:Eu sei, mas o RocketDock é o mais conhecido, porque é o que se usa no Mac
Associar computadores a bolos. :prayer:
Quis dizer que isso não é conhecido, principalmente porque os Mac têm uma pequena representação no mundo dos computadores.Quack Escreveu:O que queres dizer com isso? Não gostas do Mac? :roll:

Uau, pequena representaçao? Sempre pensei que a Apple fosse a marca mais conhecida... Nunca pensei, posso-te dizer que o meu sonho é ter um Mac, com uma repartição de disco com Windowseduardextreme Escreveu:Quis dizer que isso não é conhecido, principalmente porque os Mac têm uma pequena representação no mundo dos computadores.Quack Escreveu:O que queres dizer com isso? Não gostas do Mac? :roll:
Quanto ao gostar de Mac's, eu não gosto (detesto é a palavra correcta), por questões de hardware e funcionalidade.
Pode-se dizer que se o Calenulma fosse vivo, estaria feito comigo
A marca mais conhecida no mundo dos computadores? Por isso é que os Windows têm mais de 80% do mercado.Quack Escreveu:Uau, pequena representaçao? Sempre pensei que a Apple fosse a marca mais conhecida... Nunca pensei, posso-te dizer que o meu sonho é ter um Mac, com uma repartição de disco com Windows
LOL! Não.Quack Escreveu:Spoiler

Sempre pensei que fosse ao contrário...eduardextreme Escreveu:A marca mais conhecida no mundo dos computadores? Por isso é que os Windows têm mais de 80% do mercado.
Mas queres o Mac para quê? Só é melhor que o windows a correr programas de criatividade, como os da Adobe. Isso é só para quem trabalha no sector do design.
Um Mac é como um Fiat Uno com uma caixa da Aston Martin.
Bonito por fora, desilusão por dentro.![]()
Ah, LOOOL grin grineduardextreme Escreveu:LOL! Não.Quack Escreveu:Spoiler
Eu disse aquilo porque ele já não anda por cá.
Qualquer dia vou-lhe lá fazer uma visitaRSantos Escreveu:O Panteranegra tem um Mac, mas o Calenulma trabalha na TB Store do Colombo (acho eu) e é que manjava a sério de Mac's... ele era o rei.