Re: O meu telemovel...

07 Nov 2011, 22:21 [#287]
Os telemóveis emitem radiações. Em excesso acredito que possam ser ligeiramente prejudiciais, mas nada de mais, não são muito fortes... Um conselho é usarem o ecrã virado para vocês, assim apanham com muito menos radiações, segundo dizem ;)
Imagem

07 Nov 2011, 22:23 [#288]
Lol porquê Quack? É bem verdade. Eu tive o meu primeiro telemóvel para aí no sétimo ano e era um todo foleiro. E mesmo agora não gasto dinheiro a comprar telemóveis, o meu pai troca de tele de 3 em 3 anos por causa da empresa e eu fico sempre com o antigo quando troca. Nunca dei muito valor a teles topo de gama, desde que manda sms e dê para ligar para mim chega. Claro que não vou deixar de usar por fazer mal à saúde, mas que faz faz :)
Imagem

07 Nov 2011, 22:34 [#290]
Sempre em cima do acontecimento! xD

Uma questão que já há muito tempo anda na minha cabeça:

Se um micro-ondas supostamente tem revestimento para deter as ondas electromagnéticas de sairem para o exterior, e o telemóvel tem rede lá dentro...

Será que cada vez que usamos o micro-ondas não levamos com ondas electromagnéticas proveniente dele?! :geek:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

07 Nov 2011, 22:35 [#291]
LViieira Escreveu:Sempre em cima do acontecimento! xD

Uma questão que já há muito tempo anda na minha cabeça:

Se um micro-ondas supostamente tem revestimento para deter as ondas electromagnéticas de sairem para o exterior, e o telemóvel tem rede lá dentro...

Será que cada vez que usamos o micro-ondas não levamos com ondas electromagnéticas proveniente dele?! :geek:
Tu levas :D .
É provavél que sim.

07 Nov 2011, 22:37 [#292]
Quack Escreveu:Eu disse lol porque começa a dar a reportagem e o LViieira vem logo avisar. Eu sei que é verdade; apenas meteu piada
Vista por esse pinto de vista tem piada ya :)
Acho que no caso do micro ondas não deve ser tão grande LViieira, mas também devemos apanhar com algumas se calhar
Imagem

07 Nov 2011, 22:54 [#299]
Os perigos das radiações dos telemóveis são bem reais e não as devemos encarar como algo inofensivo.
Um grande amigo meu, à custa das radiações emitidas pelos telemóveis e outros aparelhos electrónicos teve problemas gravíssimos.

Enquanto estava no quartel (ele era militar há 2 anos +/-), desmaiou e entrou em coma. Quando, depois de recuperar, lhe fizeram os exames todos descobriu-se um vírus. Das consequências que sofreu, as mais graves foram um inchaço significativo da massa cerebral, perda de memória, irritabilidade fácil (quando se enervava ganhava mais no corpo inclusive) e ainda, epilepsia. Esta última ainda não está controlada, as restante consequências já estão controladas. Não pode ainda conduzir, nem estar em contacto com telemóveis e outros sistemas que emitam bastantes radiações por muito tempo e como é óbvio, perdeu uma carreira militar que já era bem remunerada.