Re: O meu telemovel...

12 Nov 2011, 14:39 [#302]
RSantos Escreveu:Samsung Galaxy Ace

[thumb]http://www.guiadastecnologias.com/index ... -Ace-5.jpg[/thumb]

Comprado esta manhã, o meu novo bebé. :mrgreen:

Tive oportunidade de ficar com um HTC, mas não gostei muito e deixei-o para a minha mãe e decidi comprar o Samsung na mesma. :)
É igual ao meu. Vais ver que não te vais arrepender.
O teu é branco ou é preto? O que eu achei mal, foi ele não vir com fones. Sempre que comprei um telemóvel vinha sempre com fones. :hum:
Boa compra, RSantos! :)

13 Nov 2011, 19:38 [#307]
RSantos Escreveu:O Galaxy S II é o top dos tops. 8-)
Eu comprei o Samsung Galaxy Ace por ser aquele, na minha opinião, que faz a melhor relação preço/qualidade.

Bem, estou a ver que já somos muitos a pertencer à família Galaxy. :geek:
É, sim senhor. E é um excelente telemóvel. Eu é que não consegui resistir à tentação do S II... :assobiar:

13 Nov 2011, 20:01 [#308]
Eu continuo muito satisfeito com o Nokia5800 Xpress Music.
Vi ai nuns sítios que dizem que este brinquedo ainda consegue ser melhor que o iPhone :lol:
Funciona muito bem ,sempre em cima, só teve um hard reset por eu estar na brincadeira com os botões xD
Já vai a caminho dos dois anos, e ao preço que dei por ele, não me desfaço tão cedo dele.
Só troco para o N97 ou um iPhone dos novos se valer a pena.

13 Nov 2011, 22:17 [#309]
Capfca Escreveu:Eu continuo muito satisfeito com o Nokia5800 Xpress Music.
Vi ai nuns sítios que dizem que este brinquedo ainda consegue ser melhor que o iPhone :lol:
Funciona muito bem ,sempre em cima, só teve um hard reset por eu estar na brincadeira com os botões xD
Já vai a caminho dos dois anos, e ao preço que dei por ele, não me desfaço tão cedo dele.
Ai se o Calenulma cá estivesse levava já um raspanete :mrgreen:
Imagem

13 Nov 2011, 22:26 [#310]
Frize Escreveu:
Capfca Escreveu:Eu continuo muito satisfeito com o Nokia5800 Xpress Music.
Ai se o Calenulma cá estivesse levava já um raspanete :mrgreen:
É verdade, só troco mesmo se o investimento valer a pena :)
Eu sei que ele sempre gostou de produtos Apple mas temos de ver o facto que aquilo é demasiado caro ;)
Um dia pode ser que me passe e pimba xD
Mas por agora tenho a minha carta de condução para pagar e uma televisão para o quarto xD

15 Nov 2011, 10:52 [#312]
Desde que instalei o Juice Defender, a minha bateria aguenta 2-3 dias, com utilização moderada, claro. Se passar um bocado a jogar e a navegar e a utilizar os recursos mais pesados, dura 1 dia, ou menos até.

Posso dizer que estou extremamente satisfeito com ele! :)

15 Nov 2011, 11:05 [#313]
É a única coisa a que ainda me estou a adaptar neste telemóvel, a autonomia da bateria.
Tenho de estar constantemente a relembrar-me de que é um android e tem um óptima resolução de ecrã (é um ecrã 3,5'' - uma dimensão generosa) e, portanto, vai consumir obrigatoriamente mais bateria do que um outro qualquer telemóvel que não seja um smartphone (caso do meu anterior).

Tem durado cerca de 1 dia a bateria, mas estou a tentar que ele vá até aos 2 dias de autonomia.
Fiz download de uma aplicação chamada 'batteryCalibration' e já defini o brilho de ecrã para o minímo possível para economizar o máximo de bateria possível.

15 Nov 2011, 11:25 [#315]
Sim, vou fazer download da aplicação agora.
Outra coisa que vou fazer para economizar bateria é desligá-lo durante a noite, porque em stand-by ele vai consumindo energia (e nem é pouca).

EDIT: Já instalei o Juice Defender. A aplicação em si parece-me muito simples e de fácil uso. Que tipo de perfil é que utilizas, Kakerlakk?

15 Nov 2011, 14:52 [#317]
RSantos Escreveu:Sim, vou fazer download da aplicação agora.
Outra coisa que vou fazer para economizar bateria é desligá-lo durante a noite, porque em stand-by ele vai consumindo energia (e nem é pouca).

EDIT: Já instalei o Juice Defender. A aplicação em si parece-me muito simples e de fácil uso. Que tipo de perfil é que utilizas, Kakerlakk?
Uso o 'balanceado', sem mexer em qualquer definição.

Segundo o que o próprio programa diz, a vida da minha bateria aumentou 1,45 vezes nas últimas 48 horas. Já considero isso muito bom. ;)

15 Nov 2011, 16:28 [#318]
@Kakerlakk, neste momento estou a utilizar em modo 'agressivo', caso continue com dificuldades passo para o modo 'extremo'. Haha
Só estou a utilizar a aplicação a umas horas, mas pelo gráfico de consumo de energia já noto melhoras. Creio que depois de carregar a bateria a 100% o programa surta mais efeito, visto que quando o instalei a bateria já ia a 60%.

15 Nov 2011, 16:34 [#319]
RSantos Escreveu:@Kakerlakk, neste momento estou a utilizar em modo 'agressivo', caso continue com dificuldades passo para o modo 'extremo'. Haha
Só estou a utilizar a aplicação a umas horas, mas pelo gráfico de consumo de energia já noto melhoras. Creio que depois de carregar a bateria a 100% o programa surta mais efeito, visto que quando o instalei a bateria já ia a 60%.
Exactamente. Vais ver que notas logo diferença quando a bateria estiver cheia. Já notas melhorias? Excelente! ;)