Re: Android

26 Jan 2014, 13:06 [#483]
CFC Escreveu:Eu estava a falar concretamente de launchers e do Themer que o Magalhães falou
Sim e eu também e para telemóveis com pouca ram o melhor é o Nova Launcher que podes customiza-lo como queres xD

26 Jan 2014, 20:55 [#486]
Porreiro. Eu instalei aquele que disseste para instalar. É parecido ao default do Xperia, mas melhora a interface um bocadinho, gostei. Agora é só arranjar um Wallpaper porreiro.

28 Jan 2014, 15:54 [#493]
AnjoTuga Escreveu:FMH 2014 aprovado :D
não muda muito do anterior mas já vir actualizado já é bom :D :up:
Tenho reparado que sofreu algumas melhorias no sistema de treino.
SérgioMatos Escreveu:Sou uma bosta. :(
Eu sei.

01 Fev 2014, 21:56 [#497]
Boas,
Supostamente, amanhã o meu primo vai me dar o tele antigo dele, o samsung galaxy mini gt-s5570, que tem o froyo 2.2 ou lá o que é, e eu queria saber se eu, actualizando legalmente para 2.3 gingerbread (para poder jogar fifa 14) o telemovel continua desbloqueado, ou volta a ter só uma rede para por o cartão?
Desde já obrigado

02 Fev 2014, 13:25 [#498]
ruifcpsempre Escreveu:Boas,
Supostamente, amanhã o meu primo vai me dar o tele antigo dele, o samsung galaxy mini gt-s5570, que tem o froyo 2.2 ou lá o que é, e eu queria saber se eu, actualizando legalmente para 2.3 gingerbread (para poder jogar fifa 14) o telemovel continua desbloqueado, ou volta a ter só uma rede para por o cartão?
Desde já obrigado
Depende.
Se for atualização oficial, continua bloqueado.
Se for a partir de ROM's, fica desbloqueado :)

02 Fev 2014, 15:20 [#499]
ruifcpsempre Escreveu:Boas,
Desde já obrigado
Se ele tiver desbloqueado por códigos normais continua desbloqueado, a actualização oficial é por OTA portanto não apaga nada, apenas faz actualização do sistema ;)