Devo ser o único que tem telemóvel mas não o usa. Sinceramente prefiro sair com os amigos e tal do que falar por mensagens, para combinar uso facebook ou isso. 
Re: O meu telemovel...
11 Out 2012, 18:56 [#522]Não és o único mas a diferença é que não costumo sair com os amigosinvictuzz Escreveu:Devo ser o único que tem telemóvel mas não o usa. Sinceramente prefiro sair com os amigos e tal do que falar por mensagens, para combinar uso facebook ou isso.

11 Out 2012, 19:16 [#523]Não são os únicos. :assobiar:santorfo Escreveu:Não és o único mas a diferença é que não costumo sair com os amigosinvictuzz Escreveu:Devo ser o único que tem telemóvel mas não o usa. Sinceramente prefiro sair com os amigos e tal do que falar por mensagens, para combinar uso facebook ou isso.
Eu falo com os meus amigos pela net.

11 Out 2012, 19:26 [#525]Spoiler
O mais irritante de não usar o telemóvel é não ser preciso de semana, e ao sábado quando vais às compras, telefonarem-te.invictuzz Escreveu:Devo ser o único que tem telemóvel mas não o usa. Sinceramente prefiro sair com os amigos e tal do que falar por mensagens, para combinar uso facebook ou isso.

17 Nov 2012, 22:59 [#528]Quanto custou? Tem Wi-Fi?Tiago Marques Escreveu:O meu telemóvel...
23 Nov 2012, 12:07 [#531]O do Tiago Marques é igual ao do meu irmão, tenho este:

25 Nov 2012, 19:19 [#532]Vais meter inveja ao povo com o iPhone 5?Gazelle Escreveu:Em breve vou trazer novidades a este tópico
Até te parto as pernas no treino
25 Nov 2012, 19:48 [#533]Somos dois, e eu nem se quer sou dos Nocturnos.Capfca Escreveu:Vais meter inveja ao povo com o iPhone 5?Gazelle Escreveu:Em breve vou trazer novidades a este tópico
25 Nov 2012, 21:07 [#534]Mas pelo que ele me falou à uns dias quase de certeza que éRSantos Escreveu:Somos dois, e eu nem se quer sou dos Nocturnos.Capfca Escreveu:Vais meter inveja ao povo com o iPhone 5?Gazelle Escreveu:Em breve vou trazer novidades a este tópico
25 Nov 2012, 21:11 [#535]Vou buscar as chuteiras...Capfca Escreveu:Mas pelo que ele me falou à uns dias quase de certeza que éRSantos Escreveu:Somos dois, e eu nem se quer sou dos Nocturnos.Capfca Escreveu:Vais meter inveja ao povo com o iPhone 5?Gazelle Escreveu:Em breve vou trazer novidades a este tópico
25 Nov 2012, 23:48 [#536]
É um pouco mais barato, corre o último android e faz tudo de essencial que todos os "grandes" fazem.
Recomendo-o vivamente!
26 Nov 2012, 20:39 [#539]Sinceramente nunca fui grande amante do telemóvel, uso, só mesmo para algum sucedido, ou emergência :3invictuzz Escreveu:Devo ser o único que tem telemóvel mas não o usa. Sinceramente prefiro sair com os amigos e tal do que falar por mensagens, para combinar uso facebook ou isso.

26 Nov 2012, 22:24 [#540]Homem sensato!pdomingues Escreveu:O meu chefe tinha um Iphone e trocou por um desses