Ahhhhhhhhhhhhhh, natureza, tão boooooooooooooom. :homer:

Olha outro igual a mim. grinstockii Escreveu:Por incrível que pareça já mudei o meu. Não consigo ter wall em outra cor a não ser preto, além de descansar a visão ele são sempre bons.

E igual a quem mais? A mim grineduardextreme Escreveu:Olha outro igual a mim. grinstockii Escreveu:Por incrível que pareça já mudei o meu. Não consigo ter wall em outra cor a não ser preto, além de descansar a visão ele são sempre bons.

Somos 4. Quanto mais escuro, melhor. :mrgreen:invictuzz Escreveu:E igual a quem mais? A mim grineduardextreme Escreveu:Olha outro igual a mim. grinstockii Escreveu:Por incrível que pareça já mudei o meu. Não consigo ter wall em outra cor a não ser preto, além de descansar a visão ele são sempre bons.

Queres o tema de win 8?SérgioMatos Escreveu:Fiz esta Smart Orbs.

http://www.askvg.com/download-windows-8 ... windows-7/SérgioMatos Escreveu:Só pus para o logo ficar atualizado, mas se quiseres dar...

Nah, eu sou muito forreta para gastar 46€marcelotk Escreveu:Não é melhor por o win. 8 logo? rsrs

Somos dois. Só gastei meu tempo em baixar ele. rsrsZé Nuno Escreveu:Eu não gastei nada e tenho...