Re: O meu telemovel...

26 Set 2014, 13:42 [#684]
Ora bem...
O meu pai já ao tempo que anda a dizer: "Adorava ter um iPhone 4S. São bonitos. E pesados!".
Mas isto ao tempo mesmo!

Ontem, aproveitei que tinha algum dinheiro na minha conta (afinal não trabalho para nada xD) e disse-lhe: "Pai, vamos à Worten comprar aquilo que tu querias!"

E fomos :)
Compramos um iPhone 4S 8GB Preto (desbloqueado). Ao tempo que não o via tão feliz :P

Valeu a pena.

Com isso, fiquei com o telemóvel antigo dele (Samsung Galaxy S3) e dei o meu (Optimus San Remo) à minha mãe :)

26 Set 2014, 15:45 [#688]
RJPR Escreveu:Ora bem... Ontem, aproveitei que tinha algum dinheiro na minha conta (afinal não trabalho para nada xD) e disse-lhe: "Pai, vamos à Worten comprar aquilo que tu querias!" (...) E fomos :)
Compramos um iPhone 4S 8GB Preto (desbloqueado). Ao tempo que não o via tão feliz :P
Boa surpresa, Rául. :venia:
É no dá trabalhar, eu por exemplo fazer uma surpresa dessas é impossível, por não ter o meu dinheiro. :)

sportingboy Escreveu:Eu comprei o Wiko Cink Slim na semana passada.
Baratinho (80 euros) e bom.
Eu estou interessado em comprar um móvel bok e barato e estive a ler na net e falavam do Wiko, estou ainda indeciso, mas o que tens achado da interface e desempenho do telemóvel? Fiquei tentado, agora...
Imagem

26 Set 2014, 15:58 [#689]
SMatos Escreveu:
RJPR Escreveu:Ora bem... Ontem, aproveitei que tinha algum dinheiro na minha conta (afinal não trabalho para nada xD) e disse-lhe: "Pai, vamos à Worten comprar aquilo que tu querias!" (...) E fomos :)
Boa surpresa, Rául. :venia:
É no dá trabalhar, eu por exemplo fazer uma surpresa dessas é impossível, por não ter o meu dinheiro. :)

sportingboy Escreveu:Eu comprei o Wiko Cink Slim na semana passada.
Baratinho (80 euros) e bom.
Eu estou interessado em comprar um móvel bok e barato e estive a ler na net e falavam do Wiko, estou ainda indeciso, mas o que tens achado da interface e desempenho do telemóvel? Fiquei tentado, agora...
Nunca mexi num, mas pelo que vi na Fnac (onde vi vários) parecem-me ser uma aposta sensata, visto serem baratos :)

26 Set 2014, 16:44 [#690]
Pela Staples os Wiko são mais baratos que pela fnac.
Eu gosto do meu. Não é muito lento, tem a camera dos dois lados (uma das prioridades xD ), tem espaço para dois cartos + cartão de memória, etc.
É veres na net o que têm. Eu repito, estou a gostar do meu.

27 Set 2014, 01:54 [#694]
tbvsac Escreveu:
Riscas Escreveu:Eu ainda ando com o meu GT-S7500. Acho que nunca me imaginei andar tanto tempo com o tlm branco. xD
Branco? Aposto que já caminha mais para o bege xD
Ainda está quase todo branquinho. ^_^

Só ficou beje na zona onde prendia a capa.

27 Set 2014, 13:35 [#697]
tbvsac Escreveu:Estás com sorte xD Eu riu-me bué com pessoas com essa capa... Há bués que atendem com a capa aberta, então andam com aquilo a bater no papo enquanto andam xD xD
Já tirei a capa a uns tempos, mas eu quando atendia com a capa rodava essa parte e ficava como que uma segunda layer da capa.

28 Set 2014, 00:22 [#698]
RJPR Escreveu:
ManKy Escreveu:Pessoal adquiri recentemente um Sony Xperia Z1, alguém aqui tem um igual para eu perguntar umas cenas?
Não tenho igual, mas é grande máquina :)
Visto que é Android, podes perguntar à vontade :D
É mais pela bateria etc. Que nos primeiros dias ela está a pecar um pouco em duração.
Quanto ao resto, boas aplicações e jogos?
Ah e alguma apk para filmar em 4k? Visto que tenho uma câmara cheia de pixeis e hds lol

29 Set 2014, 15:36 [#699]
ManKy Escreveu:
RJPR Escreveu:
ManKy Escreveu:Pessoal adquiri recentemente um Sony Xperia Z1, alguém aqui tem um igual para eu perguntar umas cenas?
Não tenho igual, mas é grande máquina :)
Visto que é Android, podes perguntar à vontade :D
É mais pela bateria etc. Que nos primeiros dias ela está a pecar um pouco em duração.
Quanto ao resto, boas aplicações e jogos?
Ah e alguma apk para filmar em 4k? Visto que tenho uma câmara cheia de pixeis e hds lol
Tal como já disse várias vezes, o único jogo que jogo no Android é o PES Manager, mas tens vários jogos mesmo fixes. Fala com o Márcio no face que ele te diz já uns quantos xD

Quanto a gravar em 4K, existem aplicações que usam ao máximo a tua câmara, é só procurares :D