Eu comprei o ZTE A60.
Eu gosto, só tem o problema de o som parece que tem uma velha em cima das colunas.
Eu gosto, só tem o problema de o som parece que tem uma velha em cima das colunas.

Boa surpresa, Rául.RJPR Escreveu:Ora bem... Ontem, aproveitei que tinha algum dinheiro na minha conta (afinal não trabalho para nada) e disse-lhe: "Pai, vamos à Worten comprar aquilo que tu querias!" (...) E fomos
Compramos um iPhone 4S 8GB Preto (desbloqueado). Ao tempo que não o via tão feliz
Eu estou interessado em comprar um móvel bok e barato e estive a ler na net e falavam do Wiko, estou ainda indeciso, mas o que tens achado da interface e desempenho do telemóvel? Fiquei tentado, agora...sportingboy Escreveu:Eu comprei o Wiko Cink Slim na semana passada.
Baratinho (80 euros) e bom.

Nunca mexi num, mas pelo que vi na Fnac (onde vi vários) parecem-me ser uma aposta sensata, visto serem baratosSMatos Escreveu:Boa surpresa, Rául.RJPR Escreveu:Ora bem... Ontem, aproveitei que tinha algum dinheiro na minha conta (afinal não trabalho para nada) e disse-lhe: "Pai, vamos à Worten comprar aquilo que tu querias!" (...) E fomos
Compramos um iPhone 4S 8GB Preto (desbloqueado). Ao tempo que não o via tão feliz![]()
É no dá trabalhar, eu por exemplo fazer uma surpresa dessas é impossível, por não ter o meu dinheiro.
Eu estou interessado em comprar um móvel bok e barato e estive a ler na net e falavam do Wiko, estou ainda indeciso, mas o que tens achado da interface e desempenho do telemóvel? Fiquei tentado, agora...sportingboy Escreveu:Eu comprei o Wiko Cink Slim na semana passada.
Baratinho (80 euros) e bom.
Branco? Aposto que já caminha mais para o begeRiscas Escreveu:Eu ainda ando com o meu GT-S7500. Acho que nunca me imaginei andar tanto tempo com o tlm branco.
Ainda está quase todo branquinho.tbvsac Escreveu:Branco? Aposto que já caminha mais para o begeRiscas Escreveu:Eu ainda ando com o meu GT-S7500. Acho que nunca me imaginei andar tanto tempo com o tlm branco.

Não tenho igual, mas é grande máquinaManKy Escreveu:Pessoal adquiri recentemente um Sony Xperia Z1, alguém aqui tem um igual para eu perguntar umas cenas?
Já tirei a capa a uns tempos, mas eu quando atendia com a capa rodava essa parte e ficava como que uma segunda layer da capa.tbvsac Escreveu:Estás com sorteEu riu-me bué com pessoas com essa capa... Há bués que atendem com a capa aberta, então andam com aquilo a bater no papo enquanto andam
![]()
É mais pela bateria etc. Que nos primeiros dias ela está a pecar um pouco em duração.RJPR Escreveu:Não tenho igual, mas é grande máquinaManKy Escreveu:Pessoal adquiri recentemente um Sony Xperia Z1, alguém aqui tem um igual para eu perguntar umas cenas?
Visto que é Android, podes perguntar à vontade
Tal como já disse várias vezes, o único jogo que jogo no Android é o PES Manager, mas tens vários jogos mesmo fixes. Fala com o Márcio no face que ele te diz já uns quantosManKy Escreveu:É mais pela bateria etc. Que nos primeiros dias ela está a pecar um pouco em duração.RJPR Escreveu:Não tenho igual, mas é grande máquinaManKy Escreveu:Pessoal adquiri recentemente um Sony Xperia Z1, alguém aqui tem um igual para eu perguntar umas cenas?
Visto que é Android, podes perguntar à vontade
Quanto ao resto, boas aplicações e jogos?
Ah e alguma apk para filmar em 4k? Visto que tenho uma câmara cheia de pixeis e hds lol