Flexi Escreveu:Na minha zona a ZON é melhor a nivel de sinal, a meo é horrivel...tenho ZON fIbra de 100 megas e geralmente apanho 120 megas sem problemas e nunca baixem dos 100, a nivel de tv sem problemas e telefone também...mas como referi na minha zona o sinal é óptimo mesmo, mas sei de casas a uns 2 km de mim que a ZON é má e a meo é boa...depende sempre da zona porque sinceramente acho que a unica vantagem da meo é para quem é benfiquista por causa do canal do benfica e a bola tv...de resto o cheiro é o mesmo :mrgreen:
Na parte da bola tv até concordo, mas a Benfica tv não é exclusiva meo!

O melhor no meo, é sem dúvida exclusivos e aplicações, muito mais as aplicações, como por exemplo podes ver as notícias da rtp e da sic através da aplicação (não precisas gravar nada). Tens o canalQ que é bem bacano, e tens aqueles canais especiais de programas, como o SS ou o dos gordos!
Há e o meo kanal

Quanto à net, eu não me posso queixar da minha, mesmo não apanhando grande coisa. E na minha casa ainda não há fibra... (ali a 2 quilómetros já há

)
Não sei qual é melhor, porque não tenho ZON, para a conhecer mais aprofundadamente, mas pelo que já vi em casas de família e amigos, prefiro meo