Re: ZON ou MEO

15 Out 2012, 00:35 [#81]
Na minha zona a ZON é melhor a nivel de sinal, a meo é horrivel...tenho ZON fIbra de 100 megas e geralmente apanho 120 megas sem problemas e nunca baixem dos 100, a nivel de tv sem problemas e telefone também...mas como referi na minha zona o sinal é óptimo mesmo, mas sei de casas a uns 2 km de mim que a ZON é má e a meo é boa...depende sempre da zona porque sinceramente acho que a unica vantagem da meo é para quem é benfiquista por causa do canal do benfica e a bola tv...de resto o cheiro é o mesmo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Out 2012, 00:33 [#82]
Flexi Escreveu:Na minha zona a ZON é melhor a nivel de sinal, a meo é horrivel...tenho ZON fIbra de 100 megas e geralmente apanho 120 megas sem problemas e nunca baixem dos 100, a nivel de tv sem problemas e telefone também...mas como referi na minha zona o sinal é óptimo mesmo, mas sei de casas a uns 2 km de mim que a ZON é má e a meo é boa...depende sempre da zona porque sinceramente acho que a unica vantagem da meo é para quem é benfiquista por causa do canal do benfica e a bola tv...de resto o cheiro é o mesmo :mrgreen:
Na parte da bola tv até concordo, mas a Benfica tv não é exclusiva meo! ;)
O melhor no meo, é sem dúvida exclusivos e aplicações, muito mais as aplicações, como por exemplo podes ver as notícias da rtp e da sic através da aplicação (não precisas gravar nada). Tens o canalQ que é bem bacano, e tens aqueles canais especiais de programas, como o SS ou o dos gordos! :D
Há e o meo kanal ;)
Quanto à net, eu não me posso queixar da minha, mesmo não apanhando grande coisa. E na minha casa ainda não há fibra... (ali a 2 quilómetros já há -.-)
Não sei qual é melhor, porque não tenho ZON, para a conhecer mais aprofundadamente, mas pelo que já vi em casas de família e amigos, prefiro meo ;)

16 Out 2012, 21:37 [#84]
gonalois Escreveu:ZON tem a Ginx(canal exclusivo só com jogos grin ) tem o Diário de Noticias,a Liga ZON Sagres,Aplicações da Nintendo,PS e Xbox para poder ver os trailers ou truques secretos de um jogo grin
A Internet é boa,não se pode queixar grin
O telefone(tás me a ver com cara de gajo que usa o telefone) não é mau :geek:
Tem a Ginx desde quando? É grátis ou tenho de pagar?

11 Nov 2012, 22:22 [#94]
eduardextreme Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Alguém ficou sem net/televisão/telefone esta tarde(ZON)?
Eu tive sempre net.
Rio Tinto > Gondomar > Porto > Norte > Portugal > Europa > Terra > Sistema Solar > Via Láctea > Universo
Scumbag ZON, podiam ter tido a avaria em todo o país.
Só faltava dizer a morada e o piso/andar onde te situas.