Re: [Ratos] - Quais são os teus?

07 Jun 2017, 18:37 [#162]
Quando comprei o QcK Mini tinha a secretária ocupada com coisas do lado direito do rato, coisas essas que infelizmente para mim só viriam a sair de lá quase 6 meses mais tarde e que sempre que eu tentava tirar de lá, acabavam lá postas outra vez por outra pessoa.
Então, tal como diz o Padrão, adaptei-me. Maior parte dos jogadores de cs joga com DPI efetivo de 600~800. Alguns awpers jogam com 1000. Eu jogava com ~850. Agora com o Rival, como é mais preciso, já posso aumentar o DPI efetivo para me acomodar ao espaço limitado que tenho e jogo a 1000.
Imagem

08 Jun 2017, 00:27 [#163]
santorfo Escreveu:Quando comprei o QcK Mini tinha a secretária ocupada com coisas do lado direito do rato, coisas essas que infelizmente para mim só viriam a sair de lá quase 6 meses mais tarde e que sempre que eu tentava tirar de lá, acabavam lá postas outra vez por outra pessoa.
Então, tal como diz o Padrão, adaptei-me. Maior parte dos jogadores de cs joga com DPI efetivo de 600~800. Alguns awpers jogam com 1000. Eu jogava com ~850. Agora com o Rival, como é mais preciso, já posso aumentar o DPI efetivo para me acomodar ao espaço limitado que tenho e jogo a 1000.
Depois diz o que achas do rato, fui hoje à FNAC ver o que havia, infelizmente o meu x/ já não anda em circulação e ando a ver algo para substituir. Phones está em standby.

08 Jun 2017, 09:20 [#165]
santorfo Escreveu:Pá, tendo em conta que nunca tinha usado um rato destes antes, isto é a melhor cena de sempre xD
Tem é atenção à dimensão do rato, pode ser um problema para ti.
Tou com um pequeno dos chineses, qlq coisa é melhor, até pq tenho a mão grande e necessito de um rato à altura. Onde compraste o teu?