Re: panteranegra posta!

22 Out 2010, 22:27 [#29]
Fábio Paim, um miúdo com tanto talento e que acabou por "cair". É pena quando vemos um miúdo que teve tudo na mão, perder todas as oportunidades que lhe foram concedidas.
Teve a oportunidade única de conseguir jogar pelo Chelsea e quem sabe até conseguir afirmar-se e ser um género de Cristiano Ronaldo dos "Blues" mas acabou por não conseguir.

Espero que por exemplo o Bebé, tenha outro percursso e que consiga afirmar-se dentro do Plantel do Manchester United.

22 Out 2010, 22:40 [#30]
O documentário diz tudo. Ele era melhor que o Ronaldo e Messi quando eram putos, sacava todos os trofeus de melhor jogador, recebia "prendas" dos clubes para o aliciar mas não era obrigado a ir para esse clube, meras prendas. Enfim, um que tive mais pena foi do Márcio Sousa "Maradona" que ganhou o Euro sub-17 e levou Portugal às costas sozinho! Uma equipa onde há Moutinho e afins era este agora "desconheido" que brilhava. É triste e agora quando há novos talentos eu nem ligo muito, mas se calhar é por culpa dos clubes portugueses que não apostam por ser novos ou sei lá. No Brasil os miúdos de 16, 17 anos jogam sem problema nenhum, têm talento e assim podem crescer. Em Portugal tem-se medo ou sei lá o quê.

Imagem

22 Out 2010, 22:55 [#31]
Este tópico não tem qualquer motivo de existência.
Criar um tópico "panteranegra posta" quando já existe um tópico para videos da internet é abusar dos seus direitos. Não gostam de "tópico dos engraçadinhos", muda-se o nome para "Vídeos da Internet"!
Sorry, mas tenho que bloquear este tópico.

(By the way, cool videos)
Tópico Bloqueado