Grande finta 
Re: panteranegra posta!
22 Out 2010, 15:48 [#23]Quem me dera ter este cão 
Ensinava a muita gente como se faz parkour
Ensinava a muita gente como se faz parkour
22 Out 2010, 17:01 [#24]Grandes videos
Bem, aí está a razão porque eu sempre disse que o Benfica devia ter tentado o Joe Hart... Que rapidez...
Bem, aí está a razão porque eu sempre disse que o Benfica devia ter tentado o Joe Hart... Que rapidez...
22 Out 2010, 17:45 [#25]Bem, os dois vídeos que vos vou mostrar é um documentário sobre o Fábio Paim, é recente (1 mês) e mostra o que ele era, o que podia ser e o que é actualmente.

22 Out 2010, 20:03 [#26]Ainda pouco tempo falei sobre ele com o meu pai, sobre o jogador que ele prometia ser e o que é agora.
Talento perdido, por isso é que digo sempre que o mais importante para mim é a atitude.
Talento perdido, por isso é que digo sempre que o mais importante para mim é a atitude.
22 Out 2010, 21:04 [#27]Não foi ele q teve no Chelsea?? Tinha um grande futuro, mas ainda é novo tbm

22 Out 2010, 22:27 [#29]Fábio Paim, um miúdo com tanto talento e que acabou por "cair". É pena quando vemos um miúdo que teve tudo na mão, perder todas as oportunidades que lhe foram concedidas.
Teve a oportunidade única de conseguir jogar pelo Chelsea e quem sabe até conseguir afirmar-se e ser um género de Cristiano Ronaldo dos "Blues" mas acabou por não conseguir.
Espero que por exemplo o Bebé, tenha outro percursso e que consiga afirmar-se dentro do Plantel do Manchester United.
Teve a oportunidade única de conseguir jogar pelo Chelsea e quem sabe até conseguir afirmar-se e ser um género de Cristiano Ronaldo dos "Blues" mas acabou por não conseguir.
Espero que por exemplo o Bebé, tenha outro percursso e que consiga afirmar-se dentro do Plantel do Manchester United.
22 Out 2010, 22:40 [#30]O documentário diz tudo. Ele era melhor que o Ronaldo e Messi quando eram putos, sacava todos os trofeus de melhor jogador, recebia "prendas" dos clubes para o aliciar mas não era obrigado a ir para esse clube, meras prendas. Enfim, um que tive mais pena foi do Márcio Sousa "Maradona" que ganhou o Euro sub-17 e levou Portugal às costas sozinho! Uma equipa onde há Moutinho e afins era este agora "desconheido" que brilhava. É triste e agora quando há novos talentos eu nem ligo muito, mas se calhar é por culpa dos clubes portugueses que não apostam por ser novos ou sei lá. No Brasil os miúdos de 16, 17 anos jogam sem problema nenhum, têm talento e assim podem crescer. Em Portugal tem-se medo ou sei lá o quê.

22 Out 2010, 22:55 [#31]Este tópico não tem qualquer motivo de existência.
Criar um tópico "panteranegra posta" quando já existe um tópico para videos da internet é abusar dos seus direitos. Não gostam de "tópico dos engraçadinhos", muda-se o nome para "Vídeos da Internet"!
Sorry, mas tenho que bloquear este tópico.
(By the way, cool videos)
Criar um tópico "panteranegra posta" quando já existe um tópico para videos da internet é abusar dos seus direitos. Não gostam de "tópico dos engraçadinhos", muda-se o nome para "Vídeos da Internet"!
Sorry, mas tenho que bloquear este tópico.
(By the way, cool videos)
Tópico Bloqueado