Olá pessoal, de ante mão já desejo desculpas a Admin do forum se fiz um topico que fuja a qualquer regra do forum DTL Portugal.
Quero simplesmente convidar-los a "conhecer" ou sejá não estou obrigando, muito menos tentando explorar minha participação na DTL para divulgar o WEManager, simplesmente acho os 2 managers legais, com ambientes parecidos e pessoas legais, então tive a ideia de divulgar o WEManager na DTL para conseguirmos mais membros e pedir que os integrantes DTL mesmo que não participem futuramente do WEManager faça o mesmo que estou fazendo aqui no nosso forum, não estou tentando parceria WEM + DTL se isso ocorrer desejo que sejá fruto de uma amizade entre os 2 managers e não algu formal. Então fica ai a dica ao pessoal da DTL visitem o WEManager(http://www.wemanager.co.cc/) apenas para conhecer mesmo ver como é o ambiente lá, trazer boas ideias de lá para a DTL afinal para isso servem as visitas de socialização concordam?
Novamente desculpe se o topico foge alguma regra e pela sua extensão. E agradeço o espaço :clap:

Novamente desculpe se o topico foge alguma regra e pela sua extensão. E agradeço o espaço :clap: