Re: Liga MPL

18 Ago 2011, 23:29 [#81]
gonalois Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Mas tu nao te vais fartar desse assunto que parece ser impossivel acontecer??
A liga e impossivel a supertaca nao :p
Se for preciso ir ate ao fim do mundo vou!
a admin nao disse que nao esta interessada nisso? porque insistes?
vais até ao fim do mundo? Boa sorte! ;)
quando chegares avisa ;)

18 Ago 2011, 23:34 [#83]
Deders Escreveu:Vocês estão mesmo a discutir sobre o fim do mundo em jeito de "tu é que és!" e "quem diz é quem é!" ?
That's exactly what's going on. :geek:
Vive o privilégio!

18 Ago 2011, 23:36 [#84]
O Gonalois até se pode pintar todo de azul, que não vai acontecer. Portanto porquê continuarem a responder-lhe? É que não vale a pena, deixem este tópico enterrar-se a ele próprio. :)

18 Ago 2011, 23:38 [#85]
RSantos Escreveu:O Gonalois até se pode pintar todo de azul, que não vai acontecer. Portanto porquê continuarem a responder-lhe? É que não vale a pena, deixem este tópico enterrar-se a ele próprio. :)
Oh...Tu é que és!!! :geek:
Imagem

18 Ago 2011, 23:50 [#87]
porcaria?
eu quero que me esclareçam a historia do famm e ainda la deixei os trabalhos nao sei que porcaria fiz eu... so se estavas a falar da pm que eu recebi na outra conta a escorracar-me :D
falar mal? quem é que falou mal? a ti ja te disseram pela milionesima vez NÃO á supertaça e ainda não aceitas-te... ;)
Última edição por André Fonseca em 18 Ago 2011, 23:50, editado 1 vez no total.

18 Ago 2011, 23:50 [#88]
pdomingues Escreveu:via com bons olhos a separação, devido ao excesso de "putos" que a DTL levava para o pes.com.pt ;)
Isso... tudo o que era afastar putos que só spamam nós estávamos lá. lol

BTW: Lembro-me que o Calenulma nunca gostou da ideia de juntar ligas. Na altura falou-se de fazer taças com os PESMANIACS e isso mas com regras diferentes e assim nunca achou piada nenhuma.

18 Ago 2011, 23:52 [#89]
André Fonseca Escreveu:porcaria?
eu quero que me esclareçam a historia do famm e ainda la deixei os trabalhos nao sei que porcaria fiz eu... so se estavas a falar da pm que eu recebi na outra conta a escorracar-me :D
falar mal? quem é que falou mal? a ti ja te disseram pela milionesima vez NÃO á supertaça e ainda não aceitas-te... ;)
TU nem sabs o que dizes pa ta mas e calado.
Ha aqui pessoal que n tnho nenhum problema,agora ha outros que prontos em fim...
Sempre que acontece as cerimonias no pes.com.pt e sempre alguem da DTl,e que e sempre.
A Historia do Fammta encerrado.

18 Ago 2011, 23:55 [#90]
ta encerrada aqui neste site, mas la não esta e o estica amanhã vai ter de ser informado :D
eu nao sei do que falo? explica-te sff
tens problemas comigo? AZAR!
tás com azia? problema teu :D
nao me venhas é melgar q eu nao sou babysitter nem pai de ninguém :D

fica bem...

18 Ago 2011, 23:58 [#91]
André Fonseca Escreveu:ta encerrada aqui neste site, mas la não esta e o estica amanhã vai ter de ser informado :D
eu nao sei do que falo? explica-te sff
tens problemas comigo? AZAR!
tás com azia? problema teu :D
nao me venhas é melgar q eu nao sou babysitter nem pai de ninguém :D

fica bem...
Eu supreendo que digam que nao querem saber do pes.com.pt mas depois intressam-se mais deles do que da DTL.
Desculpa enganei-me nao eras tu!
A proxima x que alguem da DTL vai fazer porcaria do Topico da LIga MPL apresento-me ao RSantos e ao Rubby como saio do clube,pois nao tou pa aturar putos.

19 Ago 2011, 00:10 [#95]
jordanoliveira10 Escreveu:Mas tu e que vieste com a historia das ligas, das taças, em directo po mundo ver e depois ameaças sair da DTL
O que nao devem faltar são users para o teu lugar.... e sem essas birrinhas ;)
Eu e que faco birra?!
Havia posts aonde tava no gozo mas tu nao percebes.
Eu ameaçei sair?
Sabes o que e uma ameaça?
Certos users comportam-se como putos e ainda falam de mim.
Vai ver quantos problemas tenho com outros users.
Quantas vzes defendi a DTLPT no pes.com.pt?
Nao querem taca aceitei,Liga tambem nao aceitei,agora chamar me birrinhas ultrapassou todas!
Enfim...pensou eu de que.

19 Ago 2011, 00:17 [#97]
André Fonseca Escreveu:mas tu afinal pretendes oquê com isto?
vais amuar só porque nao aceitaram a supertaça?
Eu amuo yahyah.
Tu e queres saber o que vai acontecer com a historia do Famm mas a historia do Famm nao e na DTL :p
Eu continuarei com o meu projecto com ou sem supertaca.
Apenas so peco para pararm com certos coments no nosso topico.
Respeito todos e nao pretendo nada em especial.
Eu so tinha feito o topico que era pa avisar que era pa para com as bocas no nosso topico.
A ideia da SuperTaca e a ideia da Liga nem foram minhas,foram do PTCrouch e do HL!
Se nao querem nao querem.
COntinuarei como jogador dos Tugas e nao vao ser voces que me vao deitar abaixo.