Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

05 Jan 2012, 21:22 [#21]
Ora bem, nao conheço muito bem a musica desse NTS, sou capaz de ter ouvido uma ou outra musica dele mas nao sou grande apreciador, em relaçao a historia, em 1lugar parece me que ainda esta tudo muito mal contado e em 2 parece me que tanto a GNR como as pessoas do carro agiram mal.
Imagem

05 Jan 2012, 22:20 [#22]
SO CONSEGUI ACEDER AO FACEBOOK AGORA...estando prioritariamente a "viver" estes dias no hospital onde se encontra o meu grande amado irmão fãbio vitó, achei por bem dar uma palavra a quem apoia e se sente solidario connosco...

BOAS!

Agradeço desde já o apoio e solidariedade de todos...neste momento custoso do grande "puto NTS" peço desde já desculpa por nao csgr responder a todas as mensagens e comentarios..

Eles estão a ser recebidos com muita energia positiva pelo nosso NTS, é isso que o ajuda neste momento dificil. Não por ser o NTS estas publicaçoes e post's tem uma unica intenção FAZER OUVIR A NOSSA VOZ, neste caso o protagonista desta historia infeliz foi o NTS mas poderia ter sido um de nós, não se de xenofobias...

Quem nunca errou que atire a primeira pedra, foi um policia k nao sao "policias", e sabido k existe o abuso de autoridade, mas de certeza k existira colegas de profissao k condenam este acto, o momento e de dor e tristeza k podera unicamente curado com "amor" indignaçao nao e revolta...

A nossa revolta e luta foi sempre para um mundo mais positivo e mudar para melhor, nao pretendo atacar autoridades nem pessoas em geral, pretendemos unicamente obter uma resposta em relaçao ao sucedido. se eu erro admito o erro e tento corrigilo, "da mesma forma k o condutor do veiculo ira responder a tribunal por um erro k cometeu a tentar eskivarse da policia num dia de ano novo, será de esperar k o policia responda perante o tribunal o porke do disparo ao passageiro sendo ou nao inocentemente" ou como o chefe da esquadra alega "Lamentamos o sucedido mas o Oficial escorregou e sem querer disparou a arma"

Erros sao erros, "o que hoje é um problema amanha sera a soluçao" portanto agradeço em nome da "RECARGA" o apoio e toda a solidariedade positiva vinda dos vossos coraçoes para os nossos....

O vosso carinho foi o k sempre nos motivou a fazer da musica emoçoes, e das nossas emoçoes as musicas que voces ouvem...entre tarmos a julgar os actos cometidos sejam eles errados ou não acho mais importante nesta fase critica dar o devido apoio a kem precisa dele....o Fábio "NTS" é e continua a ser um grande talento, quem o conhece sabe o carinho que este ser transmite enkuanto pessoa...

AGRADEÇO EM NOME DE TODA A FAMILIA AMIGOS
ALPHA RECARGA (Vitor Couto)
Para quem tem o meu numero de telemovel, esta a vontade para ligar porque atendo a todas as chamadas recebidas com o intuito de dispor informaçoes sobre o estado do meu maninho ou para declaraçoes jornalisticas e meios de comunicação para que a verdade seja sempre defendida em defesa de todos nós

ABRAÇOS E BEIJINHOS RECARREGADOS DE ENERGIA POSITIVA!!!
Retirado da pagina de fãs do NTS ;)

13 Jan 2012, 21:34 [#24]
Rapper alvejado por GNR quer repor verdade em tribunal

O jovem cantor rapper de Santa Maria da Feira baleado por um GNR, em Rio Meão, já está em casa. Fábio Vitó rejeita vingança, mas está indignado com as justificações para o tiro. Vai tentar repor a "verdade" em tribunal e acredita que o disparo foi um "acidente".

"Não há justificação para o tiro da GNR. A única coisa que fizemos foi uma inversão de marcha e nem fugimos a nenhuma ordem de paragem", afirmou , ontem, ao JN, o jovem, de 21 anos, baleado por um elemento da GNR no decurso de uma operação stop, na madrugada do passado dia 1, em Rio Meão (Santa Maria da Feira), quando ia ao lado do condutor.

"Eu não sou nenhum bandido. Sou um puto e nada mais que um puto com família e amigos que faz música e é acarinhado", adiantou. "Não tenho ódio nem quero vingança em relação ao militar que me baleou. Quero justiça", adiantou Fábio Vitó.

E sobre o tiro que o atingiu gravemente no abdómen tem uma justificação. "Quero acreditar que tenha sido um acidente, mas não me digam que o GNR escorregou. Quero a verdade", reivindica o jovem, um dia depois de ter tido alta no Hospital da Feira, onde esteve em coma induzido. "Sou uma pessoa consciente para perceber que erros todos cometem, mas há que assumi-los e não esconder. O GNR não sabia quem estava dentro do carro, no meu lugar podia estar uma criança que ele podia ter matado. Nada justifica um tiro", reiterou.

Indignação

A "indignação" que Fábio diz sentir prende-se com a alegada postura do militar após o tiro. "Diz que partiu o vidro com uma lanterna, mas não foi isso que aconteceu". Para Fábio, o GNR também não procedeu correctamente ao não informar o socorro do que verdadeiramente aconteceu. "Disse que eu estava indisposto ou que tinha tido um acidente. Em momento algum me perguntou se eu estava bem ou me pediu desculpa. Limitou-se a dizer que o sangue que eu tinha nas calças e que não parava de sair era da mão dele", acusou. Também não aceita a justificação que o tiro aconteceu por ter escorregado. "Isso não é verdade. Da maneira como a bala foi disparada, não pode ter caído".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranc ... id=2239573

;)