Re: callnames dtlportugal

20 Ago 2009, 19:13 [#41]
Ricc Escreveu:Ficou melhor do que pensava! Gostei do pormenor do mesmo tom de voz para todos os jogadores!! De quem é a voz?
Isso ficaria muito melhor com os comentários todos em português, mas teria ser uma coisa para muito tempo. Já agora gostaria upassem um video de um jogo com os callnames inseridos para ver o efeito.

Parabéns! ;)
[viddler=437,288]http://www.viddler.com/player/da36ea2c/[/viddler]

Não sei como por os gajos a dizer sempre os nomes,se alguem souber diga...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

20 Ago 2009, 22:28 [#42]
txml Escreveu:
Ricc Escreveu:Ficou melhor do que pensava! Gostei do pormenor do mesmo tom de voz para todos os jogadores!! De quem é a voz?
Isso ficaria muito melhor com os comentários todos em português, mas teria ser uma coisa para muito tempo. Já agora gostaria upassem um video de um jogo com os callnames inseridos para ver o efeito.

Parabéns! ;)
[viddler=437,288]http://www.viddler.com/player/da36ea2c/[/viddler]

Não sei como por os gajos a dizer sempre os nomes,se alguem souber diga...

Acho que não há nada para aumentar a frequencia com que os nomes são ditos :?

21 Ago 2009, 00:49 [#44]
Bscorpion Escreveu:Fogo que não me dou a meter isto. :?

Por exemplo para pôr o nome do TXML, tenho de buscar o callname Oguro, mas não tenho. :o
Pois, os que não encontrares, metes outro que encontres...
:S
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

21 Ago 2009, 09:44 [#45]
É por isso que eu digo que ainda há muito trabalho a nível de OF e patch...
Assim que o OF tenha os jogadores todos, com stats ok, alguém tem que ir aos jogadores das equipas, um a um, e escolher para esse jogador um "CallName" que exista no jogo, e depois no patch temos que substituir esse callname por um dos novos... Não vai ser fácil, e vai ser muito trabalhoso.

22 Ago 2009, 17:40 [#49]
pdomingues Escreveu:É por isso que eu digo que ainda há muito trabalho a nível de OF e patch...
Assim que o OF tenha os jogadores todos, com stats ok, alguém tem que ir aos jogadores das equipas, um a um, e escolher para esse jogador um "CallName" que exista no jogo, e depois no patch temos que substituir esse callname por um dos novos... Não vai ser fácil, e vai ser muito trabalhoso.
Não é que esteja mal, ao contrário disso, mas pus os nomes dos jogadores faltando estes.
Spoiler
Nota:

Onde diz...

Falta (os que não tem nada em aspas), quer dizer que não encontro a callname que está no mapa.

Não há, pode ser de jogadores que não estão no plantel ou guada redes substitutos.

Mas não há problema, devido ao nome ser vulgar nos callnames (Ricardo, Tiago, Aguero).

Não entendo a voz.

Não tem nº para o mapa, até agora é só um. "miguelfcp.adx"

ILUMINADOS:
Iluminado (não tem) Guarda Redes suplente
Guilha
JoãoSousa
PESLord
Aguero (mas não há problema)

Fighters:
Pdasr (não entendo o que diz)
RST4SLB
Fighter (não tem) Guarda Redes suplente

VII ARMADA:
TXMl
fabio-011
carlos jorge
caiugaucho

NOCTURNOS:
Miguelfcp (não tem o nº para o mapa)
Morcego (não tem) Guarda Redes suplente

LUSITANO:

OLD SCHOOL:
Old School (não tem) Guarda Redes suplente
Spanky

OS TUGAS:
Tiago30slb (mas não há problema)
Drokas
Martins14
Fidas (não tem)
BossGang4ever (não se percebe bem)
Tuga (não tem) Guarda redes suplente

OS LOBOS:
Ricardo5421 (não há problema)
Filipec
Wolf (não tem) guada redes suplente
Correção do mapa:
O Rsantos19 é no callname o Bjelanovic, e não jelenovic.
O Melroo é no callname Baiocco, e não bayoko

Espero ter ajudado. :D

PS: Porque é que não dá para comprar jogadores da DTL na Liga Master? :?