Re: Curiosidades do nosso jogador DTL!

29 Ago 2009, 23:24 [#22]
Nick: rlx - r de Ricardo e lx de Lisboa, não por ser de Lisboa mas por me chamar Lisboa.
Nome na camisola: rlx : porque é o meu nick, estive para pôr Ricardo mas achei que rlx ficaria mais "coiso"...
Número favorito: 8, por causa do Madjer um argelino que fez o obsequio de jogar pelo Porto e marcar um golo de calcanhar que para sempre ficara na minha memória.
Número: 8 porque é o meu favorito, nos Nocturnos fui o 10 porque o 8 estava (muito bem) ocupado e devido a minha posição ser a 10, optei pelo nº10.
Altura: 1.80 - real
Peso: o real actualmente anda entre 70/75 no jogo já não sei como esta mas acho que é isso...
Pontos fortes: As vezes engano-me e decido campeonatos como aconteceu na ultima época. 8-)
Pontos fracos: Quando não me engano é uma desgraça :P

P.S: Quero o meu chocolate ! :twisted:

30 Ago 2009, 01:59 [#25]
Nick: Fidelineos
Nome na camisola: Fidel
Número favorito: joguei com o 20 na epoca passada mas agora e o 11 que eu sempre quis.
Número: 11 porque quando joguei a bola era o meu numero
Altura: 1.74(mas nao e a minha altura 1.68)
Peso: 70 (ai é igual)
Pontos fortes: no um para um,velocidade,tecnica
Pontos fracos: defender,cabeciamentos
Vídeos:...
Imagem

12 Set 2009, 16:01 [#27]
Nick: @ndre
Nome na camisola: Andre (nome real)
Número favorito: 8
Número: 91
Altura: 1,90 (Real)
Peso: 74 (Real)
Pontos fortes: Cabeceamento
Pontos fracos: Finalização
Referências: Franz Beckenbauer e Franco Baresi, pois são 2 centrais que admiro imenso e tento que o meu jogador fique o mais parecido com eles
Imagem

12 Set 2009, 19:58 [#28]
Nick: Martins.14 -> Martins é o meu nome 14 -> Numero favorito :P
Nome na camisola: Martins
Número favorito: 14, por causa dos grandes Thierry Henry e Johan Cruyff, os meus idolos a nivel futebolistico
Número: So poderia ser o 14..Há jogadores que para mudarem de clube pedem milhoes, eu só peço o numero 14 que o diga o Mister Dederz :D
Ponto Fraco - Cabeceamento
Ponto Forte - Tenho o Boneco muito equilibrado ( penso eu )
Referencias : Thierry Henry e Johan Cruyff, Únicos.

Outra curiosidade, na vida real sou extremo/avançado, aqui na DTL fui para Lateral pq era a unica vaga que estava disponivel na 2 epoca na equipa dos Lusitanos :P
Imagem

06 Out 2009, 10:47 [#29]
Nick: PesLord
Nome na camisola: PesLord - Igual ao Nick
Número favorito: 10 - Sempre fui o 10 desde dos tempos em que era federado do alverca. A minha posição base
Número: Obviamente o 10... :P
Altura:1,75m altura real
Peso: 87 kg
Pontos fortes: Visão de jogo, técnica, capacidade colectiva, finalização, bolas paradas.
Pontos fracos(devido à forma fisica do momento): Acelaraçao, Stamina

15 Out 2009, 20:46 [#30]
Nick: Marcinho

Nome na camisola: Marcinho, apenas um nick que me deram e porque é dum grande (NOT) rapper MC Marcinho :P
Número favorito: 17, 7, 27, nao tem grande razao de ser, apenas gosto do sete e dos numeros que o acompanham, talvez tenham harmonia...
Número: 99, porque ninguem o escolhe, ou quase ninguem, porque é ultimo da lista e porque gosto de ser diferente :P
Altura: Quase real 1,75 no boneco; 1,73 na vida real
Peso: 70 ou 75 no boneco nao me recorda agora :? , 64 na vida real
Pontos fortes: remate, velocidade, finta
Pontos fracos: cabeceamento, pe esquerdo fraquito
Vídeos: Um dia
Jogadores com quem tenho parecença, bom....Henry porque tem sempre a bola nos pés e raramente cabeceia, algo que eu tambem faço, Ronaldinho pela paixao pelo futebol e Beckham devido ao cabelo comprido e sensualidade :P ah e tambem ao nosso numero 10 PesLord hehe

19 Out 2009, 06:08 [#31]
Nick: Bunitinho
Imagem do jogador:
Imagem
Nome na camisola: Brunitinho - Derivado de Bruno, meu nome...ganhei esse apelido aqui entre os amigos...e curto ele.
Número favorito: 7 - Por que é meu numero da sorte, a vida toda usei esse numero...só jogo em time que me seda a 7 ;) Em times da escola, managers que participo, na Portuguesa e no São paulo eu só usei a 7.
Número: 7 - Idem ao de cima
Altura: 1.83 (DTL)
Peso: 75Kg (DTL)
Pontos fortes: Jogador de muita velociade e inteligencia, chega facil ao ataque e é muito acionado por seus companheiros durante o jogo, eximio cobrador de escanteios e um meia atacante muito habilidoso
Pontos fracos: Jogador não sabe bater falta.
Vídeos: Nenhum ainda

Jogador que me inspiro: Cristiano Ronaldo, até pelas minhas caracteristicas reais...sou driblador e faço muitos gols inclusive de falta!

Jogador que me Pareço: Meu player dos managers se parecem com o C.Ronaldo, mas na vida real, pareço o Robinho de aparencia...mas no PES10 o model da minha face será mais parecida comigo ;)
Imagem
Imagem
Quimera F.C. - Taça Pes.com.pt - 7ª Temporada
Imagem
VII Armada - Garçom Liga DTL - 6ª Temporada