CyberMonday em Portugal !

29 Nov 2009, 14:32 [#1]
Imagem
Para quem conhece o evento BLACK-FRIDAY que foi realizado na passada sexta-feira, penso que pela FNAC e no ano passado pelo El Corte Inglés, então já está a ver do que se vai tratar esta CyberMonday!!

A maior festa de comércio electrónico do mundo - o CyberMonday - chega dia 30 de Novembro a Portugal, dia a partir do qual os portugueses vão poder usufruir de descontos nas suas compras 'online' em cerca de 50 lojas.
Durante uma semana, até 6 de Dezembro, os adeptos das compras 'online' vão poder comprar 200 produtos de cerca de 50 lojas no CyberMonday.pt, afirmou à Lusa Sónia Files do KuantoKusta.pt, empresa responsável pela edição portuguesa do norte-americano CyberMonday.

Mas na versão portuguesa não será apenas um dia, será uma semana. As marcas associadas à primeira Cyber Monday são de vários sectores, incluíndo a LG, Apple, Staples Office Center, La Redoute ou PIXmania, e os descontos poderão ultrapassar os 40%, sendo que ainda não estão fechados todos os acordos. A iniciativa é trazida para Portugal pelo portal KuantoKusta, que vai seleccionar as melhores promoções das lojas aderentes e disponibilizá-las em exclusivo no endereço http://www.cybermonday.pt até 6 de Dezembro.
A responsável adiantou terem recebido propostas de mais de 100 lojas, mas que optaram por seleccionar apenas 50 com 200 produtos que garantem as melhores promoções.

PDF com mais informações oficiais sobre o evento e com links para videos -> PDF AQUI

Notícia no Sapo.pt
Notícia na Exame Informática
Notícia no Jornal de Negócios
Notícia no Jornal "i"

Estou curiosíssimo para amanhã ver que descontos e que produtos vão estar neste evento.. e vocês??? :P
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: CyberMonday em Portugal !

29 Nov 2009, 20:06 [#6]
Tomas92 Escreveu:
LViieira Escreveu:Sim, actualmente já se faz muitas compras e bons negócios em lojas online, desde que sejam de confiança ;)
Sempre é preferível comprar à mão.
Discordo. Desde que seja de confiança (Grandes Marcas ou até se os teus amigos recomendam) é muito melhor. Escolhes e depois vem ter à tua casa na boa ;)

Re: CyberMonday em Portugal !

29 Nov 2009, 21:21 [#8]
LViieira Escreveu:Podes é ter a despesa dos portes de envio, mas há algumas lojas que não cobram isso.

Já comprei alguns produtos em lojas online que nem eram de grandes marcas ou de confiança total e correu tudo direito nas normas ;)

Para este evento, ter a LG, a APPLE, VODAFONE e a STAPLES.. queres mais marcas de confiança?? :|
Sim mas repara, eu por exemplo ainda sou menor, compras online nem pensar!E os meus pais não compreendem isto. É isso que me tou a referir :oops: