Só vim aqui escrever isto, porque penso que no mínimo merecem uma explicação da minha ausência.
Não pensei vir a escrever isto tão cedo, mas sinto que chegou o momento...
Desde 2010 que estou aqui, e sempre dei o meu máximo na comunidade. Não me arrependo de nada, até porque muitos dos meus amigos (com os quais ainda falo atualmente), conheci-os aqui.
Tem sido um trajeto com altos e baixos, mas sempre com a cabeça levantada.
Neste momento eu só vinha à DTL mesmo por causa de postar os jogos e pedir comentadores, mas entre as faltas de comentadores a falta de pessoas interessadas nos jogos, eu sentia que estava a fazer trabalho em vão. Não vale a pena forçar uma coisa que as pessoas não querem.
Sim, esta é a minha despedida da DTL pelo menos para já. Pelo menos até eu conseguir arranjar espaço na minha cabeça para regressar.
Obrigado por tudo e DTL, e vemo-nos um dia
P.S.: pdomingues, ainda não me esqueci da tua prendinha. Ainda ta vou enviar
Não pensei vir a escrever isto tão cedo, mas sinto que chegou o momento...
Desde 2010 que estou aqui, e sempre dei o meu máximo na comunidade. Não me arrependo de nada, até porque muitos dos meus amigos (com os quais ainda falo atualmente), conheci-os aqui.
Tem sido um trajeto com altos e baixos, mas sempre com a cabeça levantada.
Neste momento eu só vinha à DTL mesmo por causa de postar os jogos e pedir comentadores, mas entre as faltas de comentadores a falta de pessoas interessadas nos jogos, eu sentia que estava a fazer trabalho em vão. Não vale a pena forçar uma coisa que as pessoas não querem.
Sim, esta é a minha despedida da DTL pelo menos para já. Pelo menos até eu conseguir arranjar espaço na minha cabeça para regressar.
Obrigado por tudo e DTL, e vemo-nos um dia
P.S.: pdomingues, ainda não me esqueci da tua prendinha. Ainda ta vou enviar