Re: Dia da Defesa Nacional

07 Abr 2017, 15:05 [#42]
F*da-se, Matosinhos não é terra de cucks. As peixeiras não são feminazis.

Mas a prof. como era mulher e fazia aquilo que exigia apesar da idade (tinha entre 50-60), tem a legitimidade de pedir a jovens de 16-20 para o fazer. Se calhar era essa a diferença.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: Dia da Defesa Nacional

07 Abr 2017, 16:07 [#44]
Coentrão Escreveu:Eu fui ao Dia da Defesa Nacional e acabei por gostar. Não sei como é no resto do país, mas no Quartel a que fui foi bastante porreiro.
As palestras acabam por ser um pouco mais secantes mas bastante informativas. Depois a segunda parte de andar pelo quartel a ver os equipamentos, as armas e as instalações foi a melhor. Só a mochila com o paraquedas pesa como o c@#$%&. xD
Quanto ao serviço militar obrigatório sou completamente contra. Deve ser à escolha de cada um. Eu pelo menos não me imaginava a parar o meu curso e não fazer o que quero para ir para um quartel passear uma farda.

"Homens e mulheres?" Se voltasse a acontecer, sim, ambos. Se defendem tanto a igualdade de direitos também têm de levar com os deveres, coisa que muitas raparigas que fazem esses posts feministas no Facebook se esquecem de mencionar. "Ah queremos os mesmos salários e mesmas oportunidades." Mas na escola gostavam que os rapazes tivessem de fazer 50 flexões e correr à volta do campo 30min enquanto as meninas faziam 10 flexões de joelho no chão e corriam 10min se tanto.
Regimento de Artilharia Anti Aérea n°1 - Queluz?
Imagem