Re: Ah, e tal...

10 Jun 2018, 01:48 [#7481]
Claro que se compreende perfeitamente o ponto de vista dele. E concordo aliás. Aquilo que é mais entusiasmante merece mais reconhecimento e daí receber mais dinheiro, é normal. É a mesma coisa que comparar futebol masculino com futebol feminino, nem tem discussão possível, masculino é muito mais creditado. Nem se trata de machismo, trata-se de as pessoas preferirem. O mesmo acontece na NBA. E no UFC. No bowling, etc. O desporto, é maioritariamente mais popular na vertente masculina, é mesmo assim e assim continuará por muitos longos anos.

Se me conseguirem encontrar um desporto em que a vertente feminina é mais relevante que a masculina digam. Pois, não há. Eu bem queria encontrar, mas por muitos que a vertente feminina seja boa, não é melhor que a masculina. Mas lá está, se formos falar na moda, as mulheres ganham, por isso, mulheres, não se sintam mal, vocês são o bem mais precioso que temos. :geek:

Ontem vi o jogo do Nadal vs Juan Martin del Potro. O Nadal brilhou por completo. Envergonhou o del Potro que é um grande jogador também. Ganhou por 3-0, fácil. A seguir vi os jogos da Sloane Stephens e Simona Halep e nem se compara. Por muito que sejam boas jogadoras (as melhores deste Roland Garros, afinal encontram-se na final), não conseguem prender o espectador à frente da TV como um Nadal, um Djokovic.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

10 Jun 2018, 09:59 [#7482]
Há desportos em que o feminino é mais popular. Tudo o que é artístico por exemplo, seja ballet, ginástica artística ou natação sincronizada. E provavelmente outros que não me esteja a lembrar.
Os homens têm naturalmente um físico superior após a puberdade (Antes é ao contrário), por isso são mais fortes, velozes, resistentes... o que é requerido pela maioria dos desportos.
Aliás, é nos desportos mais físicos que se notam as maiores diferenças.
Imagem

10 Jun 2018, 23:01 [#7484]
Edu, mesmo nos desportos artísticos, hoje em dia já há atletas masculinos bem capazes. Só é "mais" feminino porque de certa forma, desde pequenos, estamos habituados a que digam que a dança seja para as meninas porque não requer tanta disponibilidade física.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

30 Jun 2018, 21:20 [#7487]
Eduardo, venho aqui sugerir que retiras o filtro de asneiras ou que coloques uma opção de activar/desactivar o mesmo. Um gajo quer revoltar-se e mandar Portugal para o CA-RA-LHI-NHO e o Guedes para a GRANDE PU-TA QUE O PARIU e não pode.

Dá-me mais trigger para além do que já tenho acumulado.

Abraço.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Jun 2018, 22:06 [#7488]
Padrão Escreveu:
30 Jun 2018, 21:20
Eduardo, venho aqui sugerir que retiras o filtro de asneiras ou que coloques uma opção de activar/desactivar o mesmo. Um gajo quer revoltar-se e mandar Portugal para o CA-RA-LHI-NHO e o Guedes para a GRANDE PU-TA QUE O PARIU e não pode.

Dá-me mais trigger para além do que já tenho acumulado.

Abraço.
Já foi referendado e votaram para retirar a censura e foi retirada, depois trocaram os votos para censurar e voltou.
viewtopic.php?p=721307#p721307

E já agora:
Padrão Escreveu:
16 Jul 2017, 23:04
Btw, não é por ter símbolos a substituir as letras respectivas que eu deixo de perceber o que lá está.

Agradecia que parassem de insultar a minha rica mãezinha. :(
Padrão Escreveu:
17 Jul 2017, 14:36
Pensei melhor, sou de uma família de bem e alterei o meu voto.
xD xD xD xD xD
Imagem

09 Jul 2018, 23:22 [#7493]
Padrão Escreveu:
09 Jul 2018, 23:20
Um gajo das Inglaterras que nem teclado português tem a corrigir seja quem for. Ai se Salazar estivesse vivo...
O Padrão disse isto há bocado e eu lembrei-me: Eu não consigo viver sem ter a cedilha no teclado no telemóvel mas o único teclado que encontrei com a cedilha ao lado do L foi o Catalão. Sou o único que sente que precisa da cedilha ali ou estou só a ser esquisito?
Imagem

28 Ago 2018, 21:32 [#7498]
CFC Escreveu:
28 Ago 2018, 21:13
Instalei há bocadinho o PCM. Infelizmente, o patch do pcmdaily não dá para os piratas instalarem, e o único patch que existe é mauzinho :(
O novo PCM 2018? O jogo é relativamente recente.
Ou para o PCM 2017?

Os PCMs são todos iguais, podes pegar no mais recente que tiver um bom patch actualizado.
Imagem

28 Ago 2018, 22:19 [#7499]
eduardextreme Escreveu:
28 Ago 2018, 21:32
CFC Escreveu:
28 Ago 2018, 21:13
Instalei há bocadinho o PCM. Infelizmente, o patch do pcmdaily não dá para os piratas instalarem, e o único patch que existe é mauzinho :(
O novo PCM 2018? O jogo é relativamente recente.
Ou para o PCM 2017?

Os PCMs são todos iguais, podes pegar no mais recente que tiver um bom patch actualizado.
O 2018.

Não te fies RP. Infelizmente, ainda não tenho nenhuma ideia de como organizar isto sem que dê muito trabalho...
Imagem