Revista Futebol Total

02 Jul 2018, 13:53 [#1]
Imagem

Boas pessoal, ontem lancei um projeto que, há vários anos, estava a planear começar.
Acho que é do interesse da DTL Portugal saber que o primeiro entrevistado e o primeiro entrevistador da revista já fizeram a sua história neste fórum e neste Mundo.
Posso dizer que, pessoalmente, lembrei-me muito da revista Futebolista DTL, lançada há uns anos, e as críticas que recebi sobre não abranger todas as equipas e como podia melhorar a edição.
Como tal, e com a DTL Portugal por detrás também desta edição, decidi partilhar convosco.
Este é o Facebook da página:

https://www.facebook.com/RevistaFutebolTotal

Sem querer abusar, deixarem o gosto seria já muito bom. Abusando, agradecia do fundo do coração se partilhassem. xD
Terminei há pouco tempo a licenciatura e este pode ser o trabalho que melhor me lançará no mundo do trabalho. Todo o sucesso da revista, será o meu sucesso no futuro.

Espero que gostem! :)

(E deixem as vossas críticas, claro! É sempre bom para melhorar na seguinte edição)
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

Re: Revista Futebol Total

03 Jul 2018, 15:14 [#9]
Vi por alto a revista e tens aparentemente um trabalho de grande categoria. Parabéns! :)

Quero arranjar mais tempo para ler os artigos com atenção, mas gostei muito da ideia de teres escolhido o Gazela para a entrevista. ;)

Só não partilho nem deixo um "gosto" porque não uso o Facebook já há muitos anos. Mesmo assim, vou ver se peço a alguém que tenha para gostar da tua publicação.

Tudo de bom para o teu projecto e muita sorte! ;)

03 Jul 2018, 19:44 [#10]
Muito bem :) Graficamente está muito bonito, o conteúdo parece ser também abrangente, bom trabalho. Não li tudo também, como é óbvio, mas parabéns.

Uma crítica: faz-me um bocado de impressão texto não-justificado. Não sei se foi propositado, mas não gosto :)
Imagem

03 Jul 2018, 20:40 [#11]
Padrão Escreveu:
03 Jul 2018, 11:58
Li maioritariamente a entrevista mas, no geral, está bastante bem conseguido. Parabéns.
Kakerlakk Escreveu:
03 Jul 2018, 15:14
Vi por alto a revista e tens aparentemente um trabalho de grande categoria. Parabéns! :)

Quero arranjar mais tempo para ler os artigos com atenção, mas gostei muito da ideia de teres escolhido o Gazela para a entrevista. ;)

Só não partilho nem deixo um "gosto" porque não uso o Facebook já há muitos anos. Mesmo assim, vou ver se peço a alguém que tenha para gostar da tua publicação.

Tudo de bom para o teu projecto e muita sorte! ;)
Obrigado a ambos! :)
CFC Escreveu:
03 Jul 2018, 19:44
Muito bem :) Graficamente está muito bonito, o conteúdo parece ser também abrangente, bom trabalho. Não li tudo também, como é óbvio, mas parabéns.

Uma crítica: faz-me um bocado de impressão texto não-justificado. Não sei se foi propositado, mas não gosto :)
Inicialmente, comecei a escrever em justificado mas depois vi que a maioria das revistas não fazia assim, então mudei.
No caso da revista da FPF, que o edu falou, por acaso até usam mas Panenka, FourFourTwo, etc., não.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

04 Jul 2018, 21:56 [#12]
Vi por alto, o tempo não me permite ver mais detalhadamente, mas pareceu-me muito bem.
Graficamente está simples mas bonito e o que li estava bastante interessante. Parabéns pelo trabalho!

Quando é que isto vai ser mandado cá para casa pelo correio? xD