Re: Ah, e tal...

15 Mai 2019, 11:34 [#7703]
Bluzzer Escreveu:
15 Mai 2019, 02:29
Vá, se o Conan passava aí é que a Eurovisão chegava a um ponto crítico.
Claramente, a música foi a pior de sempre da Eurovisão.
Uma coisa é não gostar, outra é ser-se apenas "burrinho".
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

15 Mai 2019, 14:38 [#7704]
A música do Conan foi a única música que alguma vez gostei de ouvir na Eurovisão vindo de Portugal.
(Não, não gosto da música do outro que ganhou há dois anos.)

Não acho que seja perfeita, longe disso. Aliás, penso que o Conan é um cantor fraco.
A música é que é boa.
Imagem

16 Mai 2019, 09:41 [#7710]
eduardextreme Escreveu:
15 Mai 2019, 16:02
Bluzzer Escreveu:
15 Mai 2019, 15:39
Meu deus, que falta de gosto! xD
Foda-se. Puto de moral de falar em bom gosto por parte do maior coninhas da DTL.
Porque é que eu sou o maior coninhas da DTL se nem me conheces minimamente? E em que argumentos te baseias? xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

16 Mai 2019, 10:11 [#7711]
Vá Bluzzer, ouve o que gostas e não chateies os outros por terem gostos diferentes.
Música é impossível de discutir. Mesmo pessoas que gostam dos mesmos géneros gostam de coisas diferentes.
Sei que o santorfo, Capfca e pdomingues ouvem algumas das mesmas coisas que eu e cada um deles gosta de coisas diferentes.
Imagem

16 Mai 2019, 10:42 [#7712]
Vá Edu, eu estou em tom de brincadeira. Mas se queres que eu seja politicamente correcto, eu sou, não há problema. Aliás, até te vou dizer o que acho sobre o gajo de forma fundamentada, sem gozo. Para mim esta personagem chamada "Conan Osíris", que já por si só bizarro, não passa de algo muito parvo e sem sentido. O gajo canta horrivelmente mal (minha opinião), veste-se daquela forma horrível (minha opinião), é um cromo nível "Apanhados da TVI" (facto) e o bailarino não lhe fica atrás (outro facto).

Agora, cada um com as suas pancas. Se calhar nenhum de vocês curte Santana e no entanto é das melhores bandas soul jazz de todos os tempos.
Dito isto, claro que têm falta de gosto, para mim têm, mas não quero que levem a peito, é só na MINHA opinião, eu não sou ninguém para julgar quem quer que seja. Vocês podem dizer que tenho falta de gosto também, como foi o caso do RP, com a referência ao SLB, está tudo bem. xD

16 Mai 2019, 12:05 [#7715]
Concordo com o Bluzzer. :geek:

- O gajo mal sabe falar, basta ver as entrevistas dele.
- Depois deram uma mensagem à música dele que o próprio nem esperava. Estavam a desconstruir a letra dele como uma verdadeira obra e o homem só respondia "a mensagem é o que o público quiser". Safou-se bem por acaso encaixa com a letra mas não acho que ele tenha aquele significado todo que atribuiram. Gostava de saber qual a mensagem da música "Borrego" e "Gosto de bolos".
- Conheço uma pessoa que "pratica" (não sei que verbo aplicar aqui) dança contemporânea e não consegue ver a noção da dança tirando as partes literais da letra como a queda e a flecha.

Isto é a mesma arte que um gajo que pinta um circulo preto e vende por 2M€ porque mostra "o mal que a Humanidade está a fazer ao planeta, estamos a matar o planeta".
(acabei de ter grande ideia de improviso :geek: )
R.Patricio Escreveu:
16 Mai 2019, 11:56
CFC Escreveu:
16 Mai 2019, 11:30
Todos vocês têm uma falta de gosto enorme, por isso para que é que estão a discutir? :D
Sim, para quem escolhe flauta de beiços..
Olha quem fala. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Mai 2019, 12:16 [#7716]
Padrão Escreveu:
16 Mai 2019, 12:05
Quem diz ele, diz o bailarino. Naquela entrevista ao Maluco Beleza, nunca ouvi a palavra "tipo" tantas vezes. O que vale é que o Unas é um gajo top e dava-lhe conversa. Mas sem intrigas, vá, não é preciso ficarem 100 Paciência!

16 Mai 2019, 14:07 [#7717]
E numas entrevistas diz que "nunca quis ou pensou ser famoso" e noutra pediram-lhe uma resposta aos "haters" e ele diz "quando tiverem o que eu tenho, podem falar". Mas o que é que tu tens ó Conáaaaa? Quem és tu e o que é que tu tens?

É mais um hipster wannabe que daqui a um ano ninguém se lembrará. Aliás, o Salvador Sobral fez o que fez e já está na apatia outra vez.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Mai 2019, 23:07 [#7718]
Padrão Escreveu:
16 Mai 2019, 12:05
Concordo com o Bluzzer. :geek:

- Depois deram uma mensagem à música dele que o próprio nem esperava. Estavam a desconstruir a letra dele como uma verdadeira obra e o homem só respondia "a mensagem é o que o público quiser". Safou-se bem por acaso encaixa com a letra mas não acho que ele tenha aquele significado todo que atribuiram. Gostava de saber qual a mensagem da música "Borrego" e "Gosto de bolos".
- Conheço uma pessoa que "pratica" (não sei que verbo aplicar aqui) dança contemporânea e não consegue ver a noção da dança tirando as partes literais da letra como a queda e a flecha.

Isto é a mesma arte que um gajo que pinta um circulo preto e vende por 2M€ porque mostra "o mal que a Humanidade está a fazer ao planeta, estamos a matar o planeta".
(acabei de ter grande ideia de improviso :geek: )
R.Patricio Escreveu:
16 Mai 2019, 11:56
CFC Escreveu:
16 Mai 2019, 11:30
Todos vocês têm uma falta de gosto enorme, por isso para que é que estão a discutir? :D
Sim, para quem escolhe flauta de beiços..
Olha quem fala. :geek:
Adoro bolos é uma expressão gay madeirense.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

20 Mai 2019, 21:08 [#7719]
Na SIC Notícias começa o Polígrafo.
"Já tinha ouvido falar. Dizem se as notícias são verdadeiras ou falsas. Deixa cá ver."

Minutos depois de começar apresentam algo que a Merkel disse, que Portugal tem licenciados a mais.
Como é que as mentes brilhantes saídas do curso de jornalismo verificam?
Ora, como em Portugal 25% da população tem licenciatura e na média da União Europeia são mais de 30%, a declaração é falsa, não temos licenciados a mais.

A seguir no Contas-Poupança vão fazer: Vivo sozinho e gasto 1500€ por mês, estou a gastar a mais?
Ora, como em média os portugueses gastam 2000€ por mês, não, e ainda podes gastar mais 500€ por mês à vontade.
Imagem